Jump to content
×
×
  • Create New...


Luccas Muso

Membro
  • Content Count

    539
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

224 Bom

About Luccas Muso

  • Rank
    Novato
  • Birthday 05/05/1997

Contact Methods

  • Twitter
    @EuLucas_Souza

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

538 profile views
  1. O melhor seria o formato original em 4:3 de volta, bota um frame com um amarelinho suave ao lado, fica ótimo. Mas se é pra manter esse zoom, que seja sem aquelas barrinhas pretas que tava até ontem mesmo, tava bizarro demais.
  2. Inferno de grade, o futebol deveria voltar a começar às 21h45 para acabar com esse palhaçada de novela das nove começando 20h30 praticamente
  3. Gente, independente se tiver vacina, tem que gravar logo. Se não tiver vacina, que continuem isolando os atores antes de gravar. De qualquer jeito, as novelas do ano que vem devem entrar com pelo menos metade dos capítulos gravados e isso é muito bom no sentido de dar segurança sanitária ao elenco e equipe.
  4. Acho que Gênesis vai ser bem produzida e virá num timing interessante, depois de duas novelas contemporâneas. Se a Record parasse de reprisar novelas bíblicas acho que a estreia será melhor ainda. SBT tinha que desengavetar algumas sinopse de novela adulta e fazer às pressas, assim não teria elenco infantil para se preocupar, por ora.
  5. Era pra Globo ter voltado com a grade pré-pandemia nas manhãs, pelo menos os telejornais, e ter deixado assim: 06h00 - Bom Dia Praça 08h00 - Bom Dia Brasil 09h15 - Mais Você 10h30 - Encontro 11h45 - Praça TV 1 Na verdade, o Globo Esporte poderia entrar 13h10 indo até 13h30, afinal, o Jornal Hoje já tem uma longa duração atualmente e começando após o Horário Político vai ficar ainda mais extenso.
  6. Creio que é da exibição que ela fala. Ela falou de imagens esticadas, mas acho que ela quis falar do zoom mesmo, acho que ela não sabe exatamente a diferença do SD zoom para SD esticado. Esse efeito para deixar a imagem mais "atual" é que tá piorando ainda mais. Na verdade, me passou a impressão de estar assistindo uma novela mais antiga. Algumas cenas parece A Próxima Vítima ou História de Amor.
  7. Espero que essa nota 0 da Kogut faça a Globo se mexer e voltar com o SD esticado nas transmissões, como foi Por Amor. É claro, por mim as transmissões ainda eram em 4:3 com preenchimento das barras pretas com as cores do logotipo, mas pelo menos esticado dá pra mudar nas configurações da televisão. O curioso é que já tava me acostumando com os personagens com cara de bolacha e lá vem a Globo de novo deixando nesse padrão de zoom horrível.
  8. Seria autor das 18h e 21h e escreveria apenas com um colaborador pra revisar e um pesquisador.
  9. Se eu fosse a Globo cedia à Ana Maria. Ela já tem bastante tempo de casa e ficou uma década fazendo programa no Rio com má vontade em alguma medida. Ela sempre gostou de São Paulo. É melhor que perdê-la para a Record.
  10. Acho legal o programa da Mariana ser na segunda, que costuma ser bem morta com filme na Globo e Ratinho até 00h.
  11. Sempre quando tem variedade vai bem na audiência e repercussão. É só olhar o Vale a Pena como tem ido bem com uma sequência de novelas bem diferentes sendo escolhidas.
  12. Novelão incompreendido. O bom é que depois a história continuou com suspense do início mas também investiu em humor, ficou bem equilibrado. A audiência até subiu, saiu dos 17/18 para 21/22, ainda sim ruim, mas teve uma reação. E o último capítulo deu mais que Geração Brasil inteira, o que já vale muito.
  13. Época que as manhãs da Globo começaram a ter uma estabilidade alta, mas era chegar à noite as novelas não subiam na mesma proporção, no máximo Além do Tempo mesmo. Gugu bombava na Record, nem lembrava desse período.
  14. Péssimo sinal, uma emissora acomodada, que tinha tudo para ser vice isolada se escolhesse as novelas e programas certos, tivesse zelo à pontualidade, fizesse boas reprises de novelas e séries, mas não, conseguiram cair abaixo do nível da Record, que tem também uma das grades mais preguiçosas da TV. Quanto ao programa da Godoy e Guedes, espero que tenha o mais tempo possível. Os programas esportivos tinham que ter uma hora cada, indo de 12h00 às 14h00.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.