Jump to content


Scofiellldd

Membro
  • Content Count

    501
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    220 [ Donate ]

Community Reputation

214 Bom

About Scofiellldd

  • Rank
    Novato
  • Birthday 07/23/1985

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Até porque essa ação de comprar filme para exibir uma única vez é algo pra lá de estranho. Pra emissora pode não ser um negócio ruim, mas pra distribuidora talvez não seja compensador.
  2. Silvio gravou DOIS programas (talvez três) em uma mesma semana. O homem, muito a contra gosto de infelizes e frustrados urubus, é uma máquina e tem uma saúde de aço. Urubuzada, desde 1987, batendo cabeça...Aqueles que ainda estão aqui, é claro.
  3. Sem a coisa mais linda que esse universo já concebeu - Elizabeth Lail - sem minha audiência. Ops, péra lá...ela vai aparecer. Assistirei.
  4. Eu também quero um jantar a luz de velas com a Jéssica Rothe, mas adivinha só?
  5. Mas com toda a certeza. Meu sonho é sair feito o Rambo nas ruas de Sampa. Mas acho que não vai rolar.
  6. Aí já tá querendo demais. Isso não é arquivo confidencial.
  7. É fácil criticar estando fora da situação. Pode chamar de ignorante o quanto quiser. Uma coisa é "analisar" a percepção alheia de dentro de um Fórum de tv. Outra, bem diferente, é vivenciar situação semelhante. Meu limite pra desaforos é baixo. Se isso é ser ignorante, vou adotar como sobrenome, mas não vou bancar o pacifista a qualquer custo. Já briguei, já bati, já apanhei, já enfiei a porrada em muitos e vida que segue.
  8. Não estou justificando nada, estou apenas me colocando nos sapatos do cara. Ele agiu errado e ponto...Quando foi chamado de covarde, deveria ter retrucado da mesma forma. O que eu disse - e mantenho- é que ser chamado de covarde, com dedo em riste, é uma provocação difícil de suportar. Eu mesmo já enfiei porrada em outros por menos que isso.
  9. Nada justifica a violência, mas ser chamado de covarde, cara a cara, repetidas vezes e manter a calma é pra poucos. Augusto simplesmente não conseguiu se conter diante das ofensas. Tá certo? Óbvio que não, mas quando a chamada " consciência estreita" surge é difícil não perder o controle.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.