Jump to content
  • Create New...

A pesquisa do Datafolha por renda e escolaridade

Recommended Posts

Bolsonaro 2018 não vai rolar por tantos inúmeros motivos, o mais fácil era ele entrar nos debates de 2018 pro povo conhecer ele pra próxima eleição.

mas tudo isso depende se ele vai durar até lá, apoiando torturador ao vivo em rede nacional é que não vai durar muito não.

e depende ainda mais do quanto tempo se sustenta o "anti-PT", eu acho que até ele ter chances, isso já morreu.

Pois é, e a gente sabe que o $ (aliado a uma boa máquina eleitoral) é fundamental para eleger um presidente. Isso o Bolsonaro não tem nem vai ter. 

Não entendo por que se preocupam tanto com a possibilidade de ele ser competitivo   :cha:

• Like 1

Gente

Acho que a eleição 2018 vai ser tipo a de 89 na qual o candidato segundo colocado foi pro segundo turno com 17% dos votos válidos

Vcs acham mesmo que o Bolso nao pode chegar a 20% dos votos válidos?

Marina em 2010 estava no PV com uma estrutura bem menor que o PSC e evangélicos podem oferecer pra Bolso e deu 19,3% dos válidos.

Fora que Marina era desconhecida 2 anos antes da eleição, Bolso já tem 10% dos validos

Gente

Acho que a eleição 2018 vai ser tipo a de 89 na qual o candidato segundo colocado foi pro segundo turno com 17% dos votos válidos

Vcs acham mesmo que o Bolso nao pode chegar a 20% dos votos válidos?

Marina em 2010 estava no PV com uma estrutura bem menor que o PSC e evangélicos podem oferecer pra Bolso e deu 19,3% dos válidos.

Fora que Marina era desconhecida 2 anos antes da eleição, Bolso já tem 10% dos validos

Candidato conhecido de internet não ganha eleição, aposto que se você perguntar lá numa tribo indígena quem é Aécio e Marina eles talvez saibam

mas Bolsonaro? eu tenho certeza que não

Por isso eu falei ali em cima que ir em debates de 2018 seria importante pra divulgar ele, mas o problema dele é que ele se sustenta de argumentos limitados, principalmente sendo oposição ao governo do PT, que não existe mais, ou seja, até 2018 o argumento dele já acabou

E pra uma outra eventual depois de 2018. pior ainda

• Like 1

@@Black

O que quis dizer é que para ir pro segundo turno em uma eleição bem concorruda bastaria 20% dos votos valitos, ele ja tem 10.

E não é só a elite surtada e burra que vota nele.

Ganhar já acho mais complicado, mas ir pro segundo turno não é tão difícil assim.