Jump to content


Pheonix

Membro
  • Content Count

    120
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    20 [ Donate ]

Community Reputation

20 Neutro

About Pheonix

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tá de zueira que depois desse fim de semana o SBT abriu só 1 décimo de vantagem
  2. Mesmo que hoje em dia a Tv Aberta não seja a preferência do telespectador em relação aos filmes, eles ainda demonstram força e são uma opção a mais pra quem assiste televisão. Os números da Tela Quente e Cine Espetacular, por exemplo, estão aí pra comprovar isso. Mas obviamente não vai ter a mesma audiência de anos atrás.
  3. Cine Espetacular e Tela de Sucessos na melhor das épocas. O esquema de comprar filmes avulsos de outras emissoras funciona perfeitamente, tanto é que marcam mais que os próprios inéditos. Filho do Máscara, Riquinho e Dennis por exemplo, são filmes ultra saturados e ainda assim vão bem.
  4. Não acho que o Gugu se identifique com esse programa (nem com a atual emissora, todos já sabem disso). Gugu já não é mais sinônimo de domingo, auditorio, SBT, assistencialismo... Uma pena pra ele e sua carreira.O Gugu de hoje em dia não tem identidade própria.
  5. Quinta, sexta, sábado e domingo vice garantida Recu pisada com gosto. Imagina na média das 24hrs.
  6. Record nem saiu do lugar, se manteve no 3.9
  7. Até quando o Bom Dia e Cia vai ficar com essa grade que não muda? E falta de opção de desenho eu sei que o SBT não tem.
  8. 14.05 - "Assassinos Substitutos" (The Replacement Killer) - Sony / Columbia Pictures - Ação/Suspense - 16 anos - HD Elenco: Chow Yun-Fat, Mira Sorvino, Michael Rooker, Jurgen Prochnow Direção: Antoine Fuqua Origem: EUA - 1998Duração: 87 minutos Sinopse: O matador profissional John Lee, é contratado por Sr. Wel, um cruel chefão do crime para matar alguém. Diante do frágil alvo que deveria abater, John fraqueja e a partir daí um bando de assassinos substitutos faz dele o novo alvo. 17.05 - "School Dance - Desventuras Escolares" (School Dance) - Lionsgate - Comédia - 14 anos - HD Elenco: Bobb'e J. Thompson, Luennel, Mike Epps, George Lopez, Wilmer Valderrama Direção: Nick Cannon Origem: EUA - 2014Duração: 85 minutos Sinopse: Jason enfim chega ao Ensino Médio e lá se depara com Anastácia, uma bela e popular líder de um grupo musical, por quem é apaixonado desde pequeno. Ele acredita que o único meio dela notar sua existência seria fazer parte dos Rangers, considerado o melhor grupo de dança da escola. Jason se arma de coragem... Mas será que conseguirá cumprir todas missões até se tornar um Ranger?
  9. Se continuar nesse ritmo, a sucessora de Poliana vai ter 1.500 capítulos...
  10. Se pelo menos reduzissem o tamanho do relógio... E que bancada é essa, parece uma nave espacial, sem contar que o cenário continua praticamente o mesmo.No SBT jornalismo é sinônimo de piada, só pode.
  11. A audiência desse programa nunca foi lá essas coisas e justificam a audiência como se o Caco fosse o responsável. Não que vá fazer uma diferença extraordinária ele como diretor e tals. Esse programa já deu o que tinha que dar e nem deveria ter existido, ainda fico pasmo que ele permanece na grade derrubando tudo o que vem em seguida. Os dias que marcou acima de 6,5 eram meros eclipses. Poderiam acabar logo com isso e liberar a grade. Até algum tempo atrás existiam alguns quadros relativamente bons mas parece que preferem retroceder e deixar o Fofo parado no tempo, aí não dá pra defender.
  12. Pelo jeito o Cine Espetacular vai ter prioridade na exibição dos Inéditos
  13. Acho que o SBT nunca tinha sido uma pedra no sapato da Globo nas madrugadas como hoje em dia.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×