Jump to content


LucasBbbds

Membro
  • Content Count

    215
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    39 [ Donate ]

Community Reputation

54 Ok

About LucasBbbds

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

266 profile views
  1. Tem que levar em conta que esse horário ajuda e muito a Globo, que vai ter um faturamento mosntruoso com as marcas sendo expostas por mais tempo.
  2. E como é que vão fazer no "Super Sábado"? Com certeza vão botar um jogo entre os das 16h e das 19h. Poderiam fazer assim: Catar - Brasil 12h30 (7h30) 15h00 (10h) 17h30 (12h30) 20h00 (15h) 22h30 (17h30)
  3. Faltam menos de 1 ano para o início das Olimpíadas de Tóquio e a Globo, detentora exclusiva dos direitos de transmissão (por enquanto), já começa a montar a sua programação para os dias de competições que terão um horário diferenciado aqui no Brasil. As maratonas de atletismo começarão por volta das 18h e serão as competições que passarão mais cedo no canal, que na maioria dos dias deve começar as disputas às 22h e terminar por volta do meio-dia. O futebol por exemplo, terá os jogos na faixa da madrugada e com as finais marcadas para às 8h30 (masculino) e 1h (feminino). Outro esporte que pode trazer medalhas para o Brasil é que sofrerá alterações será a natação. Tradicionalmente, as finais acontecem à noite no local da competição. Todavia, serão realizadas nas manhãs de Tóquio e as classificatórias serão nas noites do dia anterior. Ou seja, serão no horário nobre aqui no Brasil. Já no atletismo, destaque da segunda semana do evento, as finais serão de noite no Japão e a partir das 19h para os brasileiros. As disputas que valem medalhas no judô e na ginástica artística serão pela manhã e podem concorrer entre si. O judô vai do dia 25 de julho a 1º de agosto, com as finais a partir das 5h (de Brasília). A ginástica terá decisões de 27 a 30 de julho, com início a partir das 7h, e de 2 a 4 de agosto, com início a partir das 5h. Sempre com boas chances de medalha para o Brasil, o vôlei poderá chegar à reta final dos Jogos como principal destaque no país. A final masculina está marcada para as 9h15 (de Brasília) do dia 8 (sábado), e a feminina, para 1h30 do dia 9 (domingo). As finais do vôlei de praia serão às 22h (de Brasília) na quinta (6) e na sexta (7). Para as narrações, o time está praticamente definido: Galvão Bueno (Cerimônias, futebol, atletismo e modalidades individuais), Cléber Machado (Futebol feminino, Vôlei feminino e judô), Luis Roberto (Vôlei Masculino, Vôlei de Praia e Taekwondo) e Gustavo Villani (Outros esportes coletivos e natação), ambos estarão em Tóquio e farão parte da equipe do Grupo Globo nos jogos, podendo também narrar competições nos canais SporTV. A Globo promete uma cobertura gigantesca, talvez até maior que a que foi histórica no Rio de Janeiro.
  4. Fora os piratões que conseguem passar dos 100k simultaneamente
  5. Acabei de ver aqui que o horário do Chile é o mesmo do Brasil em novembro, se for do jeito que a Conmebol quer, o jogo vai ser ás 16h.
  6. Mas se for ás 18h tem grandes chances de entregar direto pro JN ás 20h15
  7. Dava pra fazer assim: 18h Éramos Seis 18h45 Praça 2 19h05 Bom Sucesso 19h55 JN 20h45 Libertadores 23h ADDP (Ou simplesmente cancelar a reprise na TV e liberar o capítulo no Globoplay) Mas o jogo deve ser às 18h mesmo, por causa da transmissão internacional.
  8. Grêmio x CAP terminá no mínimo às 21h, se depender do VAR e se for pra pênaltis o JN roda e vai pra dobradinha direto
  9. Já pensou a Renata falando com o Luís Roberto com ele dizendo "O futebol é daqui a pouco, logo após A Dona do Pedaço!" e em seguida aparecia o top de 5 segundos? Emocionaria a Rede Amazônica nos tempos de Rede Fuso
  10. Capaz de dar Grenal na final, a sorte do Inter é de ter pegado um dos piores times do Cruzeiro nos últimos anos


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.