Jump to content
×
×
  • Create New...


Bolsonaro foge da sabatina SBT/UOL/Folha


Recommended Posts

O pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta quarta-feira (6), por meio de sua assessoria de imprensa, que não participará da rodada de sabatinas promovida pelo UOL em parceria com a Folha de S.Paulo e o SBT. Bolsonaro alegou problemas de agenda para aceitar o convite.

 

Esta é a terceira eleição consecutiva em que o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços e produtos da internet, a Folha, maior jornal no país, e o SBT, emissora com a segunda maior audiência da TV aberta brasileira, repetem a parceria para promover debates e sabatinas com os candidatos à Presidência da República.

 

Ao pré-candidato, foram oferecidas pela organização das sabatinas diversas opções de data ao longo do mês de maio até a próxima semana. Na tentativa de facilitar o deslocamento do deputado federal (RJ), também foi dada a ele a opção de realizar a entrevista em Brasília.

 

As regras de participação nas sabatinas e debates foram definidas em reunião na sede do SBT no dia 22 de março, com representantes de 18 dos 35 partidos registrados no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O PSL esteve presente na reunião.

 

Foram convidados os seis candidatos à Presidência mais bem colocados na pesquisa Datafolha divulgada em 16 de abril. Joaquim Barbosa (PSB) desistiu de uma possível candidatura. Com a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que lidera a pesquisa, Alvaro Dias, o sétimo colocado no levantamento, foi convidado.

 

O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) foi o primeiro entrevistado da rodada de sabatinas, no dia 7 de maio. No dia 21, a sabatina contou com o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT). O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) foi o terceiro sabatinado, nesta quarta (23). No último dia 24 foi a vez de Marina Silva (Rede).

O evento foi realizado no estúdio do UOL em São Paulo, e contou com transmissão ao vivo.

 

Os pré-candidatos foram entrevistados pelos jornalistas Diogo Pinheiro, chefe de reportagem do UOL, Fernando Canzian, repórter da Folha, e Carlos Nascimento, âncora do SBT.

 

https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/06/06/bolsonaro-anuncia-que-nao-participara-de-sabatina-uol-folha-e-sbt.amp.htm?__twitter_impression=true

Link to post
Share on other sites


20 minutos atrás, F_Duarte disse:

Foge? De uma "sabatina" na qual um presidiário vagabundo merecedor de cadeira elétrica vai participar?

 

Fez muito bem. Roda de zumbis não é lugar de ser humano.

 

Quanta ignorância, menino. Vá ler a matéria, vá!

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.






Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.