Jump to content
×
×
  • Create New...


paulogabriel20

Membro
  • Content Count

    665
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    414 [ Donate ]

Community Reputation

248 Bom

2 Followers

About paulogabriel20

  • Rank
    Novato
  • Birthday 02/25/1997

Recent Profile Visitors

282 profile views
  1. Só se eles fossem loucos a ir contra a vacina, primeiro que a própria emissora só é prejudicada com as restrições e as igrejas não pode ficar cheias. Se eles verem que o Bolsonaro está queimado eles serão os primeiros a pular o barco, eles sempre estão com qualquer governo que ganhar.
  2. Foi a maior audiência desde 03/08/2008 quando o Domingo Legal deu 19 de média pico de 28. A partir de 2003, a briga passou ser mais tranquila com uma maior vantagem para Faustão, que não precisava mais quebrar tanto a cabeça para vencer Gugu, já que o Domingo Legal começou liderar em edições pontuais e fechar com maior frequência na vice-liderança. Ou seja, a disputa já não era mais a mesma. A última maior audiência, sob o comandando de Gugu, aconteceu no dia 3 de agosto de 2008. O Domingo Legal anotou 19 pontos de média e 28 de pico. Além de ter sido impulsionado pelo share alto e
  3. Bombou demais, antes desse pico de 20 do DL qual foi a maior audiência anterior a isso? Já que superou o pico
  4. O que mais me chocou foi a respeito do aborto, ainda mais entre as mulheres um número tão alto contraditório
  5. Eu gostava demais, quase todos essas aí marcou muito minha infância. Até mesmo as da década de 2010 até Amores Roubados acho que tiveram grandes histórias, pena que acabou por aí. Espero que o Globoplay coloca essas obras no catálogo.
  6. Faltou Geração Brasil, MEU pedacinho de Chão e Velho Chico que são piores que a maioria aí. E Corações feridos está longe de ser ruim assim.
  7. Ainda bem que aqui em casa já tem anos que usamos só forno elétrico, antes o gás durava 30 dias, agora são uns 50. Será que os bolsominions vão passar pano no mito?
  8. Só acredito vendo viu. Desse jeito é fácil o Léo Dias falar que acertou os participantes já que cogitou tudo que é pessoas.
  9. Duvido muito isso de votação antes da estreia, mas será interessante acompanhar antes os participantes. Pode fazer live com cada participante, respondendo algumas perguntas.
  10. Não vejo lógica cancelar Nos Tempos do Imperador, se fosse colocar outra reprise por que vão voltar com as gravações sem vacina e nada. Até a estreia deve ter uma frente com uns 40/50 capítulos, um número bom e tempo para as coisas começarem a melhorar.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.