Jump to content

Jordan #ANTIFASCISTA

Essa edição do bbb ta muito ruim

Recommended Posts

Tô me esforçando de verdade pra engolir mas juro que não consigo. Tenho visto a edição todos os dias e até segui umas contas no twitter pra acompanhar mas tá muito desinteressante, um tédio. 

Falei isso desde o início, o elenco é fraquíssimo e a grande maioria sem apelo algum. O que salva ainda é uma picuínha de leve aqui e ali, mas num geral as situações estão bem arrastadas.

Tá bem fraca mesmo, mas dá pra assistir e curtir a edição. Em termos de jogo, a temporada tá boa, a edição tá conseguindo mostrar bem isso. Diferente de edições anteriores onde era só o povo brigando por namoros, bem reality show da MTV zZZzzZzzz.

O pay per view não tá valendo a pena, povo morto demais. Só dormem, falam mal dos outros pelas costas em grupinhos fechados, ou ficam fazendo joguinhos com o que o Rômulo encontra pela casa.

As festas, realmente, estão MORTAS. Nem fico assistindo mais de madrugada, porque o povo é muito morto das festas, surreal. Diferente de ano passado, quando a gente ficava até 5h da madrugada sofrendo com a Ana Paula bêbada se queimando e quebrando a casa, ou com a Fabiana chorando e falando mal da Ana, ou com a Cadélia provocando... E até mesmo em edições mais antigas, que era mais programa de namoro, e o povo ficava até de manhã dançando nas festas.

Agora, o pior de tudo, é que nessa altura, em quase todas edições, eu já tinha uma torcida. Nessa edição, não torço pra NINGUÉM. Em outras edições como a 14, a 12, a 8 eu também não torcia pra ninguém, mas tinha uma galera que eu gostava. Nesse BBB 17 eu detesto praticamente todas as pessoas dessa casa, e acho que até a piscina da casa merece mais o prêmio que qualquer um ali dentro.

Tenso.

• Like 2

É o que o amigo de cima disse , escolheram pessoas pra jogar e não para curtir festas e trepar . Acho q essa edição é a que mais tem jogadores inteligentes q dão tudo para ganhar . Acho válido mas na questão do entretenimento há uma grande perda , infelizmente ...

Eu falei desde o início que o elenco era fraco. Mas ao menos o jogo tá muito bom nesse ano. Só que os participantes realmente não ajudam. 

Pelo menos tá pisando no 14. Isso já não faz ser o pior. 

Longe de ser bom, obviamente.

Edited by Gabriel

no PPV não sei pq nunca assisti por lá, mas em termo de jogo ta bem bom, cheio de articulações, um querendo derrubar o outro, indiretas, prefeiro isso bem mais do que ver gente bêbada e falando de sexo em festas ou de nhenhenhe de casais

No ano passado foi muito melhor mesmo.

Essa edição tá nível BBB 15, PPV tá fraquíssimo.

A única novidade vai ser esse "romance" da Emilly com o Marcos.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.