Jump to content
  • Create New...

Ninguém para! Os irmãos Neto batem mais um recorde mundial no YouTube

Recommended Posts

id281061_1.jpg

No começo do mês, os irmãos Neto (Felipe e Luccas) quebraram o recorde de PewDiePie, considerado o youtuber mais popular do mundo, ao registrarem o maior número de inscritos em menos de 24 horas. Os dois já têm seus próprios canais com grande visibilidade na rede (Felipe tem 13 milhões de inscritos e Lucas tem 6 milhões). Porém, quando os irmãos criaram um canal em conjunto, tiveram mais de 1 milhão de inscritos em menos de um dia. O recorde anterior era de 3 dias.

Entretanto, em menos de uma semana, eles conseguiram quebrar outro recorde mundial no YouTube: o de maior número de pessoas assistindo simultaneamente. A marca anterior era de 240 mil espectadores simultâneos. Os irmãos Neto atingiram a marca de 316 mil espectadores simultâneos.

O vídeo que rendeu toda essa audiência, a maior do YouTube até agora, foi o vídeo de estreia do canal, que tem pouco mais de 27 minutos. Nele o Felipe Neto faz uma surpresa para o Luccas mostrando a casa em que eles vão morar a partir de agora. Uma mansão no Rio de Janeiro, com piscina, sauna e até sala de cinema. No momento em que esse texto está sendo escrito, o vídeo já está com mais de 4,5 milhões de views. Você pode assisti-lo abaixo:

https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n98125/irmaos-neto-recorde-youtube.html

Agora, Izuku Midoriya disse:

O conteúdo do Felipe Neto melhorou bastante

já o Lucas eu não assisto :e4:

Desculpe, respeito sua opinião, mas não consigo ver graça em alguém mostrando uma mansão pra alguém. Poderia ser uma Flávia Alessandra, Galisteu, Gretchen, quem fosse... A proposta de ser youtubber é insuportável pra mim. Parar 10, 15 minutos pra ver alguém falando da sua própria vida. Me poupe, não rola. Não assisto as celebridades (que tem talento real ou sorte de estar na TV) quanto mais um moleque qualquer.

• Like 2
Agora, Luccas disse:

Desculpe, respeito sua opinião, mas não consigo ver graça em alguém mostrando uma mansão pra alguém. Poderia ser uma Flávia Alessandra, Galisteu, Gretchen, quem fosse... A proposta de ser youtubber é insuportável pra mim. Parar 10, 15 minutos pra ver alguém falando da sua própria vida. Me poupe, não rola. Não assisto as celebridades (que tem talento real ou sorte de estar na TV) quanto mais um moleque qualquer.

Talvez vc não seja o público alvo 

Afinal tem gosto pra tudo no YouTube.

Quem diria né, no passado Felipe Neto criticava as banda modinha e suas fãs de 12 anos e hoje em dia ele vive delas. 

Não vejo a hora dessas crianças crescerem e ele ficar sem público e começar culpar o YouTube por isso.

4 minutos atrás, GabrielK disse:

Eu nem sabia que o Felipe Neto tinha irmão

2 minutos atrás, Henri disse:

To descobrindo agora a existência desse Luccas kJNQztJ.gif

Não tão perdendo nada:

Agora, Sam disse:

Quem diria né, no passado Felipe Neto criticava as banda modinha e suas fãs de 12 anos e hoje em dia ele vive delas. 

Não vejo a hora dessas crianças crescerem e ele ficar sem público e começar culpar o YouTube por isso.

Não tão perdendo nada:

Xiu que você é fã do Nando Moura