Jump to content
  • Create New...

Extra: 'Altas Horas' pode estar com prazo de validade vencido e ter o mesmo fim do "Programa do Jô"

Recommended Posts

É um ótimo programa para o horário? É.

Ainda assim acho que pouco a pouco o Serginho está destruindo o formato do programa. A platéia está quase apática, sendo que o grande diferencial do programa era a interação deles com os convidados, além disso Laura Muller já passou da hora de sair do programa ou de procurar outra forma para falar de sexo.

Os convidados estavam bem fracos, mas agora tá melhorando.

Enfim... Não acho que deve acabar não,mas o Serginho deveria sair da direção do programa.

O programa não tem culpa da plateia ser morta... e que outra forma a Laura falaria sobre sexo lá? Fazendo?

• Replies 34
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

continuo achando excelente, um dos pouco programas de auditório que ainda dá gosto de assistir

Como assim prazo vencido? Serginho salva as noites de sábado! Acho o segundo melhor programa de auditório da Globo (só perde pro Faustão)

Já deu o que tinha que dar mesmo, o programa sempre foi chato. Tomara que o Supercine volta pra faixa nobre. 

Esgotado? O programa apenas deixou de ser novidade, só isso. Não querem que depois de mais de 15 anos o formato ainda faça o barulho do início.

Acredito que isso não passa de boato de bastidor, mas não duvidaria se tivesse vindo da atual gestão da Globo. Esse pensamento é muito semelhante com a justificativa do fim do Programa Jô, do descaso com o Didi, da desvalorização da Ana Maria e da rescisão da Xuxa. Não é modinha, aí não vale investir, a fórmula venceu.