Jump to content
×
×
  • Create New...


Dud's

Membro
  • Content Count

    892
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

289 Bom

About Dud's

  • Rank
    Novato
  • Birthday 02/26/1992

Recent Profile Visitors

1,419 profile views
  1. Isso de voltar com a Sandra no JH tá mais pra delírio coletivo nosso. Ali Kamel nunca irá fazer isso. Não é perfil dele segurar os profissionais. Muito mais fácil reativar a produção do Como Será? pra Sandra ficar mais satisfeita. Pior que fora o Hoje, a Sandra não tem pra onde ir na Globo. Para os jornais do Rio ela não deve ir. Trabalhar de madrugada no JG e no H1 também não deve ser do interesse dela. A não ser que a Globo crie algum projeto novo, além do Globo Repórter, ela não tem mais opções.
  2. Mas esse tipo de coisa é muito relativo, ainda mais hoje em dia. Claro que para nós do lado de fora parece um absurdo trocar a Globo pela CNN. Mas e se olharmos pelo lado de dentro de cada profissional? O Roberto Nonato disse em entrevista que saiu da CBN e foi para a CNN porque ele estava fazendo a mesma coisa há 20 anos e ficou atraído pela chance de começar um projeto do zero. Monalisa estava cansada das madrugadas. Gottino se sentia desprestigiado na Record quando saiu de lá. Evaristo cansou do Brasil e do dia a dia da redação e hoje vive muito bem no exterior e (segundo ele) sem um pingo
  3. Na verdade, devido à pandemia, a situação no Rio de Janeiro exigiu da Globo fazer isso. Tem os plantonistas do RJ 1 e 2, além de mais 3 plantonistas do JN (para se juntar a Bonner, Renata, Ana Paula, Ana Luiza e Fachel). Já em São Paulo, por um bom tempo foram Maju e Márcio se alternando na bancada do JH, enquanto Bocardi e Kovalick se juntaram a Glória, Michelle e Alan para vez ou outra aparecerem no SP 1 e 2. A saída do Márcio deve fazer a Globo reavaliar algumas coisas na dança das cadeiras do jornalismo que eles estão planejando.
  4. Dud's

    CNN Brasil

    Amigo, joga shade para o Tavolaro contratar o Chico Pinheiro e não o Heraldo. A Globo não merece o ícone, a CNN sim. A Globo merece o Heraldo mesmo
  5. Enquanto a Globo não liberar as viagens para os plantonistas do JN fora do RJ, deve ser bem isso que vai acontecer.
  6. Dud's

    CNN Brasil

    Eu tenho um crush imenso nesse homem. Como profissional ele é muito competente e como pessoa deve ser muito legal também. Queria tomar um cafezinho com ele
  7. Não seria uma má ideia reprisarem ano que vem para dar visibilidade a VS2 no Globoplay.
  8. Bocardi reizinho. Não reclamem que pode ficar pior. Conhecem o Marcelo Cosme?
  9. Eu também não. Nem ele e nem o Tralli pelo mesmo motivo: a idade. Ambos já estão com 50 anos. Devem entregar o JN para alguém mais jovem como o Bocardi ou (medo!) Marcelo Cosme.
  10. "Projeto inovador"... Do nada me veio na cabeça: SBT Brasil by CNN com Márcio Gomes
  11. Gente, eu estou chocado ao extremo. Foi a contratação mais bombástica da CNN, mais até do que da Monalisa e do Gottino, que tinham seus motivos para deixarem suas antigas casas, ao contrário do Márcio que estava em alta na Globo e, segundo os colunistas, com grandes chances de ser efetivado no SP2.
  12. O Notícias da TV atualizou a nota dizendo que o SBT procurou o site para dizer que a Carol saiu por conta própria.
  13. Ricco também tem dado umas barrigadas só para encher linguiça na coluna dele. Quando não tem release suficiente da Record, ele coloca uns achismos sobre Globo e SBT para completar a coluna. Triste fim de um colunista que já foi referência.
  14. Esses horários que o SBT cogita para lançar um programa esportivo são ruins demais. Só para cumprir tabela mesmo. Não tem como os patrocinadores levarem a sério um “projeto esportivo” desse jeito.
  15. Em relação à novela em si, não tem mais o que fazer, até porque ela vai ficando melhor conforme vai avançando. Ou a Globo corta e muda drasticamente seu planejamento ou então deixa a novela correr solta e torce para os números reagirem conforme os capítulos.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.