Jump to content


Gótico

Paralimpíadas vende 1,8 mi de ingressos e terá recorde de público

Recommended Posts

O evento chegou à marca de 1,8 milhão de ingressos vendidos e a expectativa é de que neste sábado o Parque Olímpico da Barra registre seu recorde de público – e isso incluindo tanto os Jogos Olímpicos quanto os Paralímpicos

 

A paralimpíada do Rio de Janeiro parece ter mesmo caído nas graças da torcida. No fim da manhã desta sexta-feira (9/9), o evento chegou à marca de 1,8 milhão de ingressos vendidos e a expectativa é de que neste sábado o Parque Olímpico da Barra registre seu recorde de público – e isso incluindo tanto os Jogos Olímpicos quanto os Paralímpicos.

 

Até o momento, o dia de maior ocupação do Parque foi registrado no segundo sábado de disputas da Olimpíada, quando cerca de 157 mil ingressos circularam pelo local. Para este sábado, 167 mil foram comercializados.

 

Segundo o Comitê Rio-2016, não há mais bilhetes para nenhum dia dos finais de semana de competição no Parque Olímpico, mas ainda é possível comprar entradas para as provas realizadas nas outras instalações, como o Engenhão – onde ocorre o atletismo – e para as arenas de Deodoro.

Com a marca de 1,8 milhão de ingressos vendidos, os Jogos Paralímpicos do Rio-2016 já registram a segunda melhor marca de público de toda a história. A edição de maior sucesso foi em Londres-2012, quando 2,7 milhões de bilhetes foram comercializados. No Rio-2016, 2,5 milhões foram colocados à venda.

http://www.metropoles.com/esportes/paralimpiadas-2016/paralimpiadas-vende-18-mi-de-ingressos-e-tera-recorde-de-publico

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brasileiros pisando e mostrando como se aproveita o evento do inicio ao fim sem preconceitos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, que bom, fico feliz. Seria uma pena um evento tão bom como esse passar despercebido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.