Jump to content


TV!

Membro
  • Content Count

    435
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    110 [ Donate ]

Community Reputation

72 Iniciante

About TV!

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 10/19/2000

Recent Profile Visitors

798 profile views
  1. Digo nesse sentido mesmo, dela querer abocanhar para si o jornal. O Bom Dia Brasil pede um segundo âncora e ela por sozinha não consegue segurar um jornal. Fora que o Bocardi ia deixar o link e estaria de vez em estúdio, sem grandes mudanças.
  2. Jacqueline Brazil já se preparando para tentar puxar um tapete. Mas fala sério, tirar Chico Pinheiro e manter Ana Paula Araújo é demais para minha compreensão. Não vejo carisma nem nada nela. Mas sendo Bocardi ou qualquer um junto a ela na bancada ia ser excelente para o ego dela.
  3. Senhora do Destino e Belíssima extremamente chatas em suas reprises nessa década. Celebridade e Anjo Mau cristais que sofreram nas mãos de Silvio de Abreu.
  4. Eu não sei o que é pior: esperar um chroma key decente ou um cenário físico decente. Vindo da Record só vai sair releituras do Leitura Dinâmica e do Fala Brasil. Mas, ruim por ruim, um físico pelo menos não dava impressão deles estarem flutuando.
  5. O DE parecendo uma junção do Leitura Dinâmica (cenário) + Jogo Aberto (logo) + Tudo a Ver (linha editorial). Incrível que essa gestão nova da Record tem coragem de aprovar esse tipo de coisa. Antes era tudo cópia, mas tolerável.
  6. Na verdade essa live com a Elizângela foi o auge de tudo. Ela falando sobre o pagamento dos direitos autorais, da atriz que grava apenas dois dias da semana e dormia no camarim, do Ary Fontoura se assumindo para ela... E a Elizângela apenas ria o tempo todo.
  7. Glorinha podia chamar o Caco Ciocler pra protagonista, bem melhor que Raj Ananda e já é da panelinha
  8. Acho que para Juma deveria ser uma atriz estreante em novelas ou com poucos papéis em TV. Benedito tem muito disso em suas novelas, vide Cristiana Oliveira, Patrícia França, Maria Fernanda Cândido.
  9. Essa novela me cansava com o tanto de personagem que tinha, parecia coisa da Glória Perez. Da metade para o final a novela entrou numa decadência do Manoel Carlos que só terminou quando o mesmo se aposentou.
  10. Essa cena e todo o plot envolvendo o acidente da Luciana me embrulhou o estômago quando vi a primeira vez, e nada mudou vendo novamente
  11. Pelo que parece a Aguilera queria uma coisa para o álbum na concepção dele e a gravadora acabou querendo outra e deu no que deu. Acho o álbum uma mistura de nada com coisa alguma, muito filler na versão standard e as melhores no deluxe. E realmente, o grande erro dela foi apostar em Not Myself Tonight com uma estética bem Gaga, sendo nada futurista como o álbum queria trazer. Porém gosto do álbum. Pra quem tem um Lotus, Bionic é obra de arte.
  12. Lisandra tem que voltar com o sobrenome Parede. No mais, icônica.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.