Jump to content
×
×
  • Create New...


Estreia de Luan Santana só perde para futebol na TV paga


Recommended Posts

Os fãs de Luan Santana provaram que o cantor também é paixão nacional. A estreia de “Canta, Luan”, ao vivo no Multishow, garantiu o 2º lugar na Pay TV na última quarta, só ficando atrás do futebol. Mais de 1,5 milhão de pessoas passaram pelo canal. 

Na web, o engajamento do público levou o programa ao Trending Topic mundial, com 254 mil tweets e uma média de 19 tweets por usuário. No Facebook foram 1,1 milhão de videoviews e no Instagram, mais de 1 milhão de pessoas alcançadas. 

O Multishow permitiu que os fãs participassem ativamente da rotina de Luan. Ser acordado por uma buzina e cantar numa banheira de espuma foram alguns dos pedidos atendidos pelo cantor, que abriu pela primeira vez a sua intimidade para o público e esteve o tempo todo acompanhado por uma equipe do canal na ação “24 horas com Luan”. 

Apostando no formato multiplataforma, o Multishow ainda trouxe dois dos maiores fenômenos da internet - Whinderson Nunes e Thaynara OG - para comandar um esquenta ao vivo que começou meia hora antes da TV no canal do Multishow no YouTube e contou com a presença dos convidados do programa Alcione e Thiaguinho. 

No Multishow Play, a média de horas consumidas durante a estreia foi quinze vezes maior do que as demais horas do dia. Na próxima quarta, dia 09, Ludmilla e Nego do Borel são os convidados de Luan no palco, que vai mostrar sua performance no funk pela primeira vez. Na web, quem comanda a transmissão ao vivo é a dupla de youtubers Maicon Santini e T3ddy. 

http://vcfaz.tv/artigo.php?t=242596

Link to post
Share on other sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.