Jump to content

eplay

novela A Força do Querer

Recommended Posts

Ta bom demais pra ser verdade uma novela das 9 depois de anos sendo BOA e não SE PERDENDO no meio so caminho

Segue assim glorinha,pelo amor de Deus :jesus:

35.1 de pico hoje segundo a Glória no twitter. Tomara que a média tenha sido 33 e consolide o pico :gret9:

Verei o cap agora. 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Já estou recebendo alguns feedbacks de pessoas falando que amam a novela porque não mostra  só desgraça e barraco. Era isso que o Maneco devia ter feito com Em família, assim o horário não teria despencado tanto, só com Babilônia e não tanto. Força ta trazendo o público de volta.

Edited by Duende Verde
  • Like 1

Essa novela é maravilhosa, me prende muito coisa que não acontecia a anos. É tão gostosa de assistir que passa rapidinho e a gente nem percebe, Glorinha veio com tudo mesmo. 

Edinalva sem dúvidas foi a dona do capítulo de hoje, sensacional 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Novela muito boa hoje :gret6:

O Caio cada vez crescendo mais, Glória deve tá com algum encosto pra estar escrevendo uma trama tão boa quanto essa. Já quero Caio humilhando o preconceituoso do Eurico, revelando pra Bibi sobre a casa e por último indo pra cima da Irene :gret9:

Glória poderia colocar mais história próprio no núcleo da Nazare/Abel etc... O núcleo tá ótimo, mas só ficam debatendo assunto sobre os filhos, sobrinhos etc

Poderia também colocar esse casal Amaro e Anita pra fazer algo útil, tão muito sobras, só aparecem pra falar de Ruy e Cibele :gret4:

A mulher foge la do Deus me livre e vai parar na Barra depois do boneco branco de giz ter rodado a noite toda 4km?? :kkkkk:

A outra aceita o Ridiuki com a amante buchada!???  

O gostosao do zeca nao assina o divórcio porque deu tilti nos miolos?? 

Aquela velha piada d encostada metida a esperta que é mae de mau caráter (teve a quem puxar!) 

Novelinha precisando de Engov.. O mesmo de sempre.. Preguiça!!  Frustrated e decepcionando-me!!  :kkkkk:

Edited by TexlaJones