Jump to content


Jim Gordon

Membro
  • Content Count

    42
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    50 [ Donate ]

Community Reputation

47 Neutro

1 Follower

About Jim Gordon

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

226 profile views
  1. Lembro do D.E. com denúncias exclusivas, séries especiais, reportagens com ícones como Marcelo Rezende... Durante anos foi a maior audiência da Record. Já encostou inúmeras vezes no Fantástico por alguns minutos. Triste ver o que fizeram com o CONTEÚDO desse programa.
  2. É oficial: a Record é uma "ex-emissora" em atividade.
  3. Bolsonaro não é evangélico. O próprio já repetiu isso várias vezes. Ele é católico.
  4. 1) Picou 17 pontos na estreia do Domingo Show com reportagem sobre Gil Gomes 2) Nos dois primeiros anos do Domingo Show, liderava rotineiramente (não na média, mas sempre por pelo menos alguns minutos) 3) Passou três anos ganhando 99% dos confrontos com o DL. 4) Depois da geladeira provocada pelo fracasso do Geraldo Brasil, voltou ao ar às 6h da manhã e dava SETE PONTOS. 5) Às 6h, repercutia tanto com o anão, o galo e a morte que ganhou da Record o Balanço Geral às 12h. Anos depois, esse seria o programa MAIS IMPORTANTE para a sustentação da média-dia da emissora. 6) Pavimentou no BG das 12h o sucesso do Bacci, pegando, a princípio, o horário na lama, mas já sendo vice-líder SEM O QUADRO DA VENENOSA, que ainda surgiria. 7) Teve um tapa-buracos exibido nas noites de segunda-feira, A PIOR FAIXA DA RECORD, e chegou a ser líder com matérias reprisadas. 8) Fritado por mais de um ano obrigado a ter PAUTA ÚNICA em programa de três horas, manteve-se firme e perdendo por pequena margem, quase sempre entregando para o Faro na vice. É POUCO OU QUEREM MAIS?
  5. Por anos o "Domingo Legal" foi surrado pelo Geraldo e atrapalhava a Eliana. Agora voltou a ser pilar. A TV é muito dinâmica.
  6. Me lembro do Geraldo dando SETE PONTOS às 6h com o "Balanço Geral Manhã". Me lembro da Record nadando de braçada e de todos zombando quando o Silvio lançou o "Primeiro Impacto", sempre perdendo. Como as coisas mudaram!
  7. As derrotas coincidiram com a "fritura" que citei: quando o programa perdeu o palco, diminuiu as pautas... A fritura começou quando o Geraldo voltou do afastamento (aquelas semanas nas quais o Bacci comandou o programa). Ele só foi perdoado por uma exigência do saudoso Rezende, mas, ali, teve seu futuro condenado pela direção. Você já experimentou trabalhar com seus próprios chefes torcendo contra você? Foi o que ele viveu.
  8. Falar de Geraldo é falar de quem LIDEROU numa segunda à noite com reportagem REPRISADA do homem que tinha um sítio gigante cheio de animais (com o tapa-buracos Geraldo Brasil)
  9. Geraldo é o REI da Record. Se não tivesse sido fritado ao longo dos últimos dois anos, seria LÍDER até hoje, ganhando do Márcio Garcia e sepultando o Portiolli (coisa que fez semanalmente ao longo de 3 anos).
  10. Ele quis dizer QUEIMADA, não NEGRA. Tanto é que ele diz "Aí é outra coisa..." quando a moça diz que existem princesas negras...
  11. Um minuto de silêncio para o Programa da Tarde, que durante TRÊS ANOS dava 3-4 pontos na faixa.
  12. Trilogia garantida no ar por mais ou menos uns 2 anos na mesma faixa.
  13. Geraldo está sendo visivelmente FRITADO e BOICOTADO pela Record. Merecia um troféu por pegar com 2 pontos e chegar a 8 de média contando UMA ÚNICA HISTÓRIA POR PROGRAMA. Podem falar o que quiser, mas esse é fenômeno de Ibope. Curioso para saber por que a emissora passou a odiá-lo tanto... Cabe destacar que a fritura só começou após a morte do Rezende, que certamente o protegia de seus desafetos.
  14. Poucos se lembram que a explosão de Ratinho só começou quando ele entrou no ar após reprises infantis. Quando vinha após "Rebelde", perdia constantemente para as novelas da Record (fracassos como "Vitória" e "Pecado Mortal") da época...


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.