Jump to content
  • Create New...

Em nova dublagem de Chapolin, Multishow corta piada com cunho considerado homofóbico

Recommended Posts

26 minutos atrás, Rebelde disse:

Nem eu kkkk esse povo é doente os episódios tá tão bem tratado sendo exibido na sequência e esse povo falando coisas q nem sabe kkkkkk e mais tem fã que acha que é Crime dublar episódios inéditos bando de retardados 

Fui obrigado a ler um "ninguém quer saber de episódios inéditos" num dos posts do Multishow... É foda.

1 minuto atrás, Rust disse:

Fui obrigado a ler um "ninguém quer saber de episódios inéditos" num dos posts do Multishow... É foda.

Eu e muitos queremos saber kkkkkkk mas tem fã q é doente mesmo nem pode ligar para o que fala 

• Like 1

Agora a globo virou a defensora dos fãs de chaves no Brasil...

Acordem: pela globo,  essa série tava engavetada desde os anos 90! Tô vendo que é muito fácil ludibriar a massa de fãs com alguns "biscoitinhos".

Edited by RAMONCHITO

É uma porcaria essa polêmica. É chato que tenham alterado a piada - e isso foi obra do Multishow, não da tradução, que inclusive insistiu para manter original. Mas, vá lá, seria mais grave se cortassem um episódio por questão de politicamente correto. Um pessoal se exaltou, aí foi só aparecer um caça-clique e pronto, deu nessa confusão. E aí vem gente condenar o projeto por uma coisa mínima, volta todo aquele discurso contra a Globo. Complicado demais. E nem é o problema maior com as exibições, aliás.

5 horas atrás, Limms disse:

pior que eu não vi nenhuma ofensa a homossexualidade nessa piada. mas é bom cortar mesmo. esses fanáticos por chespirito são insuportáveis, o forum chaves é um nojo de tanta frescura

Qualquer fandom tem gente chata e fresca. Mas o Fórum em si busca ser equilibrado. 

3 horas atrás, Guilherme disse:

Pior eram eles putos da vida pq o MultiShow inverteu a ordem das esquetes com o episódio principal kkkkk. Esse povo quer tudo do jeito deles e esquecem que o canal também usa estratégia de programação

Até o SBT passou muitos episódios por anos com os esquetes na ordem correta. Os episódios foram concebidos daquela forma originalmente, o Multishow se equivocou ao tratar os esquetes como "conteúdo raro", já que muitos deles são bem usuais. Por conta dessa inversão, agora já tem gente achando que a ordem certa é a do Multishow, quando publicamos o vídeo com a ordem correta.

A gente sabe das estratégias de programação, mas isso por óbvio incomodaria os fãs. Ainda mais com a proposta de exibir tudo em ordem, todo o conteúdo...

Enfim, pelo menos isso é corrigível editando os episódios. 

• Like 1
14 minutos atrás, Antonio Felipe disse:

Até o SBT passou muitos episódios por anos com os esquetes na ordem correta. Os episódios foram concebidos daquela forma originalmente, o Multishow se equivocou ao tratar os esquetes como "conteúdo raro", já que muitos deles são bem usuais. Por conta dessa inversão, agora já tem gente achando que a ordem certa é a do Multishow, quando publicamos o vídeo com a ordem correta.

Talvez tenham feito isso pra tentar valorizar mais esquetes, já que eles vendem como conteúdo raro, pra mim essa seria a estratégica de programação.

Acho que isso é uma coisa que pode ser relevada pelos fãs. Acredito que essa inversão não interfira no entendo dos episódios, já que as esquetes não tem ligação nenhuma com o episódio principal.

17 minutos atrás, Antonio Felipe disse:

Enfim, pelo menos isso é corrigível editando os episódios. 

Não sei como ficou no MultiShow Play, mas pelo menos na plataforma eles deveriam manter a ordem correta.

• Like 1
34 minutos atrás, RAMONCHITO disse:

Agora a globo virou a defensora dos fãs de chaves no Brasil...

Acordem: pela globo,  essa série tava engavetada desde os anos 90! Tô vendo que é muito fácil ludibriar a massa de fãs com alguns "biscoitinhos".

E daí que tentaram fazer x ou y em 1912 ou 2005 ou sei lá... estamos em 2018 e quem está humilhando o SBT nas exibições é a Globosat através do Multishow.

5 minutos atrás, Guilherme disse:

Acho que isso é uma coisa que pode ser relevada pelos fãs. Acredito que essa inversão não interfira no entendo dos episódios, já que as esquetes não tem ligação nenhuma com o episódio principal.

Em alguns casos sim. O episódio "Criando caso / Ratos e ratoeiras" é um claríssimo exemplo.

2 minutos atrás, Rust disse:

E daí que tentaram fazer x ou y em 1912 ou 2005 ou sei lá... estamos em 2018 e quem está humilhando o SBT nas exibições é a Globosat através do Multishow.

Chegou a marcar um ponto no multishow?

Humilhante...

1 minuto atrás, RAMONCHITO disse:

Chegou a marcar um ponto no multishow?

Humilhante...

1) Chegou, e inclusive ficou à frente da Band.

2) O que importa a audiência pra nós? Queremos ETERNIZAR as séries pra quem quiser ver no Youtube a hora que quiser...

2 minutos atrás, Rust disse:

1) Chegou, e inclusive ficou à frente da Band.

2) O que importa a audiência pra nós? Queremos ETERNIZAR as séries pra quem quiser ver no Youtube a hora que quiser...

Vai eternizar muito dando flag em todos os canais ch no youtube. Nem a televisa fazia isso.

23 minutos atrás, Guilherme disse:

Talvez tenham feito isso pra tentar valorizar mais esquetes, já que eles vendem como conteúdo raro, pra mim essa seria a estratégica de programação.

Não sei como ficou no MultiShow Play, mas pelo menos na plataforma eles deveriam manter a ordem correta.

Eu acho que valorizar seria exibir na ordem correta, mas enfim... E não, no Play eles estão mantendo a inversão. E como disse, isso é suportável pelo fato de que podemos editar depois. Ao menos estão exibindo, mas os fãs têm suas razões para reclamar.

8 minutos atrás, RAMONCHITO disse:

Vai eternizar muito dando flag em todos os canais ch no youtube. Nem a televisa fazia isso.

O Fórum foi prejudicado por isso, mas eu até entendo, já que é pra forçar que as pessoas assistam pelo Play ou no canal. Não concordo, mas não dá pra dizer que eles não estejam no direito.