Jump to content


Joey Tribbiani

Membro
  • Content Count

    2,513
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    5,492 [ Donate ]

Community Reputation

811 Muito Bom

1 Follower

About Joey Tribbiani

  • Rank
    Iniciante

Recent Profile Visitors

908 profile views
  1. Convenhamos, quem procura esse conteúdo e não tem dinheiro para pagar ambas as plataformas, vai de Netflix. Não tem nem comparação.
  2. E olha que a própria Netflix ainda não da lucro, eles esperam uma virada só para os próximos anos
  3. Tem tudo para dar certo, o sábado precisa muito de conteúdo nesse horário
  4. No YouTube é mais fácil postar esses conteúdo, podem fazer algo para um público específico. Na televisão tem que dar inoperante e quando era no domingo, por exemplo, uma representação de Veja o Gordo foi mal de audiência. Limita bastante
  5. A Band, no Paraná, tem a TV Tarobá que cobre o norte e o oeste do estado.
  6. São casos diferentes, Riverdale é da Warner/CW que já exibia a série na TV PAGA antes de ir para a Netflix. É o mesmo com Flash, Arrow, Supergirl. Já La Casa de Papel, aqui no Brasil, mesmo nas primeiras temporadas, tem o selo de produto netflix, e estão produzindo uma terceira parte que nem na televisão espanhola vai passar
  7. Exibiu um episódio em um horário arredando pela Netflix. Não foi nem uma temporada inteira, nada do tipo. Mas, se ele resolverem divulgar assim novamente quem sabe né.
  8. La Casa de Papel é de distribuição exclusiva da Netflix no Brasil. Já Riverdale deve aparecer daqui a pouco na Globo, só não foi para lá as novas temporadas de séries que já tinham estreado no SBT (Big Bang, Supernatural, Arrow, Vampire Diares)
  9. Sinal é importante, óbvio, mas atua fator facilitador de aquisição de novos conteúdos. O fato: da para ser muito melhor que é, sem gastar muito e cumprindo a missão do canal.
  10. Agora o problema é o sinal? Se tem outra televisão pública, com orçamento limitado também, exibindo animações nacionais, muito boas, diga-se de passagem, porque a TV Cultura não pode fazer o mesmo? Não adianta passar pano, não é só o fato de passar desenhos que a programação deve ser enaltecida. Se até a TV Brasil consegue fazer algo bom, sem audiência, como você disse, porque a Cultura não faz?
  11. Não mesmo, TV Brasil tem um programação infantil atual, moderna, incentiva a produção nacional, educativa e não é vitrina de brinquedo. E com orçamento ínfimo.
  12. Justamente por isso que sou contrário ao sucatamento tucano imposto ao canal. E podem fazer parcerias, patrulha canina é ótimo, por exemplo, mas esses desenhos feitos só para estimular o consumo foge muito do ideal do canal.
  13. Um acerto um canal público, sustentando com o dinheiro do povo, servir de vitrine para brinquedos em vez de levar conteúdo educativos? Torna o canal privado de uma vez então.
  14. Pelo que saiu nas matérias, o Cartoon só cedeu os direitos. Pode notar que não são exibidos na mesma constância que Patati e Paraná no sábado, por exemplo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.