Jump to content


Lucas de Souza

Membro
  • Content Count

    206
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    81 [ Donate ]

Community Reputation

81 Ok

About Lucas de Souza

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 05/05/1997

Contact Methods

  • Twitter
    @EuLucas_Souza

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Ela disse isso recentemente. Não vou procurar isso mas está no twitter.
  2. A própria Glória Perez admitiu no Twitter que perdeu em pelo menos um dia. E como disse, isso não tirou o mérito porque O Clone se redmiu. A Bomba do Jogo fez pior Babilônia no confronto com Record.
  3. Como falaram acima, o público tava querendo novela mais leves. Foi uma sequência maldita de novelas pesadas, focadas em vingança e obscuras. Tanto que o horário só foi melhorar com A Força do Querer, história envolvente e diferente, núcleos de humor equilibrados e elenco e direção boas.
  4. Mas perdeu. Era novela das nove. Inadmissível perder pra SBT ou Record. E se fosse novela que hoje em dia as pessoas lembram né (como O Clone que chegou a perder mas depois se tornou um fenômeno). A Regra do Jogo foi esquecida, ninguém mais lembra daquela bomba.
  5. Final tem que continuar na sexta. Mas precisa colocar a novela pra terminar mais tarde por exemplo. E fazer mais chamadas e colocar essa chamada especial antes de começar o capítulo.
  6. Acho que o problema era a novela da Globo, que resolveu afrontar evangélicos e conservadores de frente como nunca antes. Novelas várias já levantaram bandeiras diversas, mas Babilônia foi além da conta. Acho que Os Dez Mandamentos foi regular até agosto, antes das pragas. Ela começou a ficar boa mesmo quando começou A Regra do Jogo. Essa em quesito Ibope essa perdeu feio durante o confronto.
  7. E mais uma vez uma novela caminha pra não bater recorde no último capítulo. Malhação também fode com tudo. E Globo também se boicota né, até feriado no sábado atrapalha hoje em dia, não dá pra terminar NENHUMA novela em semana de feriado. Nem reprise.
  8. É teve essa história. Não lembro ao certo mas parece que enviaram um clipe de Páginas e não aceitaram e depois ficou certa a vinda mas desistiram. Nem Cobras e Lagartos era fácil pois foi reclassificada pra +12 quando acabou. Tempos ruins. Agora é curioso porque O Profeta, Cobras eram muito pedidas no CAT e quando vieram, fracassaram em audiência. Nunca esperava o fracasso do Profeta, era tão gostosa de assistir.
  9. Estúdios de muito bom gosto. Gostei de tudo. Globonews que lute bastante.
  10. Na época deveriam ter colocado O Profeta e O Cravo e a Rosa que iria ter caido muito bem. Em 2013 fez muita falta a presença de Paraíso, Cama de Gato, até a Caras & Bocas poderia ter vindo um ano antes mesmo. Soma-se a isso a falta de opções da Globo, que na época não podia ficar escolhendo novelas das nove como hoje. Acompanhei muito bastidores de tv à época, nem Páginas da Vida tinha condições de vir.
  11. Eu não vi Paraíso na época que passou, mas sei que era muito bom. Realmente acho que se viesse seria um grande sucesso. Infelizmente a Globo deixou novelas dessa época (Beleza Pura, Paraíso, Cama de Gato, Escrito nas Estrelas, Tititi, Araguaia) caírem no esquecimento. Todas as citadas cumpriram muito bem seus papeis de darem uma boa audiência e repercussão na época. Até agora só Caras e Bocas e Cordel Encantado foram lembradas. Talvez o único problema que impediria Paraíso de voltar seria a trilha da abertura cantada por Victor e Léo. O primeiro está envolvido em um grave crime de agressão a mulher. Seria péssimo a Globo vincular a sua imagem a ele agora. O pior é que as músicas deles eram ótimas e muito bombadas em 2008/2009.
  12. Programa vespertino com cenário escuro é o fim do mundo. Por que não fizeram algo mais clean e convidativo?
  13. Hoje em dia nem acho mais a Rachel lá essas coisas. Virou um Reinaldo Azevedo de saias. Não é por ela hoje ter mais posicionamentos à esquerda, mas por querer forçar a barra em apresentar um jornal de rede (que agora se propõe ser imparcial) fazendo caras e bocas, arregalando os olhos quando tem alguma notícia envolvendo o presidente Bolsonaro, fazendo suspiros pra tentar passar indignação diante de uma reportagem. Tudo tem limite. No Jornal Nacional tem isso mas nunca é deliberado, não é todo dia que Renata e Bonner ficam se espantando com as notícias. Espero que a CNN não a contrate.
  14. Se fosse a Record pegaria a Carla Vilhena e colocaria no JR, transferindo a Adriana Araújo para o DE.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.