Jump to content
  • Create New...

Minuto a Minuto (05/06)

Recommended Posts

Hoje em Dia bombando? Isso sim é um milagre

16 minutos atrás, Robocop disse:

Melhor eu ficar calado. Difícil comentar num lugar onde a maiorias dos moderadores são imparciais.

Se for para comentar fora do assunto do tópico é melhor nem entrar no fórum  :gret11:

43 minutos atrás, Action disse:

Lembrando que só uma emissora marcou ** dígitos de média dia off Globo esse mês.

Mas calma recordistas, WhatsApp já informou uma nova greve pra quarta feira e o Fala Brasil vai voltar aos 9 de média.

O SBC nunca tera os padrões da Record de alto luxo SBC é lixo sem contar que quando o Tio Silvio morrer já era SBC 

25 minutos atrás, Robocop disse:

Melhor eu ficar calado. Difícil comentar num lugar onde a maiorias dos moderadores são imparciais.

Ai, deixa de ser chata, poc. :aff:

No mais, só o SBT bem. 

53 minutos atrás, Robocop disse:

Como assim? Ninguém vai te dar cartão se comentar dentro do assunto do tópico.

Parece que o Bem Estar, considerado peso morto por muita gente, está conseguindo ganhar da Record enquanto Namaria e principalmente Fátima estão perdendo. Ou é só impressão minha?

1 minuto atrás, danielqsc disse:

Como assim? Ninguém vai te dar cartão se comentar dentro do assunto do tópico.

Parece que o Bem Estar, considerado peso morto por muita gente, está conseguindo ganhar da Record enquanto Namaria e principalmente Fátima estão perdendo. Ou é só impressão minha?

Bem Estar 8.2

Encontro 7.5

SIq5Snz.gif

• Like 1
6 minutos atrás, caiovictor15 disse:

O que me deixa mais curioso nessa história toda é que os real times só aparecem aqui quando a Record tá bem. Coincidência, né?

Sim, a resposta costuma ser "mas a gente tem mais o que fazer, não dá pra ficar o tempo todo no fórum" e "depois vocês ficam sem rt e não sabem por quê". Esse tempo não parece faltar quando a Record vai bem, mas... Eles podem retaliar e não postar nada, então relevamos.

11 minutos atrás, Guilherme R. disse:

Bem Estar 8.2

Encontro 7.5

Eita, então é mesmo :alvara2:

1 hora atrás, Robocop disse:

Tão difícil que o tópico de RT de ontem teve 26 páginas SIq5Snz.gif

Agora a gente tem culpa q o único horário que o SBT vai bem é entre 20h30 e 23h? kkkk Q mico esses foquistas SIq5Snz.gif Não quero escorregar em espuma, então parem 

3 minutos atrás, Gabriel Style disse:

Inaceitável o brasileiro dar audiência pra essas bombas da Record qpEPZC2.gif

Sinal que estão cansando das bombas matutinas da Globo e do SBT Xtb38Tf.gif

Manhãs da Record voltando a surtir efeito contra a emissora g.

Só falta ajustar conteúdos, apresentações e formatos que a média/manhã volta pros 7 pontos de sempre.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.