Jump to content
  • Create New...

Só eu que prefiro The Walking Dead ao invés de GOT?

Recommended Posts

• Replies 49
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Agora só porque GoT é um fenômeno de repercussão é rebaixada a categoria "modinha" como se fosse ruim. Ninguém tem culpa se vcs só assistem séries fracassadas

Uma coisa elas tem em comum: os episódios enche-linguiça com 50 minutos de vários nada acontecendo e no final um ganchão só pra você sair dizendo MDS QUE EPISÓDIO FODA 

Eu também, amigo <3 A maioria das pessoas que detestam TWD não se deram a oportunidade de acompanhar as duas últimas temporadas (quinta e sexta). A série melhorou MUITO, era o que eu tinha falado

eu acho as duas bem chatas O3y60WP.gif

Uma coisa elas tem em comum: os episódios enche-linguiça com 50 minutos de vários nada acontecendo e no final um ganchão só pra você sair dizendo MDS QUE EPISÓDIO FODA  :deb5:

é isso mesmo. toda temporada. toda temporada O3y60WP.gif

mas got é muito bem produzida 

• Like 1

Agora só porque GoT é um fenômeno de repercussão é rebaixada a categoria "modinha" como se fosse ruim. Ninguém tem culpa se vcs só assistem séries fracassadas

Eu também não entendo como isso pode ser algo tão ruim pras pessoas.

Modinha = atendeu um grande público = sucesso.

Problema mesmo são os posers que aparecem nesses casos, algo que pode ser bem irritante pra quem é fã mesmo, porque de resto está ok, só ajuda a marca a ganhar mais força, render mais temporadas e séries derivadas.

Acho idiota comparar duas séries quando uma emissora, a HBO vive dos críticos falarem bem das séries e a outra, AMC, viver de comerciais.

Ou seja, não importa realmente se as pessoas gostam de GOT, importa q os críticos gostam.

Got pisa, não é zzzz, é Punk, só é chato se a pessoa não entender história, eu pensei na primeira temporada, na segunda já tinha pegado e fazendo maratona.

TWD tediosa, também não consegui passar do episódio 2x12 nem em reta final empolga, só tem nome esse lixk

Enviado Do Meu Lenovo Vibe K5

Fã da Gaga né

Eu gosto de TWD e acompanho desde o início. Mas não tem comparação. GOT é única.

Acho idiota comparar duas séries quando uma emissora, a HBO vive dos críticos falarem bem das séries e a outra, AMC, viver de comerciais.

Ou seja, não importa realmente se as pessoas gostam de GOT, importa q os críticos gostam.

Então esqueça esses detalhes e apenas compare o conteúdo das duas. É isso que ele está propondo aqui. O3y60WP.gif

Então esqueça esses detalhes e apenas compare o conteúdo das duas. É isso que ele está propondo aqui. O3y60WP.gif

São canais diferentes com públicos e necessidades diferentes.

Game of Thrones tem que ser mais bem desenvolvido pra atingir o que a HBO quer, agradar a crítica e atrair assinantes. Público da HBO não se contenta com coisa estilo TWD.

The Walking Dead tem problemas gravíssimos com showrunner, a segunda temporada é ridícula, a fase do Governador é ridícula, e a AMC não se importa NADA com o que a crítica vai pensar se eles ficarem enrolando trocentas temporadas numa história que claramente pode ser resumida em 5 episódios, fez isso com TWD e tá fazendo isso com Preacher (outra adaptação dos quadrinhos). Game of Thrones inclusive vai ter os episódios reduzidos nas temporadas finais por que a HBO quer manter a qualidade.

Nossa incrível como o povo desse fórum bosteja sem saber de nada da história, uma pena que os críticos de plantão.

Prefiro The walking dead superior já que vejo deste das história dos quadrinhos( bem antes de virar série) história e o que mais twd tem, o problema que sempre foi parado sim, e um apocalipse zumbi e não um filme do van diesel.