VIP Premium Special Cupertino 9,722 Posted December 17, 2016 VIP Premium Special Share Posted December 17, 2016 Em Goiás uma das vagas é do atual governador, Marconi Perillo (PSDB). Hoje encerram seus mandatos Wilder Morais (suplente do ex-senador Demóstenes Torres, do DEM) e a senadora Lúcia Vânia, hoje no PSB. Lúcia Vânia dificilmente se reelege. Acho que a segunda vaga vai pro PMDB. Não sei. Quote Link to post Share on other sites
Luiziña 272 Posted December 17, 2016 Share Posted December 17, 2016 (edited) Aqui em Goiás o Marconi está bem impopular, mas se elege facilmente ao Senado. A outra vaga deve ficar com a Lúcia Vânia, atualmente senadora pelo PSB, ou para o Maguito Vilela, ex-governador e prefeito de uma cidade populosa daqui. Governador deve se eleger o Ronaldo Caiado com muita facilidade. Edited December 17, 2016 by Luiziña Quote Link to post Share on other sites
Abel 1,814 Posted December 17, 2016 Share Posted December 17, 2016 3 horas atrás, Dallas disse: Acho que acaba o mandato da Marta e o Aluízio Nunes. Ele se reelege, ela já não sei... Ela acho difícil. Tombo na eleição paulistana foi grande... Quote Link to post Share on other sites
Faxi 7,154 Posted December 17, 2016 Share Posted December 17, 2016 Em SP deve dar Aluízio Nunes e Suplicy. Quote Link to post Share on other sites
Faxi 7,154 Posted December 17, 2016 Share Posted December 17, 2016 16 minutos atrás, Abel disse: Ela acho difícil. Tombo na eleição paulistana foi grande... Postaram aqui no fórum que o PMDB quer que a Marta se candidate como depurada federal. Quote Link to post Share on other sites
Dan 19 Posted December 17, 2016 Share Posted December 17, 2016 1 hora atrás, Luiziña disse: Aqui em Goiás o Marconi está bem impopular, mas se elege facilmente ao Senado. A outra vaga deve ficar com a Lúcia Vânia, atualmente senadora pelo PSB, ou para o Maguito Vilela, ex-governador e prefeito de uma cidade populosa daqui. Governador deve se eleger o Ronaldo Caiado com muita facilidade. Acho complicado a Lúcia ir, pela é muito "apagada", mesmo sendo forte no interior, mas a favor dela tem a concorrência fraca para o cargo. Não consigo ver um nome forte da oposição. A vaga do Marconi está garantida, no interior ele é amado - e isso que garantirá a vaga dele. Quanto ao Caiado, morro de medo dele ganhar. Ele tem um perfil muito fechado e "vingativo", imagino que ele fará o estado regredir. Porém, contudo, portanto, toda via, a eleição para governo tá bem complicada, falta um nome de peso para a disputa. Ps.: Sou de Goiás também kkkkk Quote Link to post Share on other sites
VIP Premium Special Cupertino 9,722 Posted December 17, 2016 VIP Premium Special Share Posted December 17, 2016 2 minutos atrás, Dan disse: Acho complicado a Lúcia ir, pela é muito "apagada", mesmo sendo forte no interior, mas a favor dela tem a concorrência fraca para o cargo. Não consigo ver um nome forte da oposição. A vaga do Marconi está garantida, no interior ele é amado - e isso que garantirá a vaga dele. Quanto ao Caiado, morro de medo dele ganhar. Ele tem um perfil muito fechado e "vingativo", imagino que ele fará o estado regredir. Porém, contudo, portanto, toda via, a eleição para governo tá bem complicada, falta um nome de peso para a disputa. Ps.: Sou de Goiás também kkkkk Caiado foi eleito senador em 2014, então até 2020 tá sossegado. Acho que ele sai candidato ao governo, com o Maguito senador. Ou, a segunda hipótese, seria do Daniel Vilela governador e o Adib Elias, prefeito de Catalão, candidato ao Senado. O nome da oposição hoje é o Caiado. A gente nao pode esquecer do Kajuru. Ele pode tentar ir pra senador também. Não acho que o Zé Eliton ganha essa eleição. O Caiado vem forte. Quote Link to post Share on other sites
M.R 2,795 Posted December 17, 2016 Share Posted December 17, 2016 Aqui no RN deve dar Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Alves (PMDB) infelizmente. A não ser que o envolvimento de Agripino nas delações da Odebrecht influencie alguma coisa... Para o governo é quase certa a eleição de Carlos Eduardo Alves (PDT), atual prefeito de Natal. A reeleição dele este ano com mais de 60% dos votos no 1º turno e a péssima gestão do atual governador Robinson Farias (PSD), é um indicativo disso. Quote Link to post Share on other sites
Dan 19 Posted December 17, 2016 Share Posted December 17, 2016 20 minutos atrás, cupertino disse: Caiado foi eleito senador em 2014, então até 2020 tá sossegado. Acho que ele sai candidato ao governo, com o Maguito senador. Ou, a segunda hipótese, seria do Daniel Vilela governador e o Adib Elias, prefeito de Catalão, candidato ao Senado. O nome da oposição hoje é o Caiado. A gente nao pode esquecer do Kajuru. Ele pode tentar ir pra senador também. Não acho que o Zé Eliton ganha essa eleição. O Caiado vem forte. Ainda não acredito em uma possível candidatura do Zé Eliton, ele não tem cara de povão, a não ser que ele arrebente agora que vai ficar responsável pelos investimentos com o dinheiro da CELG. Pela falta de candidatos, tenho muito medo do Caiado ganhar. Acho possível uma candidatura do Daniel Vilela e até votaria para derrubar o Caiado, mesmo sendo do PMDB. Já o Adib, pelo que eu sei, é pequena a chance dele sair para o Senado, ele vai focar em Catalão. Quote Link to post Share on other sites
VIP Premium Special Cupertino 9,722 Posted December 17, 2016 VIP Premium Special Share Posted December 17, 2016 2 horas atrás, Dan disse: Ainda não acredito em uma possível candidatura do Zé Eliton, ele não tem cara de povão, a não ser que ele arrebente agora que vai ficar responsável pelos investimentos com o dinheiro da CELG. Pela falta de candidatos, tenho muito medo do Caiado ganhar. Acho possível uma candidatura do Daniel Vilela e até votaria para derrubar o Caiado, mesmo sendo do PMDB. Já o Adib, pelo que eu sei, é pequena a chance dele sair para o Senado, ele vai focar em Catalão. Zé Eliton é o candidato do Marconi. Foi pro PSDB a pedido do governador. Agora... Se ele vai conseguir unir a base, isso não se sabe. Eu votaria no Daniel feliz da vida, mas sou capaz de votar no Caiado para o Marconi não fazer sucessor. Tomei birra dele. Quote Link to post Share on other sites
Luiziña 272 Posted December 18, 2016 Share Posted December 18, 2016 7 horas atrás, cupertino disse: Zé Eliton é o candidato do Marconi. Foi pro PSDB a pedido do governador. Agora... Se ele vai conseguir unir a base, isso não se sabe. Eu votaria no Daniel feliz da vida, mas sou capaz de votar no Caiado para o Marconi não fazer sucessor. Tomei birra dele. Idem. Marconi está aí desde 1998. Gosto do Daniel Vilela, mas voto no Caiado sem problema para sepultar a dinastia do Marconi aqui. 1 Quote Link to post Share on other sites
Joey Tribbiani 2,276 Posted December 18, 2016 Share Posted December 18, 2016 (edited) No Paraná acabam o mandato da Gleisi e do Requião, acredito que ela não consegue a cadeira do senado outra vez. O antipetismo está muito acentuado. O Requião não sei se vai tentar uma reeleição no senado ou ir na disputa pelo estado, acredito que pelo estado. O movimento natural dos ex-governadores que vemos por aí levaria uma candidatura do Beto Richa, do PSDB, mas não sei ele leva não, o ajuste fiscal e todo aquele episódio lamentável com os professores pegou muito mal. Se o Álvaro Dias estivesse no PSDB ainda, daria como certo ele como governador em 18. Edited December 18, 2016 by Joey_etv Quote Link to post Share on other sites
Juma 3,796 Posted December 18, 2016 Share Posted December 18, 2016 No RS a Ana Amélia Bosta deve tentar de novo, após ter sido humilhada com o terceiro lugar nas eleições pra governadora. PMDB deve tentar emplacar o velho Simões de novo. Quote Link to post Share on other sites
Lucas Miranda 77 Posted December 19, 2016 Share Posted December 19, 2016 Aqui em São Paulo. Governo PSDB Senado todos do PSDB PT,PSOL e PC do B vão precisar de muito esforço pra mandar juntos ao menos 10 deputados pra Brasilia. Quote Link to post Share on other sites
Gomestk 906 Posted December 19, 2016 Share Posted December 19, 2016 Em 17/12/2016 at 08:00, Dallas disse: Acho que acaba o mandato da Marta e o Aluízio Nunes. Ele se reelege, ela já não sei... Muitas dúvidas se Aloisio Nunes será candidato a reeleição e se Marta terá sigla para se candidatar. Tudo absolutamente indefinido em SP, estas vagas de candidatura ao Senado dependem muito da formação das chapas majoritárias. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts