Jump to content


Gui

Membro
  • Content Count

    372
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    56 [ Donate ]

Community Reputation

117 Iniciante

1 Follower

About Gui

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 07/07/1990

Recent Profile Visitors

884 profile views
  1. Eu não consigo acreditar muito nisso não. Claro que a Globo não vai retomar com o elenco completo e personagens que consigam ter suas histórias encerradas pela narração de outros personagens terão suas tramas finalizadas. A novela precisa ter um mínimo de sentido pq é um NEGÓCIO e a segunda etapa disso é a venda internacional. Num momento como esse, dificilmente a Globo abriria mão de vender uma trama. Então nem que seja para se encaixar no formato de série como aconteceu com A LUA ME DISSE, eles vão terminar Amor de Mãe de uma forma plausível. Não custa lembrar que com a paralisação de tudo os únicos produtos de teledramaturgia que a Globo tem pronto do último ano para vender hoje são BOM SUCESSO e ERAMOS SEIS.
  2. Certeza que vai ter algum número com "Então é Natal" .
  3. Espero sinceramente que o tempo me faça ver o que a Globo ver hoje em Marcelo Cosme.... Pq até agora eu não consegui entender.
  4. É óbvio que Flor do Caribe foi escolhida pq é solar, em HD e não é de época. E claro, ela é melhor que Sol Nascente e Araguaia (únicas desta década que atendem todos esses critérios).
  5. Não foi especial nenhum, hoje nenhuma emissora comercial coloca um produto de temporada no ar pensando em fazer menos de duas levadas de episódios. Concordo que já deu uma saturada e que é capaz do programa sair do ar da mesma forma que A Grande Família saiu. Essa coisa de "especial" com a Globo é só uma forma bonita de trazer um produto antigo numa nova roupagem sem parecer que tá trabalhando com coisa velha, as novelas com suas "Edições especiais" e o Álbum da Grande Família são bons exemplos disso.
  6. Pena que as reprises desses horários não estimulam a Record a produzir bons produtos para o horário nobre. Quando se ver obrigada a reprisar o que colocou no ar depois de Pecado Mortal vai ver quanta coisa ruim tem no acervo.
  7. A Coluna do Ricco ta caindo tanto no R7 que ele resolveu relembrar as mudanças do SBT e trazer o caso da Galisteu em pleno 2020. Saber disso não acrescenta em nada e esse conteúdo tá disponível em blogs, YouTube... Essa coluna já foi melhor.
  8. Nunca foi uma homenagem, apenas usaram essa estratégia de marketing para atingir um determinado público, mas é apenas um remake que só mostra o quanto o Chico Anysio tinha razão quando exaltava o potencial do produto.
  9. A pressa da Globo com Amor de Mãe parece ser mais financeira do que artística. Querem fazer logo na faixa das 21h o que fizeram com Malhação: Acabar logo com a novela para ficar somente com a novela de Licia Manzo em produção... Como as 19h e as 18h só se tem uma novela em produção a posição da emissora é bem mais tranquila em relação as tramas desses horários.
  10. Segunda vez que Dona Idalina foi arremessada. Pelo visto vai ser a nova Pecado Capital: Anunciada e nunca reprisada.
  11. É capaz de A Favorita nunca ser reprisada na Globo. Primeiro que a trama principal é pesada e segundo aquele núcleo Orlandinho jamais seria aceito nos dias de hoje. Duas Caras com a questão da romantização da Milícia deve seguir o o mesmo caminho.
  12. Tenho minhas críticas a Fábia, mas nessa eu concordo com ela.
  13. Mas observe que as chamadas dos programas da Globo News nunca focam nas pessoas é sempre no conteúdo e formato. É só ver as chamadas do J10, do Edição da Meia Noite e das mudanças de tempo do Estúdio I e do Em Pauta.
  14. Isso parece chamada de programa da TV Aberta. O Tavolaro ainda não entendeu que o que importa na Tv fechada é o formato e o conteúdo. Apresentador? Qualquer um que consiga segurar pode fazer. Isso a Globonews já aprendeu !


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.