Jump to content
  • Create New...

CINEPLAY ★ Avaliação de filmes

Recommended Posts

ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png  12 ANOS DE ESCRAVIDÃO
ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png017nZtm.png  MULHER-MARAVILHA
ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png  IT: A COISA
ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png017nZtm.png  BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA
ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png  A MORTE TE DÁ PARABÉNS
ORXnb03.pngORXnb03.png017nZtm.png  QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO
ORXnb03.pngORXnb03.png  ESQUADRÃO SUICIDA
ORXnb03.png017nZtm.png  GRAVIDADE
ORXnb03.png  A VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHEEL
017nZtm.png  DEATH NOTE (NETFLIX)
  • Like 1

• Replies 142
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A V A L I A Ç Ã O   D E   F I L M E S   A partir de agora nós teremos este espaço para avaliarmos os mais diversos filmes que assistimos ao longo da vida e os próximos que virão.   COM

@Jota Mas o Norte/Nordeste dos EUA é mesmo MUITO mais avançado em termos de igualdade racial do que o Sul, que levou décadas a mais para abolir a escravidão - e só não demorou ainda mais tempo por cau

O tópico é pra sempre hahahaha, pra fazerem as críticas quando quiserem. Faça as suas. Por que não merece 4 estrelas? (eu dei 5)  

50 minutos atrás, Karen disse:
ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png  12 ANOS DE ESCRAVIDÃO
ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png017nZtm.png  MULHER-MARAVILHA
ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png  IT: A COISA
ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png017nZtm.png  BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA
ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png  A MORTE TE DÁ PARABÉNS
ORXnb03.pngORXnb03.png017nZtm.png  QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO
ORXnb03.pngORXnb03.png  ESQUADRÃO SUICIDA
ORXnb03.png017nZtm.png  GRAVIDADE
ORXnb03.png  A VIGILANTE DO AMANHÃ: GHOST IN THE SHEEL
017nZtm.png  DEATH NOTE (NETFLIX)

Morto que você não gosta de Gravidade. 

MulherMaravilha pra mim merece ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png017nZtm.png  , o final me desapontou...

1 hora atrás, Vinícius Santana disse:

Morto que você não gosta de Gravidade. 

MulherMaravilha pra mim merece ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png017nZtm.png  , o final me desapontou...

Mas Gravidade não é empolgante mesmo não, só se salva por ter Sandra Bullock e bons efeitos. 

@Halle eu tenho uma sugestão: abrir um tópico similar a este para classificação apenas dos filmes de super-heróis, por ser um gênero tão vasto e às vezes ser até injusto coloca-lo com outras produções, eu queria ter posto outros filmes mas como gostei de um ou outro de HQS..

Agora, Karen disse:

@Halle eu tenho uma sugestão: abrir um tópico similar a este para classificação apenas dos filmes de super-heróis, por ser um gênero tão vasto e às vezes ser até injusto coloca-lo com outras produções, eu queria ter posto outros filmes mas como gostei de um ou outro de HQS..

Uai, mas eles são filmes assim como qualquer outro. A ideia é que a gente pode classificar qualquer filme, independente do gênero. Depois posso até pensar em fazer um ranking por gênero quando tiverem muitas avaliações. O fato é que muita gente gosta, outros não (como eu que raramente assisto, só quando os amigos me arrastam pro cinema hahaha)

• Like 1
19 horas atrás, Halle disse:

Ai, amigo. Finalmente achei alguém que não achou A Forma da Água espetacular, a ponto de merecer 5 estrelas e 13 indicações hahahahaha.

Pois é, acho o filme bonitinho, uma Bela e a Fera moderna, mas nada demais mesmo. Já O Destino de uma Nação, que a crítica não gosta tanto, considero um filmaço (aliás, agradeço ao @Insensato pela indicação)... 

• Like 1
1 minuto atrás, Ricardo Viz disse:

Pois é, achei o filme bonitinho, uma Bela e a Fera futurista, mas nada demais mesmo. Já O Destino de uma Nação, que a crítica não gostou tanto, considerei um filmaço... 

Sim. Estou ansioso para ver esse e Três Anúncios. Pelo que li, gostei demais. 

Call Me By Your Name ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png  - Lindo, envolvendo e emocionante. Nunca tinha me envolvido e chorado tanto com um filme como me envolvi com esse.
Três Anúncios Para Um crime  ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png  - Enredo interessante, atuações incríveis. mas me decepcionei com o final, pois a grande pergunta do filme não é respondida.
Lady Bird ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png017nZtm.png - Quando li sobre esse filme, achei que seria uma coisa de outro mundo. Mas não achei essa água toda que falam tanto.
The Post ORXnb03.pngORXnb03.png017nZtm.png - O filme tem boas atuações, mas não tem nada memorável nesse filme. Não merecia a indicação ao Oscar.
Corra ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png017nZtm.png roteiro inteligente, atuações ótimas.
Gravidade ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png017nZtm.png Filme muito envolvente. A protagonista consegue transmitir todos seus sentimentos fazendo com vc torça para conseguir voltar pra terra. Belo trabalho da Sandra Bullock.
A Morte Lhe Caiu Bem ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png  - Comédia maravilhosa com a mais maravilhosa ainda Meryl Streep.
2 Coelhos (Br) ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png017nZtm.png - Nunca imaginei que um dia iria ver um filme de ação brasileiro tão bem feito. Alessandra Negrini tem cenas incríveis nesse filme.
O Mágico de Oz (1939) ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png - Clássico e encantador.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (Br) 
ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png - Ótima história de descoberta do primeiro amor e sexualidade. Além de mostrar um protagonista que não se curva diante de suas limitações.
Titanic ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png  - Produção incrível! Filme apaixonante e emocionante. 

Edited by Alipe
  • Like 1
4 minutos atrás, Ricardo Viz disse:

Pois é, acho o filme bonitinho, uma Bela e a Fera moderna, mas nada demais mesmo. Já O Destino de uma Nação, que a crítica não gosta tanto, considero um filmaço (aliás, agradeço ao @Insensato pela indicação)... 

Viz é bom mesmo? 

Ah esqueci de It - A Coisa que dou ORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.pngORXnb03.png017nZtm.png  (4,5)