Jump to content
×
×
  • Create New...


TV!

Membro
  • Content Count

    460
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    10 [ Donate ]

Community Reputation

82 Iniciante

About TV!

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 10/19/2000

Recent Profile Visitors

1,065 profile views
  1. Apenas chocado! Coitado, já estava a tanto tempo lutando e nunca desistiu em meio a tanta sofrimento. Toda a força a família e amigos. Uma pena perder alguém tão cedo.
  2. O Outro Lado do Paraíso é de longe a pior novela que o Walcyr fez para a faixa das 21h (disputa complicada), muito por conta do desserviço que a obra toda foi. Segundo Sol apesar de ser preguiçosa, com qualidade duvidosa, era mais assistível.
  3. Problemas com a linha ideológica do estado, acabam preferindo adotar uma linha anti petismo e elegendo qualquer zero a esquerda do que buscar boa opções. Por exemplo, em minha humilde opinião, SC só tá bem devido a gestão de muitos empresários que acabaram tomando conta de prefeituras e olhe lá. E sinceramente, já imaginava que iria dar merda.
  4. Tô igual a Urach entre a chapa do governo do estado e a ALESC.
  5. Dava para ver esses problemas na novela bem nítidos porque numa novela de Walther Negrão sobre cultura japonesa sem a Suzuki que sempre foi da panelinha dele era bem esquisito.
  6. Fina Estampa sempre foi criticada desde sua exibição original. Se Amor à Vida fosse reprisada nesse momento, também estaria passando por essas críticas. Mas o grande problema da novela em si é a hipocrisia dela em querer tratar de assuntos sérios mas que na verdade foram todas na base do desserviço: o homossexual que aceita ser pet e todo mundo destrata ele, relacionamentos abusivos, tutelas de menores, violência a mulher... Fora coisas pontuais que rechearam o texto com desserviço.
  7. Esse cenário com esses detalhes no chão e no teto me fazem achar que a Record tá tentando construir o interior de uma pokebola como cenário pro DE
  8. Puta merda. Tem que vir uma coisa ruim para algo bom como a Midlej assumir o Em Pauta acontecer. Glória Vanique não merece esse desrespeito a todo tempo de casa e dedicação que ela teve e ainda tem mesmo com circunstâncias duvidosas como essa.
  9. Giovanna Antonelli é licença poética já. Muçulmana, japonesa, baiana...
  10. Único problema de Walcyr com desenvolvimento em algumas tramas é que o texto é muito didático, vide Amor à Vida. Porém ele sabe dar continuidade as tramas e tirar situações que as movimente. Já o Mário Teixeira não sabe improvisar. Parece que todo texto dele está pronto desde a sinopse e se tiver qualquer alteração que seja, se perde todo e a novela sai dos trilhos. Outras vezes parece que ele joga toda a história no início e depois não tem mais nada a contar.
  11. A novela não teve bom desenvolvimento nas tramas paralelas como com a central: muitos personagens paralelos eram dispensáveis e serviam apenas para encher linguiça. Mas até a própria trama central chegou a um ponto que fixou barriguda, mas Renata Sorrah e Susana Vieira tiraram de letra essa novela. No geral é uma boa novela do Aguinaldo, com algumas atuações excelentes vide a Sorrah, porém com desenvolvimento meio cagado. Acho que aqui foi mais culpa da direção que nunca ajudou em nada.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.