Jump to content


Gael

Membro
  • Content Count

    41,882
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    15,399 [ Donate ]

Community Reputation

10,178 Incrível

About Gael

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

18,287 profile views
  1. Vem @Herwig Falta um mês para aquela entrada de paisagens emblemática ao fundo de uma música internacional pop
  2. Por isso que a Globo não faz e não fez do formato do Vídeo Show um programa de fofocas. A maioria das coisas que acontecem no mundo dos famosos acontecem lá e queimariam a emissora, apenas noticiar coisas da Record e SBT não sustentaria um programa desse estilo no plim plim.
  3. O Canal Viva exibe a partir de 24 de junho, às 13h, a temporada 2007/2008 de “Malhação”, que lançou nomes como Caio Castro, Mariana Rios, Nathalia Dill e Sophie Charlotte. A fase, escrita por Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, ficou marcada pela boa audiência e pelo “fim” do Múltipla Escolha, marco da “virada” da novela, em 1999, quando a academia de ginástica foi substituída pelo colégio. A trama tem início com a fusão do Múltipla Escolha, dirigido por Adriano (Daniel Boaventura), com o Ernesto Ribeiro, dos sócios Félix Rios (Licurgo Spínola) e Diva Junqueira (Ângela Vieira em participação especial). Namorada de Félix, Beatrice (Carolina Kasting) passa a dividir o comando da instituição de ensino com Adriano; a grade curricular é incrementada com aulas de música e teatro. A escola também passa a contar com um sistema de bolsas que beneficia Angelina (Sophie Charlotte). A jovem desperta o interesse do riquinho Gustavo (Rafael Almeida), namorado de Débora (Nathalia Dill) – que se une a Andréas (Cleiton) para afastar o casalzinho. Tempos depois, Angelina se envolve com Bruno (Caio Castro), de quem engravida. “Malhação” 2007/2008 estreou com a missão de recuperar o prestígio perdido com o desgaste da fórmula “Múltipla Escolha”. Para reverter a queda de audiência da novela, a Globo escolheu Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, responsáveis por “Floribella” (2005), na Band. As autoras apostaram forte em personagens periféricos, como a hilária Yasmin (Mariana Rios), que apelava para bordões “católicos”, como “Jesus, apaga a luz!” e “Nossa Senhora da bicicletinha, dai-me equilíbrio”. Também no elenco Sophia Abrahão, Mariah Rocha, Jonatas Faro, Johnny Massaro, Caroline Figueiredo e Camila Rodrigues – hoje protagonista de “Topíssima”, na Record. A direção é de Marcos Paulo e Ricardo Waddington. O Viva, além de disponibilizar a trama no Viva Play, irá reapresenta-la em três horários: 16h15, após o capítulo do dia e as novelas “O Cravo e a Rosa” (2000), “Terra Nostra” (1999) e “Porto dos Milagres” (2001); também 7h45 e 12h30 do dia seguinte. https://rd1.com.br/canal-viva-estreia-malhacao-com-nathalia-dill-caio-castro-e-sophie-charlotte/
  4. Tá bom que o público tá acostumado a enxergá-lo com um jornalista/apresentador de credibilidade. Mas ele leva isso a risca demais, ainda mais pra um programa de madrugada que devia ter mais movimentação nas entrevistas, algo menos engessado pra dar menos sono.
  5. O formato da Tatá é muito fechado, tipo o ''Programa da Maisa'', se não fosse os improvisos dela não teria nada pra entreter. Eu particularmente não gosto, quando passa, mudava ou pro Troca de Família, ou pro Power Couple como faço agora. Bial não parece um programa de entrevistas normal, o papo cult dele beira ao chato e afastado da realidade. E a outra nunca vi, então não sei opinar.
  6. Glória Maria usou uma das fotos de Maisa Silva no Instagram e mandou um recado para a estrela do SBT na noite da última quinta-feira (23). A global desmentiu a informação dada pela apresentadora de que havia pedido permissão da Globo para ir ao canal de Silvio Santos. Glória destacou que amava Maisa, mas que não pediu para ir ao seu programa no SBT. “Maisa, minha linda! Te amo! Mas desculpe. Não pedi para ir no seu programa!”, esclareceu a jornalista. A veterana explicou em seguida que o mal entendido pode ter começado por causa de um comentário. “Vi na internet que você tinha dito que um dos seus sonhos era me entrevistar. Eu respondi acho que no seu Instagram que iria amar! Só isso! Sucesso”, completou. A atitude de Glória Maria não foi aprovada pelos seguidores de Maisa. “Qual a necessidade?”, questionou uma. “Ridícula”, ofendeu outra. “Ai que preguiça do comentário da Glória Maria. Eu acredito nem ser do perfil da Maisa espalhar coisas que não aconteceram”, declarou uma terceira. Durante uma conversa com o jornalista Leo Dias, do UOL, durante um show do Luan Santana em Salvador, Maisa contou que a Globo tem feito marcação cerrada e dificultado a ida dos seus contratados para o seu talk show no SBT. Entre os nomes citados, a jovem falou de Glória Maria. No bate-papo, Maisa colocou como se a jornalista tivesse pedido permissão para ir ao SBT, mas que recebeu um não da direção. “A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, afirmou, na época. Confira: https://rd1.com.br/gloria-maria-desmente-maisa-silva-e-cria-mal-estar-com-fas/
  7. Na verdade o que tá acontecendo é que a direção da Eliana acordou um pouco na hora da migração do futebol. Tem trazido ''artistas/subs'' que estão fazendo sucesso no momento, mesma coisa que o Faro fazia antigamente. Carlinhos Maia foi um deles. E a entrega do Portiolli também tá ajudando, já que fideliza público com 4h de duração, o que não acontecia com apenas duas.
  8. Que preguiça disso do The Noite, YouTube tá aí pra isso pra quem quiser ver o que perdeu
  9. Pra mim tá igual em qualidade a direção dos dois. No caso a Amora tá indo até melhor mais pelo sinopse em si, pois em OOLDP tinham muitas cenas pesadas de início entre Clara e Gael e não tinha um espaço de brecha de humor, diferente da atual.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×