Jump to content
×
×
  • Create New...


Francy

Membro
  • Content Count

    10,269
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    797 [ Donate ]

Community Reputation

2,476 Ótimo

4 Followers

About Francy

  • Rank
    Experiente
  • Birthday 06/01/1992

Recent Profile Visitors

3,059 profile views
  1. Já transferiram 30 hoje aqui para Teresina.
  2. Só o que faltava, esse país não tem jeito mesmo, é criar condições para morar noutra nação.
  3. Acho que vale a pena ela ficar para fazer mais uma temporada do Dancing.
  4. Totalmente indelicado, fica mais feio, mesmo que ele não saiba, após a morte do pai dela que estava com câncer.
  5. Mas já falavam isso dela desde o Miss Brasil.
  6. Votando na Jojo, mas tô achando os mutirões dela bem fracos. Medo.
  7. Gato, a questão é que o Dino é uma liderança importante na região, e o PC do B deu sinais de afastamento do PT, não custa ele manter uma relação amistosa com ele e agregar este apoio. Que o PT vai lançar candidato é certo como dois e dois são quatro.
  8. Até concordo que ele possa agregar alguns partidos menores do centrão, mas tenho minhas dúvidas que o Maia e uma ala do DEM o apoiaria explicitamente, com a robustez que o partido ganhou não me parece uma atitude razoável/previsível.
  9. Sim, o cenário é este hoje. Porém, sabemos bem que a política é feita de projeções, e nisso, para quem já falou em frente ampla, ao meu ver, é um posicionamento pouco pragmático o adotado pelo Ciro, ao levantar uma questão desnecessária, principalmente quando se observa que o PC do B pode ser um aliado do PDT em 2022, assim, não há motivo para um acirramento com o Dino. Quanto mais alianças ele conseguir constituir para o próximo pleito, melhor. Sobre o PSB, quem manda é o diretório de Pernambuco, para garantir o Governo de lá, convenhamos, não me surpreenderia que fosse detonada uma alian
  10. Em 2016 o PT foi igualmente dizimado nas urnas e mesmo assim obteve um resultado melhor que o Ciro no pleito presidencial. A questão não é o Dino estar certo ou errado, o ponto é ele buscar um acirramento com lideranças importantes para o projeto presidencial dele, os eleitores de centro e direita não o tem como opção.
  11. Você se esquece que para as pretensões políticas do Ciro na presidência ele precisa do Dino e do PT, ou você acredita mesmo que o fracasso do PT nas eleições municipais muda o fato de que o capital político do partido é maior para 2022. Enquanto Ciro adotar essa postura reativa vai só agregar rejeição dentro de um grupo que ele PRECISA. Não são os eleitores do centro ou direita que o levarão a um segundo turno.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.