Jump to content


Narak Slater

Membro
  • Content Count

    3,667
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    2,745 [ Donate ]

Community Reputation

1,259 Muito Bom

1 Follower

About Narak Slater

  • Rank
    Intermediário

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Twitter
    NarakSlater
  • Banco de Séries
    https://bancodeseries.com.br/index.php?action=userPage&uid=1000317932

Recent Profile Visitors

1,861 profile views
  1. Dancing Brasil muito bem na Record. Na final iremos a 5.
  2. Sábado Animado muito bem. Quando as férias terminarem a liderança acaba
  3. O problema do programa é que os bastidores dele chamam mais a atenção do que o programa em si. Tirando os furos que o Léo Dias já conseguiu, o programa é um compilado de notícias requentadas com fatos "inusitados". As vezes que tentou ir para o jornalismo beirou o vexame porque seus apresentadores não são do ramo e acabamos vendo notícias importantes que demandam seriedade sendo comentadas como se fossem uma troca de namorado da Anitta. A produção do programa praticamente é inexistente: o cenário é emprestado do jornalismo, o sofá é reaproveitado de outro programa. As reportagens acabam chamando menos a atenção do que o repórter que aparece fantasiado e grita de todas as formas possíveis tentando, sem sucesso, ser engraçado. É um programa que tenta ser Sônia Abrão e não consegue. Tenta ser um jornal e não consegue. Tenta ser um TV Fama e não consegue. E a falta de verba não é motivo para justificar nada disso: além do programa ter 763 apresentadores ganhando um bom salário (o que infla o custo - e o tempo demandado para comentar cada assunto), a concorrência mesmo em estado crítico de crise financeira consegue oferecer produtos maiores e melhores do que o SBT faz. A emissora tem até bons profissionais, mas são limitados pela preguiça dos diretores (e principalmente do dono) em oferecer algo mais trabalhado e melhor acabado ao público, achando que basta um sofazinho, uma tv e um monte de gente gritando, para se fazer televisão.
  4. Record encoxando o "poderoso" jornalismo das manhãs do SBT
  5. Bom Sucesso bem. Quando a Paloma sambar na cara da Silvana iremos a 35.
  6. Cinco pontões! Quando tirarem a escada que liga nada a lugar nenhum irá a 10.
  7. Verdadeira herdeira do talento do pai mostrando o que é sucesso de verdade. E melhor de tudo: sem dar entrevistas/declarações se achando e prometendo ganhar da Globo.
  8. Morto com a Mara achando que vai fazer viagens internacionais para o Fofocalizando. Se for pra Campinas já é muito e olhe lá.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.