Jump to content
×
×
  • Create New...


Nena Fatp

Membro
  • Content Count

    27,079
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Nena Fatp last won the day on September 17 2018

Nena Fatp had the most liked content!

Community Reputation

8,302 Incrível

About Nena Fatp

  • Rank
    Master
  • Birthday 10/05/2019

Recent Profile Visitors

16,312 profile views
  1. o clipe de Hallucinate subiu 50k a música no Spotify quando foi lançada, o clipe de The Man subiu 90k a música no Spotify 911 subiu 340k no Spotify com o clipe O álbum subiu quase 1,5M no Spotify por causa do vídeo. A pessoa gongar um negócio desses, sendo que o clipe deu mais efeito pro álbum que uma performance de 10 minutos no VMA... Tem que ser muito ignorante É quase inédito um clipe subir quase 1,5M de plays um álbum só pelo impacto, esse ano não aconteceu isso com nenhuma mulher. Gongar isso.... Vala-me
  2. @Rafael cardigan em 26 na TTH, aguarde mais perca de plays amanha enquanto isso a tirulipa...
  3. "solo" com um album remix chegando q vai contar os plays juntos kkk enfim, a dua ta com o maior jaba da historia Dont Start Now 9 meses na TTH sendo 6 meses no top 5 Break My Heart veio 3 meses antes de Rain on Me e ROM ta dando OUT da TTH enqanto BMH tá ainda sendo paga pra ficar perto do top 10 bota BHM em #45 igual ROM que ela perde uns 500k de um dia pro outro kkk
  4. aproveitou a polemica com o pc e disse que ele e o irmao fazem videos com conteudos pedofilos
  5. #14? quem disse que foi #14? kkkkkkkkkkkkk ai gente vcs que tao apelando, ROM vai morar no top 10 do hot 100 se passar pelos callouts
  6. Segunda semana em #1 na Austrália https://www.ariacharts.com.au/charts/albums-chart Segunda semana em #1 no UK https://www.officialcharts.com/charts/albums-chart/ E pode ter sido #1 novamente nos USA. A confirmar
  7. Debut da interlude Chromatica II: 2,3M (0 playlist) Debut de Trollz com esse auê todo: 2,1M https://spotifycharts.com/regional Lembrando que a equipe do 6ix9ine colocou o pacote máximo de adsense no YouTube pra ultra inflar as views do primeiro dia, o que é uma prática cada vez menos comum em estreias, já que o YouTube não considera mais recordes vindo de adsense no primeiro dia em que o clipe é postado....
  8. witness = 16,3k na segunda semana com streams, casadinha e divulgação na TV por duas semanas do lançamento (90% sps de queda) chromatica = prévia de 58k na segunda com streams (nao pode mais contar casadinha na segunda seman), o pure sozinho maior que a segunda semana do witness com streams (78% de queda sps, o mesmo que lover, 25 e outros blockbusters) pode ser #1 - #1 ou cair de #1 pra #2 e olha que a gaga ainda nao pode divulgar pra manter as vendas qual o seu ponto?
  9. Com a temperatura do papo subindo cada vez mais, Guilherme Napolitano contou que não é adepto ao beijo grego, mas que já tentaram fazer nele. “Já tentaram e eu fui saindo”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. a foto photoshopada kkk o sorriso perfeito ate parece q é assim kkkk
  11. 10 pontos a menos que Avenida no mesmo horário semana passada Velho tetudo pisando
  12. Eta muito bem com 10 graus em São Paulo e todo mundo preso em casa

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.