Jump to content


12h01

Membro
  • Content Count

    463
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    93 [ Donate ]

Community Reputation

92 Ok

About 12h01

  • Rank
    12h01
  • Birthday 04/28/2000

Contact Methods

  • Twitter
    @12h01

Profile Information

  • Localização
    Juazeiro do Norte - CE
  • Interesses
    Televisão, séries, músicas, tecnologia, política e jogos antigos.

Recent Profile Visitors

291 profile views
  1. Sim, é obrigatório, mas não passaram. Mas deve ter sido por que era o primeiro dia. Estavam fazendo os ajustes ainda. No dia seguinte, no Encontro, a tarja sumiu abruptamente, invés de sumir com o "fade-out". Ainda era muito recente eu acho, estavam se adaptando kkk
  2. Agora é só colocar uma reprise na madrugada entre o The Noite e o "filme do Sobrenatural", pra igualar o Roda a Roda com três edições diárias.
  3. Ontem Malhação começou apenas com o 12, sem nenhum descritor nem a tarja "Não recomendado para menores de 12". E como o @Levi disse, colado assim parece coisa da Record mesmo. Deveria ter no mínimo uma vinheta interprogramas. Ou então uma chamada da programação, sei lá. Qualquer coisa serviria.
  4. Gente, eu vi agora na Sessão da Tarde e fiquei chocado A Globo era a única entre "as grandes" que ainda ousava ter o slide de classificação. Acabar com isso por causa do SE JOGA??? Que fim mais merda pra o slide icônico
  5. Não, quem entregou foi o +Info 01:15 Cine Privé 02:45 Cinema na Madrugada 04:20 +Info 04:30 Irmã Dulce - A Primeira Santa Brasileira
  6. 12h01

    Se Joga...no SBT

    Mas não é fixo, cada quarta-feira é diferente. Na estreia foi o The Voice, quarta foi esse daí, próxima quarta será outro..
  7. A narração tá parecendo de rádio, de um programa mais de entretenimento. Não acho que combinou com um jornalístico não. Tomara que não seja ele a voz padrão.
  8. Eu atualmente assisto Sobrenatural baixando da internet (minha internet não é boa pra streaming, e eu não tenho Netflix), mas eu assistiria no SBT numa boa, se estivesse acordado e com a TV ligada. Também gostava dos "filmes do Arqueiro". Eu conheci a série de Flash na Globo, não sou fã de séries de heróis não, muito menos da DC. Arrow e Flash são as únicas que gosto (Não vejo sentido em Supergirl, por exemplo). Pra mim as séries na TV aberta ainda são muito importante.
  9. Poderia ser aberto no Globoplay ué. Baixar o aplicativo é de graça. Seria de certa forma uma divulgação da plataforma.
  10. Eles (ou pelo menos um deles) já devem estar no Encontro. A Globo não colocaria eles para maratonarem pela programação não... E o Encontro já é o lugar onde eles geralmente vão, os atores no dia da estreia da novela.
  11. Os que eu gostava de assistir, ainda assisto numa boa. Incluindo alguns como Os Simpsons, Os Padrinhos Mágicos e Bob Esponja. Inclusive gosto muito dos desenhos que passam de manhã na TV Diário... Mesmo desenhos muito infantis, se estiver entre os que eu assistia, hoje eu ainda assisto, Eu lembro de assistir Backyardigans e Dora Aventureira na Rede TV, mesmo já um pouco grande, tinha por volta de 9 anos... E tive um DVD da Casa do Mickey Mouse, então eu não achava tão ruim assistir isso no Mundo Disney SBT. Dos novos desenhos, eu já não gosto tanto assim... Eu não acho ruim assistir alguns como o reboot das Meninas Superpoderosas e Duck Tales, Peppa Pig (tenho uma irmã de 3 anos), Teen Titans GO (eu não gostava dos Jovens Titãs originais...), e o desenho das duas gênias princesas da Nick que passa na TV Cultura. Ao mesmo tempo que acho ridículos e inassistíveis desenhos mais novos ou que são antigos mas que eu não assistia. Steve Universo, Hora de Aventura, Rick e Morty, o novo Ben 10 (na verdade, a partir de Ben 10 Omniverso eu já não gosto), qualquer Scooby-doo depois de "O que há de novo, Scooby-doo?" (porque mudaram a estética clássica. O que há de novo Scooby Doo? manteve basicamente o mesmo estilo clássico, as outras posteriores já foram mudando um pouco os traços, o jeito dos olhos... e aí veios as recentes e destruiram tudo o que tinha de resquício de estética clássica)
  12. Durante a semana: Fim do Hora 1 + Início do BDCE, Bom Dia Brasil (quando estou em casa), CE2, Jornal da Cultura. Sábado: Via Brasil e Como Será, Chaves, Maísa, Poliana, Fábrica de Casamentos. Domingo: toda a manhã da Globo, Chaves (raramente), Futebol, Faustão, Matéria de Capa (TV Cultura), Fantástico (às vezes). --- São os programas que eu "gosto" de assistir. Mas claro que não tenho tempo pra acompanhar tudo a risca todo dia. Não deixo de fazer minhas coisas pra assistir TV, né... --- Ah, Roda a Roda diário e os Thundermans também.
  13. Minhas primas de 6, 7 anos ainda gostam. Talvez não seja como eu gostava (e ainda gosto), mas não acho que o desprezo seja tão grande ainda não. Vai piorar com essa geração mais nova... Mas até agora acho que ainda gostam, ou pelo menos assistem sem achar ruim
  14. Em questão de jornalismo nacional, sim. Uma coisa quase certa por aqui: ninguém assiste aos jornais da Record (com exceção talvez do CA) Jornalismo local mesmo, por aqui, só temos a afiliada da Globo (Verdes Mares Cariri) e uma emissora educativa local (TV Verde Vale). Muita gente prefere ver o jornal local dela (às 18h, por exemplo, no horário de Malhação). Nacional, quem eu vejo assistindo, só é mais os da Globo mesmo. Exceto quem assiste Poliana, que prefere assistir o SBT Brasil. Conheço algumas pessoas assim. --- Eu particularmente, preferia assistir o Jornal da Cultura à noite e o Hora 1 de manhãzinha. *Preferia*, porque atualmente eu não tenho mais minha tv no quarto, e raramente vou pra sala assistir TV.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.