Jump to content
  • Create New...

SENADO2018: Como está a situação no seu estado?

Recommended Posts

• VIP Premium Special

Em Goiás uma das vagas é do atual governador, Marconi Perillo (PSDB).

Hoje encerram seus mandatos Wilder Morais (suplente do ex-senador Demóstenes Torres, do DEM) e a senadora Lúcia Vânia, hoje no PSB.

Lúcia Vânia dificilmente se reelege.

Acho que a segunda vaga vai pro PMDB. Não sei.

• Replies 34
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

RN: provável que venham Garibaldi e José Agripino novamente. O povo do estado ama esses dois e ninguém entendo o porquê 

Idem. Marconi está aí desde 1998.  Gosto do Daniel Vilela, mas voto no Caiado sem problema para sepultar a dinastia do Marconi aqui.

Aqui em Goiás o Marconi está bem impopular, mas se elege facilmente ao Senado. A outra vaga deve ficar com a Lúcia Vânia, atualmente senadora pelo PSB, ou para o Maguito Vilela, ex-governador e prefeito de uma cidade populosa daqui. 

Governador deve se eleger o Ronaldo Caiado com muita facilidade. 

Edited by Luiziña
1 hora atrás, Luiziña disse:

Aqui em Goiás o Marconi está bem impopular, mas se elege facilmente ao Senado. A outra vaga deve ficar com a Lúcia Vânia, atualmente senadora pelo PSB, ou para o Maguito Vilela, ex-governador e prefeito de uma cidade populosa daqui. 

Governador deve se eleger o Ronaldo Caiado com muita facilidade. 

Acho complicado a Lúcia ir, pela é muito "apagada", mesmo sendo forte no interior, mas a favor dela tem a concorrência fraca para o cargo. Não consigo ver um nome forte da oposição. A vaga do Marconi está garantida, no interior ele é amado - e isso que garantirá a vaga dele.

Quanto ao Caiado, morro de medo dele ganhar. Ele tem um perfil muito fechado e "vingativo", imagino que ele fará o estado regredir. Porém, contudo, portanto, toda via, a eleição para governo tá bem complicada, falta um nome de peso para a disputa.

Ps.: Sou de Goiás também kkkkk

• VIP Premium Special
2 minutos atrás, Dan disse:

Acho complicado a Lúcia ir, pela é muito "apagada", mesmo sendo forte no interior, mas a favor dela tem a concorrência fraca para o cargo. Não consigo ver um nome forte da oposição. A vaga do Marconi está garantida, no interior ele é amado - e isso que garantirá a vaga dele.

Quanto ao Caiado, morro de medo dele ganhar. Ele tem um perfil muito fechado e "vingativo", imagino que ele fará o estado regredir. Porém, contudo, portanto, toda via, a eleição para governo tá bem complicada, falta um nome de peso para a disputa.

Ps.: Sou de Goiás também kkkkk

Caiado foi eleito senador em 2014, então até 2020 tá sossegado. Acho que ele sai candidato ao governo, com o Maguito senador. Ou, a segunda hipótese, seria do Daniel Vilela governador e o Adib Elias, prefeito de Catalão, candidato ao Senado.

O nome da oposição hoje é o Caiado. A gente nao pode esquecer do Kajuru. Ele pode tentar ir pra senador também.

Não acho que o Zé Eliton ganha essa eleição. O Caiado vem forte.

Aqui no RN deve dar Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Alves (PMDB) infelizmente. A não ser que o envolvimento de Agripino nas delações da Odebrecht influencie alguma coisa...

Para o governo é quase certa a eleição de Carlos Eduardo Alves (PDT), atual prefeito de Natal. A reeleição dele este ano com mais de 60% dos votos no 1º turno e a péssima gestão do atual governador Robinson Farias (PSD), é um indicativo disso.

20 minutos atrás, cupertino disse:

Caiado foi eleito senador em 2014, então até 2020 tá sossegado. Acho que ele sai candidato ao governo, com o Maguito senador. Ou, a segunda hipótese, seria do Daniel Vilela governador e o Adib Elias, prefeito de Catalão, candidato ao Senado.

O nome da oposição hoje é o Caiado. A gente nao pode esquecer do Kajuru. Ele pode tentar ir pra senador também.

Não acho que o Zé Eliton ganha essa eleição. O Caiado vem forte.

Ainda não acredito em uma possível candidatura do Zé Eliton, ele não tem cara de povão, a não ser que ele arrebente agora que vai ficar responsável pelos investimentos com o dinheiro da CELG. Pela falta de candidatos, tenho muito medo do Caiado ganhar.

Acho possível uma candidatura do Daniel Vilela e até votaria para derrubar o Caiado, mesmo sendo do PMDB. Já o Adib, pelo que eu sei, é pequena a chance dele sair para o Senado, ele vai focar em Catalão.

• VIP Premium Special
2 horas atrás, Dan disse:

Ainda não acredito em uma possível candidatura do Zé Eliton, ele não tem cara de povão, a não ser que ele arrebente agora que vai ficar responsável pelos investimentos com o dinheiro da CELG. Pela falta de candidatos, tenho muito medo do Caiado ganhar.

Acho possível uma candidatura do Daniel Vilela e até votaria para derrubar o Caiado, mesmo sendo do PMDB. Já o Adib, pelo que eu sei, é pequena a chance dele sair para o Senado, ele vai focar em Catalão.

Zé Eliton é o candidato do Marconi. Foi pro PSDB a pedido do governador. Agora... Se ele vai conseguir unir a base, isso não se sabe.

Eu votaria no Daniel feliz da vida, mas sou capaz de votar no Caiado para o Marconi não fazer sucessor. Tomei birra dele.

7 horas atrás, cupertino disse:

Zé Eliton é o candidato do Marconi. Foi pro PSDB a pedido do governador. Agora... Se ele vai conseguir unir a base, isso não se sabe.

Eu votaria no Daniel feliz da vida, mas sou capaz de votar no Caiado para o Marconi não fazer sucessor. Tomei birra dele.

Idem. Marconi está aí desde 1998. 

Gosto do Daniel Vilela, mas voto no Caiado sem problema para sepultar a dinastia do Marconi aqui.

• Like 1

No Paraná acabam o mandato da Gleisi e do Requião, acredito que ela não consegue a cadeira do senado outra vez. O antipetismo está muito acentuado. O Requião não sei se vai tentar uma reeleição no senado ou ir na disputa pelo estado, acredito que pelo estado. O movimento natural dos ex-governadores que vemos por aí levaria uma candidatura do Beto Richa, do PSDB, mas não sei ele leva não, o ajuste fiscal e todo aquele episódio lamentável com os professores pegou muito mal.

Se o Álvaro Dias estivesse no PSDB ainda, daria como certo ele como governador em 18.

Edited by Joey_etv
Em 17/12/2016 at 08:00, Dallas disse:

Acho que acaba o mandato da Marta e o Aluízio Nunes.

Ele se reelege, ela já não sei...

Muitas dúvidas se Aloisio Nunes será candidato a reeleição e se Marta terá sigla para se candidatar. Tudo absolutamente indefinido em SP, estas vagas de candidatura ao Senado dependem muito da formação das chapas majoritárias.