Jump to content


Luccas Muso

Membro
  • Content Count

    459
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    183 [ Donate ]

Community Reputation

184 Iniciante

About Luccas Muso

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 05/05/1997

Contact Methods

  • Twitter
    @EuLucas_Souza

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Gente a Cultura explodindo o ** das concorrentes
  2. Cabocla - 20 Malhação - 21 Ciranda de Pedra - 23 Beleza Pura - 30 A Favorita - 45 Pantanal - 13 Prova de Amor - 8 Os Mutantes - 14 Chamas da Vida - 12 Água na Boca - 2
  3. O fato do JN e outros telejornais não dedicarem a maior parte do tempo para a pandemia não diminui a gravidade da doença. Para que essas distorções sejam corrigidas então eu sugiro você criar uma emissora de TV, o Canal Corona, assim o "dinheiro e interesse político" não vão mudar a pauta dos telejornais.
  4. Arrisco a dizer que estaria dando os meus 30 pontos que deu antes. A exemplo de Totalmente Demais registrando os mesmos números que atingia na segunda metade.
  5. Quando a novela foi retirada abruptamente do ar, a Globo anunciou os últimos capítulos como o "fim da primeira fase". Tudo certo. A novela tinha que voltar com todos os capítulos que faltam e não encurtada. A realidade do coronavírus se impôs e essa lance de encurtamento não tem nenhum sentido, eles vão colocar a reprise de A Força do Querer, dava pra voltar a gravar com algumas restrições mas sem cortar mais de 20 capítulos. Vamos ter um bom tempo para fazer as gravações com toda a segurança, inclusive com figurantes. Apoio a volta das gravações em segurança esse ano, mas nenhuma novela deveria ser cortada e as edições especiais deveriam ir ao ar na íntegra ou até esticarem mais (se necessário). Assim as novelas entram totalmente prontas ano que vem.
  6. Cara eu vejo que no mês de julho a doença está ensaiando uma descida, assim inclusive previu o ex-ministro Mandetta. Depende muito também do noticiário político, social etc. Um telejornal é reflexo da realidade, noticia aquilo que está na boca do povo. O assunto "coronavírus" é muito importante e grave, mas é só nas bolhas de twitter que é apenas o único assunto. A maior parte da população está vivendo, procurando emprego, empreendendo, contando os prejuízos da pandemia e também, tomando os cuidados usando máscara e álcool em gel.
  7. Notícia saturou. O Jornal vai acompanhando a realidade, não se fala mais tanto da pandemia como no final de março ou em abril. Isso não quer dizer que a emissora é adesista ao governo.
  8. O Astro, não vi Verdades Secretas, apesar de dar vontade de assistir.
  9. Essas paródias são as melhores. O melhor foi o seu Pedro fazendo batida com a tremedeira
  10. Perdia no real time toda hora para Pica Pau.
  11. Eu adorei Glitch, mas acho que chegou a hora de parar. Se não chegou, pelo menos o final foi muito bom. Infelizmente não foi uma série tão bem divulgada pelo streaming.
  12. Quanta cabeça dura do Silvio de Abreu querer voltar com Lado a Lado. Foi uma ótima novela, mas completamente fora da toada do público que quer algo mais leve para assistir durante esse período de quarentena. E essa cabeçadurice dele ainda teve espaço já que ficou livre para indicar Haja Coração na faixa das sete. Ainda bem que o Ricardo Waddington teve a sensibilidade de fazer boas escolhas para os outros horários. Por mim as reprises das sete e das nove seriam diferentes, deveria vir Tititi e Amor à Vida. Quanto a fila das nove, espero que fique: A Força do Querer - de 21 de setembro a 6 de março de 2021 Amor de Mãe - de 8 de março a 2 de abril de 2021 (VOLTA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER) Um Lugar ao Sol - de 5 de abril a 1 de outubro de 2021 Olho Por Olho - de 4 de outubro a abril de 2022 Depois segue.
  13. Abertura era um misto de séries como The Crown, Game of Thrones, Glitch e novelas como Deus Salve o Rei. E isso não é uma crítica.
  14. Quando a Xuxa tava começando a ter uma audiência melhor e a parar de perder pro Pica Pau, saiu da Globo. Aliás, o programa tava bem melhor nesse formato do final de 2013 pra 2014. Se fosse hoje, estaria na liderança isolada em qualquer horário de um sábado ou domingo já que Record e SBT morreram. Se tiver que voltar pra Globo, o momento é agora. Amor à Vida elevando horrores na reta final. Joia Rara e Além do Horizonte, meus fracassos favoritos e injustiçados flopavam tanto...


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.