Jump to content
  • Create New...

Estreia de "Linha Direta" (27/05/1999)

Recommended Posts

Horário: 22h00 às 23h00

:globo: 27,8

:sbt: 25,0

:record: 6,8

No mesmo horário: no SBT, por 40 minutos, "Programa do Ratinho" e por 20 minutos, "Ô Coitado". Na Record, passava um filme no confronto todo. "Suave Veneno" teve cerca de 39,5 pontos nesse dia, contra em torno de 41,3 do "Jornal Nacional".

AEL Unicamp

1 hora atrás, Fredderico disse:

Um dos melhores programas que a Globo já fez, vai entender o que fez ela deixar de produzir.

Sempre penso nisso.

Será que o faturamento do programa não batia com o tanto que ele gastava? Porque, além do núcleo de jornalismo, esse programa ainda usava o núcleo de dramaturgia.

• Like 1
18 horas atrás, Guilherme disse:

Sempre penso nisso.

Será que o faturamento do programa não batia com o tanto que ele gastava? Porque, além do núcleo de jornalismo, esse programa ainda usava o núcleo de dramaturgia.

Eu li que o principal motivo foi o baixo faturamento que vinha tendo nos últimos anos, além da baixa audiência. Acho que foi essas duas coisas que resultou na eliminação dele da grade, porque era bem elogiado e ajudava bastante. 

3 minutos atrás, Fredderico disse:

Eu li que o principal motivo foi o baixo faturamento que vinha tendo nos últimos anos, além da baixa audiência. Acho que foi essas duas coisas que resultou na eliminação dele da grade, porque era bem elogiado e ajudava bastante. 

Mas como baixa audiência, se dava de 20 a 24 pontos na segunda linha de shows?

• Like 1
6 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

Mas como baixa audiência, se dava de 20 a 24 pontos na segunda linha de shows?

Numa matéria que eu li tempos atrás me recordo de que o motivo era a baixa audiência, pelo menos isso era o citado na matéria e esse é sempre um dos motivos apontados pelo pessoal na internet quando perguntam da suspensão do programa. Se não é esse o motivo fica um ponto de interrogação, afinal era bem elogiado, sempre estava ajudando a solucionar esses casos, etc... vai saber então!

• Like 1
11 minutos atrás, ANDY disse:

Um dos melhores programas que a Globo produziu.

Muito bem feito.

Foi criado devido ao sucesso dos policialescos dos anos 90(Aqui Agora e Cidade Alerta);

Mas nem competiam com esses programas, a meu ver a Globo colocou na linha de shows porque tinha que fazer um contraponto às sessões de filmes e séries de comédias.