Jump to content

Rennê

É de Casa pode virar diário,Vídeo Show semanal e Encontro migrar para as tardes da Globo

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Não seria nenhuma surpresa, ué. Mais Você saiu das tardes pras manhãs devido as surras que levava.

Particularmente seria ótimo o Vídeo Show semanal. Concentraria uma quantidade maior de conteúdo que preste.

E eu não duvido da Fátima dar certo a tarde. A recebendo de um jornal e ainda com alto apelo feminino pode dar certo.

Não tenho acesso, mas imagino que boa parte da audiência do Balanço Geral nessa faixa é de donas de casa que se sentem órfãs de uma boa atração na Globo e não um programa de bastidores.

Quanta decisão bosta, meu Deus. O Boninho continua querendo fazer com que a gente engula esse É de Casa, bicho. Se toca amore. E o encontro não combina com as tardes, eu acho. E o Vídeo Show é um programa tradicional demais pra eles mexerem desse jeito.

• Like 1

Fatima a tarde seguraria tranquilo 11/12 pontos. Mais que isso acho difícil. Mas se querem tirar mesmo o vídeo Show deviam era esticar os Jornais Locais e o JH e emendar ele com a sessão da tarde. Claro colocando filmes decentes na sessão principalmente agora sem a classificação indicativa. Colocar o É de Casa diário seria loucura. Mas aposto que isso ainda não vai dar em nada...

Edited by Cristiano Vieira

Esse Vídeo Show é um embuste demais, acaba com esse programa logo... Ou troca TODA a equipe de roteiro, a direção, os repórteres e apresentadores. 

Coloca Falabella com Cissa que dá certo 

• Like 1

05h00 Hora Um da Notícia 

06h30 Bom Dia Praça

08h00 Bom Dia Brasil 

09h25 Mais Você 

10h50 Encontro com Fátima Bernardes 

12h00 PraçaTV 

13h15 Globo Esporte Praça 

13h45 Jornal Hoje 

14h45 Sessão da Tarde

16h30 VPVN

17h45 Malhação

18h20 Novela I

Sábado:

05h00 Via Brasil 

06h00 Como Será? 

08h00 Bom Dia Brasil 

09h25 Bem Estar 

10h00 É de Casa

12h00 PraçaTV 

13h00 Globo Esporte Praça 

13h30 Jornal Hoje 

14h15 Video Show

15h15 Estrelas 

16h15 Caldeirão do Huck

18h20 Novela I

Apostaria algo assim, sem mudanças bruscas, em é dia casa e Fátima 

Edited by Chris c
  • Like 1

É de Casa diário? Essa bomba precisa colocar câmera em cima do caixao do Domingos Montagner pra ter uma audiência digna. 

Mundo Disney/BDC faria a festa. Encontro na faixa d'A Hora da Venenosa? Sério mesmo? Tá querendo dar oi pro SBT no terceiro lugar? 

Vídeo show semanal seria bom. Mais conteúdo bom pra reunir de uma vez só. Embora seja bem capaz de acontecer o contrário 

Era bem mais fácil esticar o Jornal Hoje e transformar ele numa revista eletrônica estilo Hoje em Dia, com um bloco de noticias e tal..

O É de Casa é bem desnecessário, deixa ele la no sábado mesmo