Jump to content
  • Create New...

tv paga Canal Viva

Message added by Hess

Siga o tópico e ative notificações de novos comentários para não ficar de fora de tudo o que acontece no seu fixo favorito

Recommended Posts

Uma coisa que amo nessa novela são as personagens que não se engolem mas fingem q se toleram, até q uma hora explodem

Foi assim com Lorena e Marina, Lorena e Silvia.. e agora Helena e Pérola

Confesso q a Copacabana princesinha do mar é um saco mesmo... parece advogada do pasTeo

E intrometida demais

5 minutos atrás, K.M disse:

Uma coisa que amo nessa novela são as personagens que não se engolem mas fingem q se toleram, até q uma hora explodem

Foi assim com Lorena e Marina, Lorena e Silvia.. e agora Helena e Pérola

Confesso q a Copacabana princesinha do mar é um saco mesmo... parece advogada do pasTeo

E intrometida demais

Eu acho que isso parece muito comportamento de rico.

Onde nasci se minha mãe não gostasse de alguém mandava pra fora a vassourada (inclusive já fez isso com os próprios irmãos). Gente rica que parece ser cheia de frescura fingindo se gostar pra manter uma pose, rindo e jogando indireta.

• VIP Premium Special
43 minutos atrás, Leclerc disse:

Acabou de passar o comercial do capítulo de sexta de A Viagem, daí no final tocou o tema de Mulheres Apaixonadas 

:alvara:

Ta assistindo o Sítio também? :hmmm:

• VIP Premium Special

O que adoro nessa história do Minotauro no Sítio do Picapau Amarelo é que os personagens principais vão todos para Atenas e deixam o Zé Carneiro fica tomando conta do sítio, sendo que ele se torna um ditadorzinho. :fafa5:

3 minutos atrás, Rich disse:

Ta assistindo o Sítio também? :hmmm:

Tô sim pq minha mãe tá relembrando a infância kkkkk 

É muito estranho, mas sempre tive curiosidade em ver essa versão 

• VIP Premium Special
1 minuto atrás, Leclerc disse:

Tô sim pq minha mãe tá relembrando a infância kkkkk 

É muito estranho, mas sempre tive curiosidade em ver essa versão 

Eu acho uma delícia. Gosto de ver como eles se viravam pra fazer os efeitos naquela época KKKKKKK é fantasioso, mas pela falta de recursos, parece tudo muito mais realístico, em comparação a versão de 2001. Isso fora que o elenco é super carismático.... se você continuar assistindo, já vai ter tomado um spoiler pelo que eu disse no outro post sobre o Zé Carneiro. Perdão. :dressa1:

• Like 1
2 minutos atrás, Rich disse:

Eu acho uma delícia. Gosto de ver como eles se viravam pra fazer os efeitos naquela época KKKKKKK é fantasioso, mas pela falta de recursos, parece tudo muito mais realístico, em comparação a versão de 2001. Isso fora que o elenco é super carismático.... se você continuar assistindo, já vai ter tomado um spoiler pelo que eu disse no outro post sobre o Zé Carneiro. Perdão. :dressa1:

Tb gosto de assistir obras antigas, sobre spoiler do Zé Carneiro (eu tava chamando ele de Carijó kkkkk) sem problemas. A Emília, Dona Benta e Visconde já me conquistaram 

• Like 1
  • VIP Premium Special
13 minutos atrás, Leclerc disse:

Tb gosto de assistir obras antigas, sobre spoiler do Zé Carneiro (eu tava chamando ele de Carijó kkkkk) sem problemas. A Emília, Dona Benta e Visconde já me conquistaram 

Eu gosto muito da Narizinho e do Pedinho também, quando eu era mais novo fiz meus pais comprarem os DVDs desse Sítio que a Globo lançou e eu morria de crush nele, era super apaixonadinho. :clo11:

• Like 1
2 minutos atrás, Rich disse:

Eu gosto muito da Narizinho e do Pedinho também, quando eu era mais novo fiz meus pais comprarem os DVDs desse Sítio que a Globo lançou e eu morria de crush nele, era super apaixonadinho. :clo11:

O Pedrinho deve ter sido o crush da época kkkkkk

Ele ainda atua? 

• VIP Premium Special
12 minutos atrás, Leclerc disse:

O Pedrinho deve ter sido o crush da época kkkkkk

Ele ainda atua? 

Acho que não... já pesquisei sobre ele, mas percebi que não conseguiu manter a beleza kkkkkkkk

3 horas atrás, Leclerc disse:

Acabou de passar o comercial do capítulo de sexta de A Viagem, daí no final tocou o tema de Mulheres Apaixonadas 

:alvara:

Aaaaa

Aconteceu isso ontem no capítulo da noite/madrugada, mas eu só notei depois q a propaganda acabou, daí pensei "deixa eu dormir, o sono tá afetando minha cabeça"