Jump to content

Marquinhos C.

Extra: 'Altas Horas' pode estar com prazo de validade vencido e ter o mesmo fim do "Programa do Jô"

Recommended Posts

Puro achismo, o programa é excelente e até onde eu sei mantém bons índices, principalmente depois que mudou de horário.

O Caldeirão é  muito mais desgastado que o Altas Horas e ninguém fala nada.

Até parece.

O programa é ótimo e a audiência tá muito boa também. Se a Globo for tirar do ar todo programa antigo por causa de "prazo de validade", 90% da grade vai rodar

Já deu o que tinha que dar mesmo, o programa sempre foi chato. Tomara que o Supercine volta pra faixa nobre. 

• Like 1

Melhor programa disparado da TV brasileira... Qualidade do início ao fim. 
Em um ano a Globo quer acabar com o Jô e o Altas Horas.. Pqp. Os programas com auditório que mais assisto (talvez, os únicos) na TV aberta...

Se tirarem o Serginho do ar, que ele volte para o SBT para recriar o seu Programa Livre.. Faz muita falta um produto de qualidade nas tardes...

É um ótimo programa para o horário? É.

Ainda assim acho que pouco a pouco o Serginho está destruindo o formato do programa. A platéia está quase apática, sendo que o grande diferencial do programa era a interação deles com os convidados, além disso Laura Muller já passou da hora de sair do programa ou de procurar outra forma para falar de sexo.

Os convidados estavam bem fracos, mas agora tá melhorando.

Enfim... Não acho que deve acabar não,mas o Serginho deveria sair da direção do programa.

O programa é excelente, assim como o Jô mas por ser engessado por estar na Globo ambos perderam a naturalidade e novidade como nos tempos do Serginho na Cultura (Matéria Prima) e SBT (Programa Livre) e também o Onze e Meia. 

Hoje se encaixam mais em TVs Pagas do que na Globo. Não devem reclamar do programa em si,mas o desgaste natural e sem a inovação e ousadia de quando se está numa emissora menor que a Globo. 

Até parece que a Globo fez alguma reformulação no Altas Horas para definir como esgotado.

Os quadros são os mesmos de sempre. Humorista, sexo com Laura Muller e algumas entrevistas engraçadas do Serginho fora do estúdio.

No dia que reformularem podem dizer que esgotou .