Jump to content


Gui

Membro
  • Content Count

    338
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    36 [ Donate ]

Community Reputation

95 Ok

1 Follower

About Gui

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

743 profile views
  1. Sensata. Aproveitou para fazer um Merchan involuntário do jornal dela. Melhor do que ficar falando Bom Dia como Bocardi faz.
  2. Duas coisas que a TV BA precisa realizar: um bloco local do Bom dia Brasil e rever o âncora do BATV. Em relação aos programas do entretenimento é importante lembrar que a maioria das afiliadas Globo só tem um ou no máximo dois estúdios que são ocupados pelo jornalismo/esporte. Sendo assim, produção local não é uma possibilidade para as manhãs e nem tardes.
  3. A vinheta com "Urgente" é para interromper qualquer programa ao vivo ou gravado. Ela já é muito utilizada nos canais de notícia da Argentina. Acredito que daqui há alguns anos a palavra PLANTÃO será abandonada pelas emissoras.
  4. Não precisam reprisar o JN pq a equipe do Jornal das 10 participa diariamente da reunião de Pauta do JN. Por isso que algumas matérias são reaproveitadas no J10. O JH acaba tratando dos mesmos assuntos que o Estúdio I, sendo assim não faria sentido reprisar um jornal com as mesmas notícias. O programa de Maria Beltrão até utiliza algumas matérias do JH nos dias que a edição tá mais fria. O JG é um que poderia ser reprisado, mas parece que a News está bastante satisfeita com a reprise do Em Pauta.
  5. Quando vocês vão entender que enquanto não se resolver a questão da Carreira política do Luciano Huck a Angélica não vai fazer nenhum programa de longo prazo com muitas temporadas? No máximo um novo projeto para não dizer que ficou o contrato inteiro sem fazer nada.
  6. A ESPN BRASIL tá tão mal que tá perdendo para o SPORTV 3 que nem programação fixa tem e os outros três canais nem aparecem no ranking.
  7. Hora 1 fazendo o que sempre achei que o JH deveria fazer com os apresentadores do Praça 1.
  8. Esse SE JOGA vai ser que nem o primeiro Vídeo Show ao vivo, começa com vários apresentadores que vão sumindo aos poucos com a desculpa de fazer novela/série e no fim só fica a Fernanda.
  9. O crossover é gravado. É só cada afiliada envolvida exibir no TJ do apresentador(a) que vai para o JN
  10. Que Ótimo. Mulheres merece mesmo uma edição sem cortes no Viva. No VAPVDN seria muito mutilada.
  11. Não concordo que novelas assim estejam fadadas a extinção. Hoje o grande problema da telenovela é 150 capítulos ser a regra e não uma possibilidade diante de uma determinada história. No dia que analisarem de forma criteriosa e encaixarem as histórias dentro do tempo de duração que elas de fato rendem, isso não vai ser problema para o público. Afinal, há tramas que podem render muitos capítulos e outras nem tanto. Já em relação aos atores, a questão é outra pq existe um pleito da parte deles por tramas menores para eles não ficarem presos um ano em um único projeto num momento de intensa produção off-globo.
  12. Essa falta de pressa tá com cara de reformulação de formato... A acompanhar os próximos capítulos.
  13. A substituta perfeita para estrela-guia seria 'Era uma vez' que é bem parecida com a primeira por ser água com açúcar.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.