Jump to content


Marcelo Sem Dente

Membro
  • Content Count

    1,818
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    425 [ Donate ]

Community Reputation

412 Bom

7 Followers

About Marcelo Sem Dente

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Apostas de Globo e SBT para suas respectivas linhas de show noturnas em 2019, Mestre do Sabor e Famílias Frente a Frente estão com desempenho ruim no Ibope. Já o MasterChef, apesar de ser o reality culinário de maior repercussão no Brasil, sofre com os excessos de temporadas no mesmo ano e já perdeu até o posto de programa mais visto da Band. Com seis episódios já exibidos e 18,8 pontos de média na Grande São Paulo, o programa de Claude Troisgros é o que atrai menos audiência depois de A Dona do Pedaço. No ar às quintas, o Mestre do Sabor tem desempenho pior do que os filmes da Tela Quente (segundas), a série Segunda Chamada (terças), o futebol (quartas), o Globo Repórter (sextas) e até do que o Zorra (sábados). Na estreia, em 10 de outubro, o primeiro reality de gastronomia da Globo registrou 18,7 pontos no Ibope, o que representou uma queda drástica em relação à audiência que o The Voice Brasil conseguiu na temporada deste ano, exibida no mesmo dia e horário. O programa musical teve média geral de 25,1 pontos. Ou seja, a Globo perdeu mais de seis pontos de uma semana para outra. Desde então, o Mestre do Sabor empacou no Ibope e oscilou entre 18,5 e 20,2 pontos. Até chegar ao seu pior desempenho na última quinta (14), quando marcou apenas 17,0 --desde 18 de abril, quando Se Eu Fechar Os Olhos Agora marcou 16,8 pontos após O Sétimo Guardião, a Globo não tinha um resultado tão ruim nesse dia da semana depois das novela das nove. No SBT, acontece um fenômeno semelhante com o Famílias Frente a Frente (FFF), que começou sua primeira temporada em 11 de outubro. A atração apresentada por Tiago Abravanel às sextas até estreou dentro da média do SBT para o horário, com 7,8 pontos, mas foi perdendo público. Antes do FFF, o SBT exibia a Tela de Sucessos, que teve média de 8,1 pontos nas quatro últimas semanas antes de sair do ar. Já as cinco edições do reality culinário estão com média de 6,5 pontos. Nem mesmo o MasterChef consegue repetir os números de audiência de antes. No ar de março a agosto, a sexta temporada do programa da Band passou a ser mostrada aos domingos. Não deu certo. A atração ficava apenas na quinta colocação, atrás de Globo, SBT, Record e RedeTV!, e chegou ao fim com 3,6 pontos de média geral, a pior da história do reality. Apesar de ter menos público, a emissora optou por exibir uma outra temporada da competição culinária ainda neste ano. Dessa vez, voltou às terças, seu dia de maior sucesso. Mas a edição intitulada de A Revanche não consegue passar dos 3,5 pontos de média na Grande São Paulo --nos tempos áureos, o programa chegou a dar 10,2 pontos e liderar no Ibope. Além de Globo, SBT e Band, a Record também já teve um reality show gastronômico flopado em 2019. A primeira temporada do Top Chef Brasil contou com 13 episódios. A estreia, em 3 de abril, deu 6,6 pontos de audiência. Ao longo das semanas, foi perdendo audiência e fechou com 5,7 de média. A final, em 26 de junho, marcou apenas 5,6 pontos no Ibope da Grande São Paulo e foi menos vista do que a reprise de Caminhos do Coração (6,2), novela dos mutantes que é exibida à tarde. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/em-ma-fase-realities-culinarios-de-globo-sbt-e-band-empacam-no-ibope-30994
  2. Após surgir de surpresa, em julho, protagonizando o comercial de uma marca de cosmético ao lado de Xuxa, Angélica e Eliana, Mara Maravilha viu seu faturamento com publicidade turbinar nos últimos meses devido a repercussão. Tendo mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e com dezenas de novos contratos, a apresentadora comemora: "Dizem que eu sou a Vivi Guedes do SBT". Em conversa exclusiva com o NaTelinha, Mara, que atualmente comanda o quadro TransforMara no Fofocalizando, comentou sobre esse novo momento em sua carreira. "Estou muito feliz, eu diria realizada. Estou na emissora que é a extensão da minha casa, e que tem me gerado ótimas oportunidades, e nessa nova fase da minha vida, graças a Deus, tem trazidos muitos bons frutos. Devido ao meu nome atravessar gerações, e ser bem relacionado à família, muitas empresas de diversos segmentos tem procurado a minha equipe. Fechamos recentemente duas parcerias maravilhosas, com uma empresa de talentos infantis e uma de moda e confecção, também para crianças", revelou a apresentadora. Ela completou: "Dizem que eu sou a Vivi Guedes do SBT. São empresas do setor da moda, casa, bem-estar e saúde, cosméticos e até a Tele Sena, do PAItrão, que foi uma enorme satisfação poder fazer o comercial depois de trinta anos, já que fui a primeira artista a gravar publicidade para empresa". Vivi Guedes é a digital influencer vivida pela atriz Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço, da Globo. Na trama escrita pelo autor Walcyr Carrasco, Vivi tem protagonizado inúmeras ações comerciais utilizando da sua influência nas redes sociais. Por fim, sobre as novidades, além das reportagens no Fofocalizando, Mara Maravilha adianta que vem acertando os últimos detalhes de um projeto musical infantil para 2020. "Com canções educativas, de conteúdo cristão e de valores morais, super animadas, para criançada.Afinal,criança sempre será a minha prioridade", explicou a baiana. Xuxa, Angélica e Eliana Em julho, uma nova marca de batom reuniu as ex-apresentadoras infantis Eliana, Angélica e Xuxa num comercial. Porém, a ação alcançou grande repercussão na web devido a ausência de Mara Maravilha, que também teve seu programa destinado ao público infantil entre as décadas de 80 e 90. No dia seguinte ao lançamento do vídeo, a marca soltou uma nova versão do comercial com a presença da Mara. Na época, de acordo com a empresa, tudo foi planejado com antecedência. https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/11/19/apos-comercial-com-xuxa-e-angelica-mara-turbina-seu-faturamento-vivi-guedes-do-sbt-136910.php
  3. Semanas depois de ser protagonista de uma agressão a Glenn Greenwald, o jornalista Augusto Nunes está em nova polêmica. Nesta segunda-feira (18), o comentarista do Jornal da Record bateu boca com Mônica Bergamo, da Folha, e acabou sendo chamado de asqueroso. Tudo começou quando o jornalista defensor do governo de Jair Bolsonaro decidiu fazer uma crítica ao ex-presidente Lula nas redes sociais. "Como lembrou o autor anônimo, os filhos ñ estavam em Curitiba p/ abraçar o pai q saía da cadeia. Ñ lhe passou pela cabeça visitar os túmulos da mulher, do irmão e do neto antes de escalar o palanque p/ louvar a desunião e a violência. Faz sentido: Lula só ama Lula", escreveu ele em seu perfil no Twitter durante o final de semana. Pouco tempo depois, Mônica Bergamo deu RT na postagem e justificou a situação corrigindo alguns equívocos do texto de Augusto Nunes, explicando a impossibilidade de Lula visitar alguns dos túmulos como sugeriu o profissional da Record e da Jovem Pan. "Augusto Nunes questiona se não passou pela cabeça de Lula visitar os túmulos de Marisa e do neto. Mas eles foram cremados.", lembrou. Neste ponto, a confusão parecia resolvida, já que nenhum dos dois tinha se manifestado sobre o caso que sequer deu grande repercussão tanto entre os fãs do atual como dos admiradores do ex presidente. Mas, nesta segunda-feira a situação mudou de figura. Troca de ofensas entre Augusto Nunes e Mônica Bergamo Tudo começou quando Augusto Nunes resolveu que poderia desmentir a informação oferecida por Monica Bergamo. "A porta-voz Mônica Bergamo garante: Lula não visitou os túmulos dos parentes mortos durante a temporada na cadeia pq “eles foram cremados”. A família do irmão Vavá informa: o corpo de Genival Inácio da Silva foi sepultado no Cemitério Pauliceia, em S. Bernardo do Campo", twittou o jornalista. Vale lembrar que a profissional da Folha não afirmou que o irmão de Lula havia sido cremado, apenas corrigiu a informação de Augusto Nunes que havia sugerido que o ex-presidente visitasse o túmulo de três entes falecidos e ela lembrou que dois deles foram cremados. Diante da situação, Mônica Bergamo perdeu a paciência e resolveu responder. "Deixe de usar crianças e pessoas mortas para atingir quem você não gosta, Augusto Nunes. Não percebe que isso é asqueroso?", detonou sem medir as palavras. Até a publicação da reportagem, Augusto não havia respondido o tuíte da colega. https://natelinha.uol.com.br/famosos/2019/11/18/apos-agredir-colega-augusto-nunes-bate-boca-com-monica-bergamo-asqueroso-136918.php
  4. Com a transmissão do último jogo da Seleção Brasileira em 2019, a Globo vai alterar a sua grade nesta terça (19). As mudanças começam a partir do Encontro com Fátima Bernardes, que não será exibido. O noticiário local, o Globo Esporte e o Jornal Hoje também terão horários diferentes. A partida Brasil x Coreia do Sul vai ao ar às 10h30. O amistoso vai ao ar logo depois do Mais Você. A primeira edição do jornal local (o SP1 para quem mora na Grande São Paulo, por exemplo) tem início previsto às 12h25 e será mais curto, assim como o Globo Esporte (13h06) e o Jornal Hoje (13h30), que começarão um pouco mais tarde. A partir do Se Joga (14h21), a programação segue normalmente. Além da Globo, Brasil x Coreia do Sul terá transmissão ao vivo no SporTV e no Globoesporte.com. Na TV aberta e no site, a narração será de Luis Roberto, com comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci na Central do Apito. Na TV paga, Gustavo Villani narra, com opiniões de Maurício Noriega e Muricy Ramalho, e Sálvio Spínola na análise da arbitragem. O jogo acontece no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, que está sete horas à frente em relação ao fuso horário de Brasília. As duas seleções não se enfrentam há seis anos, desde que o Brasil levou a melhor por 2 a 0 em Seul, em 2013. A equipe do técnico Tite não consegue uma vitória há cinco jogos, desde a final da Copa América, em julho. Caso não ganhe da Coreia do Sul, o Brasil vai atingir o maior jejum de vitórias desde 2001. Veja como ficará a programação matinal e vespertina da Globo na terça-feira (19): 4:00 - Hora Um 6:00 - Bom Dia Local 8:00 - Bom Dia Brasil 9:00 - Mais Você 10:30 - Amistoso Internacional: Brasil x Coreia do Sul 12:25 - Jornal Regional - 1ª Edição 13:06 - Globo Esporte 13:30 - Jornal Hoje 14:21 - Se Joga 15:17 - Sessão da Tarde - Filme: Juntos Pelo Acaso 16:50 - Vale a Pena Ver de Novo - Avenida Brasil 18:00 - Malhação https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/por-amistoso-da-selecao-ao-vivo-globo-muda-grade-e-deixa-de-exibir-encontro-30987
  5. O Fox Sports confirmou nesta segunda-feira (18) que irá transmitir a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate (ARG), que irá ocorrer no próximo sábado (23), em Lima (PER) será transmitida nas telas do cinema. O canal esportivo fez uma parceria com a Cinelive e vai exibir o jogo para todo o Brasil em mais de 200 salas de cinema. A transmissão ocorrerá com a equipe da emissora esportiva. Os ingressos já estão sendo vendidos na internet. Cidades como São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Maceió, Brasília, Goiânia, São Luís, Belo Horizonte, Campo Grande e Belém, entre outras, estão confirmadas neste evento. Será a primeira vez que uma final da Libertadores será transmitida nos cinemas. Antes, apenas partidas de Copa do Mundo, Copa do Brasil e Champions League haviam ganhado tal honraria. Para a Libertadores, os ingressos variam entre R$ 35 e R$ 75, a depender da região. Vale lembrar que o Fox Sports vai exibir a partida com exclusividade na TV por assinatura. Na TV aberta, a Globo fará a partida com narração de Galvão Bueno. O SporTV será usado para uma cobertura pré e pós jogo, chamando o público para assistir a partir na emissora aberta. https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/11/fox-sports-ira-transmitir-final-da-libertadores-entre-flamengo-e-river-plate-no-cinema
  6. O Encontro desta segunda-feira (18) foi marcado por falhas técnicas. Logo no início, a atração começou com audiodescrição, o que abafou a apresentação da cantora Duda Beat. Na sequência, o painel errou o nome de Josiane, personagem de A Dona do Pedaço, ao escrever "Joseane". Para completar, durante o quadro Bem Estar, a tela ficou preta duas vezes e mostrou Fátima Bernardes levantando assustada. Apesar de todos os contratempos, ninguém explicou o que aconteceu. Após Fátima apresentar os convidados e a atração musical do programa, uma narradora falou ao fundo do vídeo. "Duda está no palco dos músicos. Créditos em tela. Duda Beat tem cabelo platinado, preso em um rabo, está com colete cinza", descreveu a voz. A audiodescrição serve para pessoas com deficiência visual conseguirem imaginar o que está sendo mostrado em imagens. Após a performance da pernambucana, que mal pode ser ouvida, o logo da Globo trocou a mensagem de "ao vivo" para "audiodescrição", mas a voz parou de descrever a cena na sequência. Nas redes sociais, alguns internautas ficaram confusos com a função exibida. "Na TV de vocês também está rolando audiodescrição? Eu não ativei nada", perguntou Michele Maria aos seus seguidores no Twitter. Confira algumas reações: Nome errado Juliana Paes, a protagonista de A Dona do Pedaço, foi convidada para falar sobre a filha maléfica. No telão, o Encontro exibiu uma foto das personagens fictícias com a pergunta: "Você perdoaria uma filha como Joseane?". Minutos depois, a produção notou o erro e trocou para o certo, que é Josiane. Após conversar com uma miss plus size que já sofreu de distúrbios alimentares, Fátima chamou o quadro Bem Estar no Encontro. Enquanto Michele Loreto conversava com o psiquiatra Adriano Segall sobre pratos balanceados, o sinal foi cortado e a tela ficou preta duas vezes. Após a segunda falha, a câmera cortou para o palco da atração, mostrando Fátima Bernardes levantando assustada. Sem perceberem qualquer tipo de problema, Michelle e Segall continuaram normalmente. Nenhuma explicação sobre as falhas foi dada até o final do Encontro. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/encontro-tem-falha-tecnica-e-erra-nome-de-vila-de-dona-do-pedaco-30969
  7. A Band de Goiás demitiu o radialista Luiz Gama, da rádio BandNews FM Goiânia, após o jornalista publicar comentários homofóbicos contra o âncora da Globo Matheus Ribeiro. "A rádio combate com convicção quaisquer manifestações de preconceito, intolerância ou discriminação", disse a empresa em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (18). No comunicado, a Band reforçou que não faz juízo de valor sobre posicionamentos pessoais de seus funcionários, ainda mais quando feitos fora do ambiente de trabalho, mas que não iriam compactuar com a atitude de Luiz Gama. Na semana passada, o radialista escreveu em seu Twitter que um jornalista da Globo estava "fazendo fama por queimar a rosca". "O conjunto de ideias e posicionamentos de seu grupo de jornalistas, âncoras e comentaristas, fazem da Band News FM uma forte aliada na defesa de valores importantes para uma sociedade saudável, equilibrada e justa", justificou a afiliada goiana. Na sequência, a publicação diz que a BandNews FM Goiânia conversou com a equipe Feras do Esporte, da qual Luiz Gama fazia parte, antes de tomar sua decisão. "Em comum acordo, iniciamos renovação de quadro funcional no sentido de afastar o funcionário Luiz Gama, que adotou caminho contrário a esta postura", finalizou a nota. Confira a nota da BandNews FM na íntegra: Entenda o caso Em 13 de novembro, Luiz Gama escreveu em seu Twitter que o presidente Jair Bolsonaro estava certo em acabar com o DRT (Documento de Registro Técnico, usado como registro profissional), e por querer o fim da exigência de diploma para jornalistas, antes de tecer falas preconceituosas. "Afinal, tem uma [jornalista] fraquíssima em rede nacional só por causa da cor de pele e outro comunzão [comunista] fazendo fama só porque avisou que queima a rosca", escreveu o radialista, sem citar nomes. Em seguida, Luiz Gama também disse que "queimar a rosca" virou moda, um termo considerado ofensivo para definir a prática de sexo por homossexuais. "Putz! Onde o Brasil vai parar? Um apresentador de telejornal de qualidade média virou a bola da vez no jornalismo nacional só porque revelou que sua rosquinha está à disposição. A qualidade profissional que se f…", disparou o funcionário da Band. Apesar de não ter citados nomes, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Goiás emitiu uma nota de repúdio, e o presidente do SindJor Goiás, Cláudio Curado, disse que fica evidente quem seriam os alvos de Luiz Gama. "Ele faz referência a uma jornalista negra promovida nacionalmente. E não há outra no Jornalismo senão a apresentadora da TV Globo", explicou o representante à reportagem, dando alusão a Maju Coutinho, primeira apresentadora negra do Jornal Hoje, como alvo. "Na outra referência, ele citou um termo negativo sobre a sexualidade de uma pessoa. E o único que apresentou um telejornal nacional que se assumiu como homossexual foi um apresentador local goiano", completou o presidente do sindicato. Nas últimas semanas, Matheus Ribeiro, apresentador da afiliada da Globo em Goiás, virou notícia após ser o primeiro âncora gay a assumir a bancada do Jornal Nacional. No sábado (16), a advogada de Matheus Ribeiro, Maria Thereza Alencastro Veiga, disse ao Notícias da TV que eles já abriram uma queixa contra Luiz Gama por racismo (que inclui o crime de homofobia). "Também vou abrir um processo por danos morais e pedir uma indenização. Não é sobre o dinheiro. O Matheus é uma pessoa formidável, que tem uma grande projeção, e precisa denunciar esse tipo de crime", disse a representante. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/band-de-goias-demite-radialista-por-comentario-homofobico-contra-ancora-da-globo-30976
  8. O Grupo Globo anunciou na manhã de hoje que o diretor-geral Alberto Pecegueiro decidiu encerrar suas atividades executivas a partir de janeiro de 2020. O anúncio foi feito por Roberto Irineu Marinho, presidente do Conselho de Administração, e por Jorge Nóbrega, presidente-executivo do Grupo Globo, em comunicado distribuído aos funcionários da empresa. Em comunicado enviado à imprensa, a Globo informa que convidou o executivo para fazer parte dos conselhos administrativos das joint ventures da qual o grupo faz parte. O profissional trabalhou durante 25 anos na emissora. "Alberto foi sempre o nosso olhar atento para os grandes movimentos da mídia do mundo, tendo tecido ao longo desses anos uma rica rede de relacionamentos e amizades na nossa indústria. Será para nós uma perda não ter Alberto na equipe de liderança executiva da Globo de janeiro em diante. Mas ficamos felizes de continuar contando com sua colaboração em outro formato, como nosso representante nos conselhos de administração das quatro 'joint ventures' da qual fazemos parte, e no apoio às negociações com nossos parceiros de distribuição", explicou a empresa em comunicado. Pecegueiro foi um dos principais responsáveis por transformar a Globosat na maior programadora de TV por assinatura da América Latina. Ele é responsável por implementar o modelo de programação baseado em parcerias nacionais e internacionais, além de estimular o desenvolvimento dos produtores independentes no Brasil. https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/11/18/globo-anuncia-saida-de-diretor-geral-apos-25-anos.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=televisao
  9. A TV Aparecida superou o SBT e a Record e faturou um prêmio promovido pelo Tribunal Superior do Trabalho, com a reportagem sobre Trabalho Infantil no Estado do Pará, realizada pelo programa Arquivo A. A cerimônia de premiação aconteceu nesta última semana na sede do Tribunal, em Brasília. O Arquivo A - Trabalho Infantil, com reportagem da jornalista Gabriela Leite, foi exibido no dia 13 de junho deste ano no canal católico. "Para nós, enquanto equipe de jornalismo da Rede Aparecida, é um prêmio muito importante por ser o primeiro que recebemos fora do meio religioso. O prêmio recebido do TST nos enche de orgulho e nos dá a certeza de que fazemos um jornalismo comprometido com os ideais e necessidades da nossa sociedade brasileira", diz André Costa, editor de jornalismo da Rede Aparecida. O Prêmio do Tribunal Superior do Trabalho tem como objetivo estimular e valorizar a produção de produções jornalísticas que promovam a reflexão e a conscientização sobre o trabalho e suas relações. Nessa primeira edição foram premiadas reportagens com o tema Trabalho Infantil: combate e perspectivas para o seu enfrentamento. Na reportagem premiada do Arquivo A, exibida pela TV Aparecida, foi apresentada a triste realidade de crianças e adolescentes do Estado do Pará, que têm a infância roubada por uma rotina de trabalho e exploração. Pelas estatísticas, quase 9% das crianças e adolescentes, de 5 a 17 anos, trabalham no Pará, que tem o maior número de trabalhadores infantis da região Norte do País. O total é de quase 170 mil crianças e adolescentes que vivem a responsabilidade do trabalho. O programa jornalístico também mostrou o trabalho incansável de pessoas que lutam para mudar essa realidade e manter viva a esperança de um futuro melhor. Entre as pessoas entrevistadas pela jornalista Gabriela Leite estão a Dra. Vanilza Malcher, Juíza do Trabalho, e a Irmã Henriqueta Cavalcante, da CNBB. O programa Arquivo A é exibido todas as quintas-feiras, às 21h, na TV Aparecida. https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/11/17/tv-aparecida-supera-sbt-e-record-e-vence-premio-do-tribunal-do-trabalho-136858.php
  10. As principais dúvidas dos internautas sobre Maisa Silva foram reveladas no programa da apresentadora neste sábado (16). Durante participação da banda Melim no Programa da Maisa, a produção revelou as perguntas mais pesquisadas sobre os músicos e a apresentadora. Entre os questionamentos mais inusitados, muitos querem saber se Maísa é adotada, neta de Silvio Santos e herdeira do dono do SBT. Segundo a produção do programa, ao se digitar "Maisa é..." em sites de pesquisa, as plataformas sugerem as seguintes dúvidas: "neta do Silvio?", "filha de quem?", "adotada?" e "vegana?". As perguntas foram respondidas pela própria apresentadora. De acordo Maisa, são recorrentes as perguntas sobre o parentesco entre ela e Silvio Santos. Na web, muitos também pesquisam se ela é herdeira do dono do baú, boato negado pela jovem influenciadora digital. "Não sou da família dele, então não sou herdeira. A menos que ele tenha me colocado no testamento", brincou. Maisa também respondeu se é adotada. "Não que eu saiba", ironizou. Ela acrescentou que é muito parecida com a mãe, Gislaine Silva Andrade, e com o pai, Celso Andrade. O veganismo também não faz parte dos hábitos da jovem. "Mas não como animais", salientou. Momentos antológicos de Maisa, ainda na infância, à frente do programa infantil Bom Dia & Cia, também aparecem nas principais pesquisas sobre a estrela teen. Entre elas, tem destaque o episódio em que questionou um garoto sobre a cor que ele havia escolhido para uma das brincadeiras da atração. "É rosa, João?", debochou a apresentadora, na época. O vídeo em que ela puxa a peruca de Silvio Santos, em participação no programa do dono do SBT, também está entre os mais buscados. Integrantes da banda Melim, os irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela também conheceram as principais dúvidas dos internautas sobre eles. Os artistas anteciparam as principais confusões feitas pelo público. Muitos acham que, em vez de irmãos, eles formam um "trisal" ou, ainda, que Gabriela e Rodrigo são casados. https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/11/16/maisa-nega-ser-adotada-e-herdeira-de-silvio-santos-136850.php
  11. Na tarde da próxima quarta-feira (20), o Aqui na Band irá gravar seu especial de Natal tendo a participação de todo o casting da emissora. A equipe do matinal está afinando os últimos detalhes da gravação que terá troca de presentes e atrações musicais. Com apresentação de Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic, o especial de Natal será exibido no dia 24 de dezembro, às 9h da manhã. Para as atrações musicais foram confirmadas os cantores Agnaldo Rayol, Regis Danese e Talita Cipriano, filha de Deyse do Fat Family, integrante que morreu em fevereiro vítima de câncer. As músicas estarão relacionadas à data. Os apresentadores da Band já gravaram os VTs contando a expectativa pela troca de presentes. Com direção de Vildomar Batista, o Aqui na Band Especial de Natal vem sendo tratado como uma oportunidade de confraternização entre o elenco da emissora. Globo cogitou A Dona do Pedaço até janeiro Diante do seu resultado de audiência e faturamento, dentro da Globo houve quem cogitasse esticar A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, até janeiro. A justificativa seria tirar Amor de Mãe, sua substituta no horário, das festas de fim de ano, época em que o número de aparelhos ligados cai normalmente. Porém, conversa aqui e ali, acharam que não seria possível aumentar a novela em quase 35 capítulos sem comprometer a qualidade do andamento da história. Ainda bem. Novo programa de fofocas da Gazeta À pedido da direção da TV Gazeta, foi gravado um segundo piloto para o novo programa de fofocas da emissora. A primeira gravação não teve o cenário aprovado. O planejamento, inicialmente, é estrear a atração em fevereiro, meia hora antes do Mulheres. O canal quer utilizar como uma espécie de esquenta do horário. O novo programa que tem título provisório de Fofoca Aí terá a apresentação do jornalista Fefito, Gabriel Perline e a Tia, personagem do ator Guilherme Uzera. O formato não terá um apresentador definido, todos terão a mesma importância. Já existem conversas com patrocinadores em andamento. Clima quente na RedeTV! Se existe uma pessoa descontente com todas as demissões das últimas semanas na RedeTV!, é o apresentador Edu Guedes. Não esconde de ninguém nos bastidores. SBT 2020 Existe uma expectativa de mudanças sensíveis na grade vespertina do SBT em 2020. Dezembro será um mês decisivo. Vamos aguardar. https://natelinha.uol.com.br/colunas/coluna-do-sandro/2019/11/17/aqui-na-band-de-natal-tera-elenco-da-emissora-e-troca-de-presentes-136847.php
  12. Fenômeno nos anos 1990 e 2000, o Cine Privé voltou a ser exibido há menos de três meses e turbinou a audiência da Band nas madrugadas de sábado para domingo. Comparando as sessões que foram ao ar entre agosto e outubro com os quatro sábados anteriores à estreia da faixa erótica, o crescimento foi de 116% no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede o ibope das 15 principais regiões metropolitanas do país. De acordo com levantamento obtido com exclusividade pelo Notícias da TV, a sessão adulta é vice-líder, atrás apenas da Globo, em quatro capitais: Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Belém --e também em Campinas, no interior paulista. Na Grande São Paulo, principal mercado do país, o Cine Privé também fez a audiência da Band subir. Antes de começar a passar os longas sensuais, a emissora perdia para Record e RedeTV!. Com a média geral da sessão, de 1,1 ponto entre 31 de agosto e 26 de outubro, a Band cresceu 114% quando comparado com os quatro sábados anteriores à estreia e 82% em relação à média de 2019. O resultado coloca os filmes à frente da RedeTV!, que deu 0,9 no período, e empatados com a Record. Globo (6,7) e SBT (3,2) lideram. Das nove exibições analisadas, o Cine Privé venceu a emissora de Edir Macedo quatro vezes em São Paulo e oito no PNT. Apesar de a Record exibir programação religiosa no horário, ela vence a Band nos dias úteis da semana; ganhava também aos sábados. Essa situação mudou depois da reestreia do pornô light. O filme mais visto desde o retorno do Cine Privé foi Contos Eróticos (2005), estrelado pelas atrizes Aruna Shields, Catalina Guirado, Natasja Vermeer (famosa por Emmanuelle Tango e Emmanuelle: Desejos Secretos) e Judith Shekoni. Marcou 1,3 ponto de média em 26 de outubro, com picos de 2,2. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande SP. O Cine Privé ocupou o lugar de um dos dois filmes exibidos no Cinema na Madrugada, com produções de drama, comédia e romance. O Ibope na Grande São Paulo não passava de um ponto de média antes. Cine Privé já foi líder de audiência O auge da sessão da Band aconteceu nos anos 2000, quando o Cine Privé chegou a dar picos de nove pontos, com média de seis. Naquela época, o programa ocupava a vice-liderança na Grande São Paulo e, em algumas ocasiões, alcançou o primeiro lugar. Em 18 de setembro de 2004, por exemplo, a sessão bateu o Altas Horas e o Corujão na Globo: 4,9 x 4,7 pontos. A Folha de S.Paulo publicou, em 21 de julho de 2006, no caderno Ilustrada: "Band põe seis Maracanãs para ver 'pornô light' na madrugada". No texto, o jornal informava que a edição mais recente da faixa erótica havia alcançado uma audiência de 700 mil telespectadores somente na Grande SP, com quatro pontos no Ibope. Foi o quinto programa mais visto da emissora naquela semana. O Cine Band Privé foi ao ar regularmente até dezembro de 2010. Voltou para a grade brevemente entre janeiro e fevereiro de 2012, já sem o sucesso de outrora. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/com-filmes-eroticos-band-cresce-116-e-derrota-sbt-e-record-em-quatro-capitais-30915
  13. A saga de Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, contra a RedeTV! ganhou um novo capítulo na noite de quinta-feira (14). Ele usou sua página no Twitter para rebater Marcelo de Carvalho, um dos sócios da emissora, que pleiteava por mais anunciantes em sua rede. "Sabe por que [a RedeTV! tem poucos anunciantes]?", perguntou o jornalista, antes de responder ao seu próprio questionamento. "Porque a programação da sua rede é um lixo", afirmou. Pannunzio não se deu por satisfeito e, na mesma publicação, aproveitou para voltar a atacar Marcelo de Carvalho, com quem já protagonizou uma troca de farpas no início de novembro. Ele diz que o sócio da RedeTV! "é um empresário bolsominion que drena a credibilidade do seu Jornalismo". "Porque anunciantes vão atrás de qualidade. Ninguém compra lixo publicitário porque lixo publicitário não promove vendas", concluiu o jornalista. Ao contrário do ocorrido no entrevero do começo do mês, o empresário Marcelo de Carvalho, até o momento, não respondeu ao comentário do ex-apresentador do Jornal da Noite. A desavença entre Fábio Pannunzio e o ex-marido de Luciana Gimenez começou em 1º de novembro, quando o jornalista afirmou que a RedeTV! tem uma "distância abissal moral" da Globo. O empresário respondeu então que o jornalista ficou "amargurado depois que foi demitido" e pediu para que "tirasse o ódio de seu coraçãozinho". Em tom de deboche, convidou-o para participar do TV Fama e alegou que Pannunzio "seria bom para um programa de fofocas". Marcelo de Carvalho concluiu sua publicação afirmando que Fábio Pannunzio é "ruim mesmo, parcial e venenoso". Os três adjetivos foram o suficiente para tirar o ex-apresentador do Jornal da Noite do sério. "Ruim é ter patrões como você. Você desonra seus funcionários, não paga os tributos e fica vomitando essas calamidades aqui. Vendeu barato a alma ao diabo para tirar dinheiro do governo", rebateu ele, que pontuou que "jamais trabalharia para um canalha". Leia as publicações da nova confusão entre Carvalho e Pannunzio: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/ex-apresentador-da-band-ataca-redetv-programacao-e-um-lixo-30934


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.