Jump to content
  • Create New...

Tópico Oficial: Web-Emissoras do Eplay

Recommended Posts

• Replies 45.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Fadokimi

10310

• Style

9738

• Cupertino

4986

• Yves

4959

Top Posters In This Topic

Popular Posts

De todos os gostos, de todos os genêros: tem filme pra todo mundo   A tradicional sessão de filmes infantojuvenis da MAXXI segue no ar e, durante o período de férias da criançada, receb

Aos finais de semana, sua revista das manhãs está na Destino!   Depois de passar por algumas mudanças - muito bem sucedidas - em sua programação diária, todas as atenções da alta cúpula da D

1 minuto atrás, Cupertino disse:

Mais uma nota da UTV passando completamente despercebida pelo resto do jogo :sonia2: 

Eu vi que vai ser o talk do Thunder, vai ter mais de 200 programas e vai ser feito na paulista.

1 minuto atrás, Fadokimi disse:

Eu vi que vai ser o talk do Thunder, vai ter mais de 200 programas e vai ser feito na paulista.

Na verdade, depois da nota eu fui buscar mais nomes e já temos mais de 300 garantidos, eu acho :paz: 

• Like 1
1 hora atrás, Cupertino disse:

puIZe8p.png Leo Noites

Urban enfim define data de estreia

do talk show de Luiz Thunderbird

Thunderbird_tvbrasil.png
Luiz Thunderbird

Após meses de espera e atrasos na produção do novo talk show dos fins de noites na Urban Television, ocasionados em função da pandemia de Covid-19, uma reunião ocorrida na tarde de hoje no último andar da sede da emissora, na Avenida Paulista, selou o destino da atração a ser comandada por Luiz Thunderbird.
O martelo foi batido após a direção chegar à conclusão que o canal não dispõe de uma quantidade suficiente de séries internacionais, que sejam minimamente populares capazes de prender o público diante da televisão por muito mais tempo. A escassez de títulos para a faixa horária fez a UTV concluir que era necessário encontrar alternativas para levar o programa ao ar o mais rápido possível. Para quem trabalha no canal, o anúncio significa que as demissões estão interrompidas - pelo menos por enquanto.
A atração, que levou o nome de 'Thunder Show', inicialmente será veiculada da casa do apresentador, em formato virtual. Essa foi a alternativa encontrada pela emissora para garantir a segurança do apresentador, que tem 59 anos de idade.
ca1f194e694d9c8089d9c79b944776eb.png
Logo oficial do 'Thunder Show'
O 'Thunder Show' terá sua primeira edição levada ao ar na segunda-feira, dia 7 de setembro, e terá como convidado o músico, produtor, arranjador e escritor brasileiro Caetano Veloso. Como já adiantamos, o talk show contará com pelo menos 283 edições nesta primeira temporada, sempre com nomes da música popular brasileira.
Além do veterano Luiz Thunderbird, fará parte da atração a banda gaúcha Cachorro Grande. Entre os quadros do programa, além do bate papo propriamente haverá uma pequena introdução que levou o nome de 'Protesthunder', onde o titular da atração fará algumas provocações à realidade nacional e mundial.
26024095_717718971764589_877935173809755
Logo do quadro 'Protesthunder'
O 'Thunder Show' será exibido sempre de segunda à sexta-feira, na faixa da meia-noite.
  Mostrar conteúdo oculto

A depender dos convidados, nessa faixa, pode até se dar bem. 

É claro que nós temos a absoluta consciência que um talk show vai muito do convidado. Existem dias que a atração vai conseguir ir bem, com um convidado de peso, e dias que não irá tão bem assim. O que nós queremos, mesmo, é garantir a estabilidade da faixa.

O Thunderbird é o mais experiente dos apresentadores quando o assunto é música. Apesar da idade, tem uma linguagem jovem, despojada, sabe cativar as pessoas com seu humor meio ácido.

Ele é a única pessoa que eu enxergo para ter um talk show na UTV. 

1 minuto atrás, Style disse:

Tirou o que mais atrai audiência. :leo:

Acho que fui coerente. A UTV não exibe clipes sertanejos (exceto quando eles fazem feat com o funk). Não faz o menor sentido a gente chamar esse pessoal.

vKBxfQk.png

Mudança na direção de séries

A partir desta terça-feira (04), @Patrick assume a diretoria de séries da Maxxi. Caberá a ele as definições das produções do gênero que serão veiculadas na programação tão logo se encerrem as que estão no ar ou prestes a estrear, como a recém anunciada "The Morning Show". É esperado que em breve sejam divulgadas as primeiras escolhas do diretor, que comandará a renovação do "MAXXI Série", que diariamente exibe "Blue Bloods" e "Once Upon a Time" nas faixas de 02h15 e 03h00.

Destacamos que a chegada de Patrick à direção de séries não influencia o comando das sessões de filmes da Maxxi, que seguirão sob seu comando.

Sendo assim, fortalecendo ainda mais o vínculo do diretor com a Maxxi, desejamos boa sorte nos trabalhos a serem realizados desde já.

• Like 1