Jump to content
  • Create New...

NET e Claro HDTV estreiam sinal em alta definição da Bandnews nesta quinta

Recommended Posts

A partir da próxima quinta-feira, dia 23 de fevereiro, o canal de notícias BandNews passa a ser transmitido também em alta definição pelas operadoras NET e Claro HDTV, no canal 579. 

O acordo operacional para a implantação do BandNews HD foi acertado pelo Grupo Bandeirantes com a América Móvil (proprietárias das duas operadoras) em dezembro do ano passado – e a partir de então foram iniciados os necessários testes em equipamentos e linhas de transmissão. A expectativa na Band é que o sinal HD contribua para alavancar ainda mais a audiência do BandNews, que vive uma curva ascendente desde o ano passado. 

Em 2016 a audiência média cresceu 40%, se comparada a 2015 – e por várias vezes o canal ficou em primeiro lugar no período da manhã, principalmente entre as 6h e 7h. Tudo isso decorreu de reformulações estruturais, de programação e conteúdo, realizadas no canal. Desta vez é um hábito do consumidor que deverá contribuir para ampliar a audiência do Bandnews.

Vcfaz

http://www.vcfaz.tv/artigo.php?p=1650644

3 minutos atrás, cupertino disse:

Eu entro na lista dos que gosta. Enquanto a Globo News exibe alguns programas chatos, eu vou para o jornalismo puro da BandNews.

Não gosto desse estilo chama vt o tempo inteiro, cansativo e engessado, na minha opinião. Realmente, a Globo news tem uns programas bem chatinhos espalhados pela programação, mas das 13h às 21h é notícia o tempo inteiro e sempre de uma forma mais dinâmica que a Band

• Like 1

Que pisão. Band News pode até ser chatinha de se assistir por muito tempo, mas a Globo News muitas vezes deixa a desejar também, como na semana passada, que usaram praticamente todos os programas pra falar sobre como sacar o FGTS durante 100% do tempo.

40 minutos atrás, Hess disse:

Não gosto desse estilo chama vt o tempo inteiro, cansativo e engessado, na minha opinião. Realmente, a Globo news tem uns programas bem chatinhos espalhados pela programação, mas das 13h às 21h é notícia o tempo inteiro e sempre de uma forma mais dinâmica que a Band

Eu geralmente acompanho a BandNews como segunda opção. Eles fazem umas coberturas bacanas quando tem algum acontecimento relevante. Eu nutro uma simpatia pelo canal. rs

2 horas atrás, GATO disse:

BandNews é chatinha... Toda vez que eu assisto está no estilo apresentador chamando VTs. 

A Globo News nesse aspecto é a melhor. 

Melhorou mais com os âncoras das rádios que agora fazem entrevistas e improvisam. Mas os apresentadores que eram do BN mesmo são bem travados.