Jump to content
×
×
  • Create New...


Luccas Muso

Membro
  • Content Count

    594
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Everything posted by Luccas Muso

  1. Lá pra fevereiro ou março Sílvio deve gastar um dinheirão (que pra ele não é nada) e deve comprar a vacina em algum laboratório privado e já voltar à ativa.
  2. Essa mudança acho que não, mas poderia ser: 09h00 - Desenhos (Tom & Jerry, Bob Esponja, Scooby-Doo) 12h00 - Eliana 16h00 - Domingo Legal 20h00 - Roda a Roda 20h30 - Sorteio da Tele-Sena 20h45 - Programa Sílvio Santos 00h00 - SBT Repórter
  3. Sessão da tarde - 13 Malhação - 19 Jornal Nacional - 30 Tela Quente - 17 Escrava Mãe - 5 Cidade Alerta - 8 Amor sem Igual - 7 A Fazenda - 14 Casos de Família - 5 Chiquititas - 8 Programa do Ratinho - 5 Arena SBT [ Aposta Especial] - 4
  4. Não sei que apreensão é essa quanto a Rafa Kallimann. Espero que ela seja uma boa atriz e honre o papel da Juma, se vier a acontecer mesmo. Quantos atores e atriz já entraram "furando fila" e foram sucesso? Acho que isso é natural na televisão e não dá pra seguir a mesma coisa o tempo todo. Acordem, televisão não é funcionalismo público pra ter que seguir hierarquia. Quanto a Glória Vanique, alguém me responda, ela era co-apresentadora do Bom Dia SP ou só falava do tempo e trânsito, como a Silvana Ramiro no Bom Dia Rio?
  5. Acho melhor não. Vejam, o Raul Gil dá audiência, se bem feito. Não pode ser muito longo e ficar mais no meio da tarde. Após o programa dele, quem sabe um programa de formato com um game específico. Ou seguir na âncora dos filmes, quem sabe uma volta do Cinema em Casa com filmes infantis.
  6. SBT parou no tempo mesmo. A TV aberta daqui a um tempo vai perder todos os nomes novos e só terá gente velha nos programas. Deixaram todos os prodígios do Carrossel ir embora por pura incompetência.
  7. Eu não entendo isso de imagem envelhecida sendo que a Globo está exibindo uma novela do ano 2000 no Vale a Pena, que é quase o mesmo horário da Malhação. Das temporadas antigas, em SD, qualquer uma entre 2003 e 2008 (tirando a de 2007) cairia como uma ótima reprise. A de 2010 também é muito boa. Das temporadas em HD, eu acho a Intensa Como a Vida muito boa e teria uma audiência bem mais justa do que teve em 2012/2013. Mas a Sonhos também é uma excelente temporada, a última que realmente assistia mais. Que volte logo e afaste de vez os boatos da reprise da Vidas Paraguaias.
  8. Império é uma novela mediana que acho que daria um caldo no Vale a Pena. Terminou querida pelo público. Outros exemplos são Insensato Coração e Salve Jorge, bombinhas no início que depois convenceram a audiência.
  9. Mas fez muito sucesso. Bateu 70 pontos de pico, a segunda metade dela é tão grandiosa quanto Senhora do Destino e Celebridade. Só tem que editar bem o início, que foi trágico de tão ruim.
  10. Reprise de Caminho das Índias foi a mais desnecessária de todas. Podia ter vindo Tititi, Morde, Escrito nas Estrelas. Índias era pra estar voltando agora, inclusive era uma ótima opção pra edição especial, mas já tinha se desgastado na reprise de 2015. Ali foi um erro, tinha opções, diferente de 2012.
  11. De fato, em 2012 a Globo estava de mãos atadas por causa da classificação indicativa e as escolhas de Chocolate e Da Cor foram equivocadas, bem como O Cravo. Seriam boas reprises agora, mas já passaram e se desgastaram um pouco. Sete Pecados foi o maior equívoco de todos, na época a Globo queria Cobras, mas foi reclassificada.
  12. Amor à Vida tem chances boas de vir também. É do Walcyr e tava disputando com A Força do Querer.
  13. Mas só veio por causa da pandemia. Nunca viria no Vale a Pena em tempos normais. Esse case da Flor do Caribe é bom para quem sabe um dia virem com novelas de mediano sucesso, mas as chances serão pequenas. Todos sabem que o principal motivo para vir FdC era trazer uma trama solar, que destoasse de Novo Mundo.
  14. Muitos esquecem, mas a Globo teve muitos fracassos nessa década. E fracassos que fizeram sucesso nas bolhas da redes social. Mesmo assim, são fracassos. Por isso acredito que daqui por diante vão mesclar em novelas super velhas e desacreditadas com tramas bem recentes e as re-reprises vão vir mais espaçadas com o tempo.
  15. Alto Astral e Além do Tempo foram mal sucedidas de uma maneira geral. Tiveram o mérito de subirem a audiência na época, mas puxa, se derrubassem ainda mais né...Tinha que ter subido alguma coisa e ponto, foram bem sucedidas nisso. Mas não fizeram mais do que sua obrigação, são novelas esquecidas pelo grande público do sofá.
  16. Tiveram a chance de vir com América após Mulheres Apaixonadas, mas o Viva optou por Da Cor do Pecado. Por que será?
  17. É, o fato de ser uma novela antiga conta pontos contra uma volta de América, mas achar novela boa pra reprise após 2015 e que não passou na pandemia é que nem procurar agulha no palheiro. Pouca coisa fez sucesso entre 2015 e 2017, das que fizeram, já passaram nas edições especiais e mais recente que isso seria péssimo, como uma Bom Sucesso ou Tempo de Amar, sei lá. Falo em questões de audiência (dizem que Tempo de Amar foi sonífero, eu não vi).
  18. Bem lembrado, novelas como Totalmente Demais, Fina Estampa (embalada pela reprise de Avenida Brasil) e até Novo Mundo deviam estar engatilhadas para voltar antes da pandemia. Como já passaram, a Globo vai ter remexer no baú e deve vir uma dessas que listei. O que mais me dá raiva é que Tititi, Morde, Paraíso e Escrito nas Estrelas poderiam ter vindo já a partir de 2014/2015 e foram esquecidas. Agora ficaram velhas, mas quem sabe não voltam?
  19. Então por que não colocaram América no lugar de Mulheres Apaixonadas no Viva? Nada impedia, mas a Globo optou por Da Cor do Pecado, que aliás, eu também apostei que viria e vai vir, já foi escolhida. Eu ainda acho que América pode ganhar uma reprise no Vale a Pena.
  20. Alma Gêmea tem chances, mas não acho que vem substituindo Laços. Mulheres vem com certeza, mas tá passando no Viva. Chocolate já foi reprisada duas vezes na Globo e agora passa no Viva também. Por isso acho que vem uma reprise "inédita".
  21. Será? Outra re-reprise não acontece desde 2012. Pode acontecer, mas como disse, acho improvável. Re-reprise do Viva pode acontecer, tem O Clone, mas não deve vir agora.
  22. Mas é mesmo. Isso não é uma notícia, apenas o que andei pensando.
  23. Sei que está muito cedo para começarmos a cogitar a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo, mas nada impede de começar. Enumerei alguns motivos que podem levar América, de Glória Perez, Tititi, de Maria Adelaide Amaral e Pega Pega, de Cláudia Souto, a serem reprisadas em substituição a Laços de Família. Vamos aos pontos. América (2005): um estrondoso sucesso há 15 anos, a Globo pode se empolgar com a grande repercussão de O Clone no Canal Viva e trazê-la de volta. Além disso, desde 2012 a emissora não traz duas re-reprises juntas, portanto, as chances aumentam já que a novela

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.