Jump to content
×
×
  • Create New...


Simba planeja criar “Canal do Chaves”


Recommended Posts

Um canal de TV por assinatura que exiba, 24 horas por dias, episódios dos seriados Chaves e Chapolin, sucesso entre diferentes gerações, pode se tornar realidade em breve. A Simba Content, joint venture formada por SBT, Record e RedeTV, começa a planejar a criação de novos canais que podem entrar na grade das operadoras de TV paga – assim que as negociações com tais empresas tiverem uma conclusão positiva.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a Simba Content começa a formular algumas ideias de canais que podem compor o pacote da empresa que, por enquanto, é restrito aos programas de SBT, Record e RedeTV. A ideia é aproveitar o conteúdo e até mesmo a equipe desses três veículos para produzir novos formatos.

Segundo fontes envolvidas no processo, uma das ideias da joint-venture é criar um canal apenas para exibir episódios dos seriados Chaves e Chapolin. A Simba Content e o SBT já teriam, inclusive, iniciado conversas com a Televisa, rede de televisão mexicana detentora dos direitos das séries, para viabilizar o projeto. A ideia foi inspirada no pedido de muitos dos fãs dos seriados, que sempre protestam quando ao SBT retira o Chaves do ar em algumas mudanças de programação.

Além do famoso personagem da Vila, a Simba também estuda a criação de um canal de documentários, um de game-shows e variedades – que reunirão programas já exibidos no SBT, Record e RedeTV – e também teria atrações inéditas e um outro canal apenas para exibir programas e itens de acervo dos três canais (do mesmo estilo do canal Viva, da Globosat, que resgata produtos de sucesso da grade da Globo).

http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2017/04/24/simba-planeja-criar-canal-do-chaves.html

 

quebraram a cara wRK99yM.gif

Link to post
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.