Jump to content


Dud's

Membro
  • Content Count

    574
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    74 [ Donate ]

Community Reputation

155 Ok

Recent Profile Visitors

741 profile views
  1. Independente disso. Eu sou anti-bozo e não me dou bem com um monte de gente que vive metendo o Bolsonaro (pra falar mal) em tudo quanto é conversa e já me irritei com algumas pessoas sobre isso. Morto que a Rachel, justo a Rachel, votou no PT no 2º turno
  2. Eu gosto muito do Nascimento, mas será que ele é uma pessoa boa de se lidar nos bastidores? Pelo menos a Cynthia Benini e a Analice Nicolau sempre falaram da gentileza dele. E não me admira que o próprio Nascimento tivesse mais química na bancada com elas duas do que com a própria Rachel.
  3. Em vez de diminuir o número de capítulos das novelas como supostamente eles querem, poderiam diminuir o tempo de arte delas e jogar esse tempo para o jornalismo.
  4. Haja paciência pra 32 minutos de arte e 23 de break. Os blocos de arte e de break possuem a mesma duração.
  5. Diante da expectativa de tanta gente para uma cena lixo dessas, tenho que concordar com você. Até os mexicanos fariam algo melhor com um clímax desse.
  6. Filmes, jornalismo e Religioso: um show de variedade esse sábado da Record.
  7. 14 de média concorrendo contra as duas horas mais fortes da Record: Venenosa e Bela
  8. Go Peruka! Vai pra cima acabar com a raça desse arrogante e prepotente do Dudu Camargo.
  9. Que análise mais sem sentido do Daniel Castro. Uma coisa sem lógica feita com o intuito de gerar views para a matéria. Renata tá com 47 anos, mas continua maravilhosa no vídeo. O tempo está passando bem lentamente para ela e, ao menos que a própria Renata peça para sair, dá pra vislumbrar ela na bancada por pelos menos mais uns 10 anos. Sandra nunca teve interesse em ir para o JN e, por ser mais velha que a Renata, não seria uma candidata real para o posto. Ana Paula Araújo está na bancada de um telejornal em rede nacional na cidade que ela mora e como substituta oficial no JN. Pra que largar isso e se mudar para São Paulo para assumir o JH? A Globo fez apenas uma promoção que há tempos almejava fazer para a Maju, mas que não quer dizer absolutamente nada para o Jornal Nacional. Se a Globo nesse momento não trata a sucessão do Bonner como prioridade, que dirá a da Renata.
  10. Fui ver agora uns trechos de JG e como o Márcio Gomes é muito bom. Uma pena ele ser preterido nessa vaga pela Lo Prete e por não ter conseguido uma cadeira na bancada do JH.
  11. A Renata Lo Prete pode ser uma ótima jornalista de bastidores, mas no vídeo, como âncora, é apática demais.
  12. Que hino seria se depois viesse Laços de Família e Mulheres Apaixonadas. Uma trilogia maravilhosa do Maneco, até como homenagem a ele.
  13. Tudo bem que a Sessão da Tarde recebeu em torno dos 15 pontos do JH, mas mesmo assim contra a Venenosa ainda se segurou nos 11 pontos e não muito distante da Record até conseguir virar antes das 15h (isso tomando como base os 3 RT's postados entre 14 e 15 horas, claro). Sem falar na elevação até o final chegando aos 16 de pico, que amanhã nos consolidados pode subir ainda mais. Os defensores da Gentil realmente acreditam que ela pode ter uma performance parecida com essa? Eu sinceramente duvido muito.
  14. RD1 chutou e não disse nada. Márcio deveria ser o substituto da Maju no JH e também ficar com a vaga do Dony no JN. E o Tralli também é super a cara do Fantástico.
  15. AMOOOOOOOOO! Vem salvadora da Globo pisar e dar mais que a Sessão da Tarde #sqn Até o BDC vem pra festa. A partir de outubro serei #teamvenenosa desde criancinha.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.