Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camiola Carneiro

Xuxa lamenta no "A Casa é Sua" a não liberação da Record sobre Eliana para o filme Xuxa e os Duendes

Entre para seguir isso  

Mensagens recomendadas

Fernandes    640

O 2 era tão legalzinho. Sabe dizer por que não teve continuação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Camiola Carneiro    7.135
22 minutos atrás, Du Fernandes disse:

O 2 era tão legalzinho. Sabe dizer por que não teve continuação?

Tem um boato de que a Marlene tinha parte no direito da história e como romperam, a Xuxa não quis mais fazer... E olha que a bilheteria dos dois foram próximas dos 3kk de espectadores.

Uma pena.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Mar    2.215

e o gugu e ela super amigos ali..  a canoa virou...:cai3:

Compartilhar este post

Link para o post
Juma    1.991

Esse programa era o A Casa é Sua e não A Tarde é Sua.

Compartilhar este post

Link para o post
Duende Verde    737

A Record não liberou pq tinha o Projeto dos Golfinhos, a Sandy e o Jr também por conta do Acquaria. Eles fariam o 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Camiola Carneiro    7.135
1 hora atrás, Duende Verde disse:

A Record não liberou pq tinha o Projeto dos Golfinhos, a Sandy e o Jr também por conta do Acquaria. Eles fariam o 2.

Nossa, mas os Duendes 1 é de 2001. Golfinhos só virou filme em 2005. Acho q foi pq o Edir não liberaria funcionário pra Globo.

Compartilhar este post

Link para o post
Juma    1.991
10 minutos atrás, Camiola Floribella disse:

Nossa, mas os Duendes 1 é de 2001. Golfinhos só virou filme em 2005. Acho q foi pq o Edir não liberaria funcionário pra Globo.

Mas o filme dos golfinhos foi adiado várias vezes por conta de falta de orçamento da Record. Eliana já tinha o projeto nessa época.

No mais, queria muito que a Xuxa voltasse a fazer filmes. Deveria aproveitar que agora está só com programa de temporada e gravar nos intervalos dos programas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Duende Verde    737
5 minutos atrás, Juma disse:

Mas o filme dos golfinhos foi adiado várias vezes por conta de falta de orçamento da Record. Eliana já tinha o projeto nessa época.

No mais, queria muito que a Xuxa voltasse a fazer filmes. Deveria aproveitar que agora está só com programa de temporada e gravar nos intervalos dos programas. Ela

Ela queria fazer Feiurinha 2, mas a Conspiração cancelou o contrato e o filme foi bem com mais de 1,3 milhões de espectadores

Compartilhar este post

Link para o post
Juma    1.991
1 minuto atrás, Duende Verde disse:

Ela queria fazer Feiurinha 2, mas a Conspiração cancelou o contrato e o filme foi bem com mais de 1,3 milhões de espectadores

Esses infantis acho que não rola mais, ela está muito velha, só se for a avó das crianças. Podia fazer alguma comédia romântica ao estilo do Requebra e Popstar.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
11 minutos atrás, Juma disse:

No mais, queria muito que a Xuxa voltasse a fazer filmes. Deveria aproveitar que agora está só com programa de temporada e gravar nos intervalos dos programas. 

Em 2001, a Record tinha um projeto de um filme pra Eliana sim, mas não era dos golfinhos ainda. Era um roteiro diferente. O @Doug deve lembrar disso. No final, o projeto foi adiado. Depois eu vejo se eu acho alguma nota da época. 

Editado por Eliana é a Dona do Mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Para navegar no fórum, você precisa aceitar nossos Termos de Uso