Jump to content
  • Create New...

Canal Viva

Message added by Hess

Siga o tópico e ative notificações de novos comentários para não ficar de fora de tudo o que acontece no seu fixo favorito

Recommended Posts

14 minutos atrás, Ricardo Viz disse:

É provável porque é de longe a livraria mais conhecida e emblemática do Leblon. E, pelo que me lembro de Laços, por dentro também lembra muito, tem um café bonitinho e tal.

Essa foto dele é na Argumento, inclusive

2013-595749478-2013031172381_20130311glo

EDIT:  Dando uma googlada achei isso aqui no site da livraria

"O escritor Manoel Carlos, frequentador assíduo da livraria, se inspirou nela ao criar um personagem de sua novela "Laços de Família" que era um livreiro e tinha uma livraria nos moldes da Argumento. Por exigência do autor, toda a novela foi filmada na Argumento."

https://www.livrariaargumento.com/livraria-argumento

Que lindo isso, o Maneco deve ter uma relação muito forte com a Argumento. :gret10:

• Replies 9.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu vou estrear nesse fórum pra dar uma corrigida em alguns mitos. Tem um fã incondicional do Aguinaldo aqui que tem que entender que o que o Aguinaldo conta sobre Roque Santeiro não é exatamente

Essa escola é uma zona! kkkkkkk   A Raquelte nem funcionária da escola é, a mulher foi no dia anterior lá pra TENTAR uma vaga de professora. Agora vive dentro da escola, entra toda hora lá,

MEU DEUS    CHORANDO RIOS COM OS VELHINHOS    DÓRIS E MÃE DA DÓRIS ATRIZ RUIM ODEIO VOCÊS MORTALMENTE 

22 horas atrás, PRÍNCIPE PRIOR disse:

A filha do Maneco faz a mesma personagem em Laços e Mulheres ou é só impressão? 

22 horas atrás, K.M disse:

Kkk é exatamente a mesma personagem

Na personalidade eu acho diferente, a Vidinha era mais vida louca, tava nem ai com nada

A Estela já é mais mimadinha e chatinha

A Estela é o mais do mesmo da Natália (irmã da Laura) em Por Amor

A Vidinha pra mim já se destoa um pouco!

8 horas atrás, venturasilva disse:

Capítulo ótimo de mulheres, essa mae do Cláudio é mtu metida, essa atriz só fazia esse tipo de papel , Sérgio mtu canalha a Heloísa tem razão em mtas coisas 

Realmente a Marly Bueno tem o currículo vasto de megeras, mas o papel dela em Laços de Família por exemplo, a mãe da Cíntia, já se destoa!