Jump to content
  • Create New...

Sugestão: Ídolos no SBT...

Recommended Posts

Operação muito cara pros dias de hoje. É muito mais em conta e menos arriscado investir nesses programas de cozinha, que custam 10% menos e são muito mais garantia de Ibope. 

E mesmo que nas quartas, tem formatos mais baratos e certeiros. O Silvio podia voltar com o Topa ou Qual e a Música que ia bombar sem ter que gastar metade. 

Esse formato já esta desgastado, gostaria era de uma nova temporada de Solitários, falta um programa que testa os limites humanos na TV, saudade de NO Limite, acho que o politicamente correto não permite esse tipo de reality

as que era legal er, trilha sonora perfeita e super atual para a época

Edited by Alencar
  • Like 2
1 minuto atrás, Alencar disse:

Esse formato já esta desgastado, gostaria era de uma nova temporada de Solitários, falta um programa que testa os limites humanos na TV, saudade de NO Limite, acho que o politicamente correto não permite esse tipo de reality

Um dos melhores reality produzido, espero até hoje uma nova temporada, pena que flopou na época 

O ídolos assim como os formatos musicais fora da globo não funcionam, o que resta para as demais emissoras são os de culinária como disseram acima são baratos, lucrativos e dão boa audiência 

10 minutos atrás, Theus disse:

Um dos melhores reality produzido, espero até hoje uma nova temporada, pena que flopou na época 

O ídolos assim como os formatos musicais fora da globo não funcionam, o que resta para as demais emissoras são os de culinária como disseram acima são baratos, lucrativos e dão boa audiência 

Concordo que seja um dos melhores realitys já produzidos: simples, atrativo, dinâmico, bem feito. Mas não flopou, não o SBT ainda se recuperava de uma crise de audiencia,  e chega a ser a amior audiencia do dia, isso mostra que a Dany bey tinha um pensamento mais jovem. Não sei em qual horario se encaixaria , mas eu iria assistir

A TV brasileira esta tão sem graça, realitys super comportados e altamente fakes. As emissoras tem medo de ousar e ficam só nessa de programa familia, isso não se limita só ao SBT, todas as emissoras estão sem carisma

33 minutos atrás, Alencar disse:

Nossa, nem lembrava que essa bomba teve 2ª temporada

1 hora atrás, CondeOlaf disse:

Operação muito cara pros dias de hoje. É muito mais em conta e menos arriscado investir nesses programas de cozinha, que custam 10% menos e são muito mais garantia de Ibope. 

E mesmo que nas quartas, tem formatos mais baratos e certeiros. O Silvio podia voltar com o Topa ou Qual e a Música que ia bombar sem ter que gastar metade. 

Acredito muito que esse trio pode dar certo num formato parecido com o Ídolos, o qual juntamente com a boa fase do SBT na grade noturna, o que já possibilitaria uma maior facilidade em dar uma boa audiência, teria a facilidade maior em trazer retorno em merchandising e anúncios, sendo que esse tipo de formato, por si só, já consegue que as marcas se vinculem. Enfim, continuo acreditando que tem tudo para dar certo!!!

mas como assim repaginado? 

o q mudou no idolos?

solitários tinha um ideia bacana

mas era patético ao msm tempo

aquela val kkk

q passe bem longe

o popstars eh meio tenso, pq leva mt tempo, são mts episodios, pq mostra o depois dos ganhadores tb

Acho que o Idolos desgastou bastante na Record, e a Globo mordeu o público do estilo. O QST funcionava muito bem né? Ferrou a questão dos direitos, mas era algo que a Eliana podia tentar como quadro, talvez o Solitários também.

Popstars é super barato pra fazer e dá muita oportunidade comercial, mas hoje em dia não sei se seria bem recebido. O público gosta de escolher, e nem sempre escolhe pelo talento. Fora que o modelo explora muito os vencedores, acho que pega mal.

SBT podia ir atrás do Project Runway/ANTM pros sábados revezar com o Esquadrão, talvez até mesmo com a Isabela no ANTM e o Arlindo no Runway.

Durante a semana, e barato, acho que Drag Race podia funcionar no sbt, ou criar um formato desses bem simples e baratos como o Cantando no SBT.