Jump to content
  • Create New...

tv paga Canal Viva

Message added by Hess

Siga o tópico e ative notificações de novos comentários para não ficar de fora de tudo o que acontece no seu fixo favorito

Recommended Posts

• VIP Premium Special
Agora, Lusca DS disse:

#OCloneNoVIVA em 4° nos TT's.

Fora que tem Alicinha, Regininha, Zoraide e Nazira figurando nos assuntos mais comentados.

Imagina o quanto que esse capítulo tá dando no Viva agora?

Sedento por um RT. :fafa5:

Na minha imaginação o luxo já ta beirando 9,5. :fafa7:

Agora, Rich disse:

Ela, Giovana e Neuza Borges nunca superaram...

A maioria teve seu auge ali, Gio, Solange, Neusa, Cissa, Osmar Prado (Apesar de ter tido um Barão de Araruna anos mais tarde), Dani Escobar, Stenio, etc. E engraçado que nem foi uma novela muito requisitada pelos atores antes de estrear e virou esse fenômeno que é até hoje.

7 minutos atrás, Lusca DS disse:

Bom, pelo menos a Glória deu um desfecho né, não ficou avulso 

O núcleo por si so já é avulso. :hmmm:

5 minutos atrás, Lusca DS disse:

Cara, mutilaram demais o último capítulo na versão internacional, não teve essas cenas da Jura e do núcleo de São Cristóvão, só focaram mesmo nos núcleos principais, um crime.

E nem tem sentido passar essas cenas em clima de copa pra outros países, né? A cena é bem regional.

Alias, se cortavam a novela na edição internacional, como fizeram pra novela durar mais lá? A arte dos capítulos é menor que a original?

11 minutos atrás, Rich disse:

Ontem teve Tony Ramos e hoje e Susana, amando os crossovers. :clo14:

Eu comentei ontem no Twitter que o Tony tava no capítulo pq tava divulgando Mulheres Apaixonadas :clo14:

1 minuto atrás, Lusca DS disse:

#OCloneNoVIVA em 4° nos TT's.

Fora que tem Alicinha, Regininha, Zoraide e Nazira figurando nos assuntos mais comentados.

Imagina o quanto que esse capítulo tá dando no Viva agora?

Bem que poderiam tentar descolar uma casquinha da audiência do VIVA nesse último capítulo. Anda, Duh Secco! FIXO: Avenida Brasil (VPVDN) - PAN - pandlr

Ai credo, tô tentando voar mas a sequência cronológica (ou a falta dela no caso) tá me incomodando demais nesse final kkkkkkk 

É como se o Marrocos e alguns núcleos tivessem parado no tempo e outros (a Mel já saindo da rehab) voado 

• VIP Premium Special
Agora, Lusca DS disse:

A maioria teve seu auge ali, Gio, Solange, Neusa, Cissa, Osmar Prado (Apesar de ter tido um Barão de Araruna anos mais tarde), Dani Escobar, Stenio, etc. E engraçado que nem foi uma novela muito requisitada pelos atores antes de estrear e virou esse fenômeno que é até hoje.

Osmar Prado tem vários papéis gigantes, amigo. Ainda tem o Tião Galinha de Renascer também. Esse aí não tem um auge, brilha absolutamente em qualquer papel que lhe dão.

• Like 1
1 minuto atrás, Otis disse:

E nem tem sentido passar essas cenas em clima de copa pra outros países, né? A cena é bem regional.

Alias, se cortavam a novela na edição internacional, como fizeram pra novela durar mais lá? A arte dos capítulos é menor que a original?

Passaram todas as cenas da Jura menos essa final, não faz sentido.

Ah, e os capítulos tinham 45 min de arte, fora o primeiro e o último que tiveram 50 min cada.

• Like 1
Agora, Rich disse:

Osmar Prado tem vários papéis gigantes, amigo. Ainda tem o Tião Galinha de Renascer também. Esse aí não tem um auge, brilha absolutamente em qualquer papel que lhe dão.

Sim, mas acho que a forma com que ele abordou e o tom que ele deu fizeram o personagem ficar monstro demais. Ele ia do drama ao bom humor em segundos.

1 minuto atrás, Rich disse:

O Lucas tem toda maturidade que o Leo não tem 

E o Léo, a coragem que o Lucas não tem. :clo14:

1 minuto atrás, Lusca DS disse:

Passaram todas as cenas da Jura menos essa final, não faz sentido.

Ah, e os capítulos tinham 45 min de arte, fora o primeiro e o último que tiveram 50 min cada.

Que estranho. A edição internacional era na integra?

1 minuto atrás, Sharon Needles disse:

Ai credo, tô tentando voar mas a sequência cronológica (ou a falta dela no caso) tá me incomodando demais nesse final kkkkkkk 

É como se o Marrocos e alguns núcleos tivessem parado no tempo e outros (a Mel já saindo da rehab) voado 

Sim, ali a Glória já jogou o Tp pro alto kkkk

A novela já passa de 2003 no núcleo da Mel e estagna em 2002 no núcleo da Jura, Tavinho, etc.

No da Jade e Lucas termina só em 2004.

• Like 1
  • VIP Premium Special
3 minutos atrás, Sharon Needles disse:

Eu acho que só da Mel ta estranho mesmo... pq do nada ela voltou, né?!

O da Jura a gente releva pq ta parado no tempo já há meses. rs

Agora os demais ta tudo acontecendo normalmente... Albieri e Leo no Marrocos, Jade foragida...

Edited by Rich
  • Like 1
2 minutos atrás, Rich disse:

Eu gosto do Margarido de Chocolatão... :cem:

• Like 1
  • VIP Premium Special
2 minutos atrás, Lusca DS disse:

Sim, mas acho que a forma com que ele abordou e o tom que ele deu fizeram o personagem ficar monstro demais. Ele ia do drama ao bom humor em segundos.

Mesma coisa do Tião Galinha ahahha se vc assistisse Renascer ia ver...

• Like 1