Jump to content


Gui

Membro
  • Content Count

    335
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    35 [ Donate ]

Community Reputation

94 Ok

1 Follower

About Gui

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

713 profile views
  1. Não precisam reprisar o JN pq a equipe do Jornal das 10 participa diariamente da reunião de Pauta do JN. Por isso que algumas matérias são reaproveitadas no J10. O JH acaba tratando dos mesmos assuntos que o Estúdio I, sendo assim não faria sentido reprisar um jornal com as mesmas notícias. O programa de Maria Beltrão até utiliza algumas matérias do JH nos dias que a edição tá mais fria. O JG é um que poderia ser reprisado, mas parece que a News está bastante satisfeita com a reprise do Em Pauta.
  2. Quando vocês vão entender que enquanto não se resolver a questão da Carreira política do Luciano Huck a Angélica não vai fazer nenhum programa de longo prazo com muitas temporadas? No máximo um novo projeto para não dizer que ficou o contrato inteiro sem fazer nada.
  3. A ESPN BRASIL tá tão mal que tá perdendo para o SPORTV 3 que nem programação fixa tem e os outros três canais nem aparecem no ranking.
  4. Hora 1 fazendo o que sempre achei que o JH deveria fazer com os apresentadores do Praça 1.
  5. Esse SE JOGA vai ser que nem o primeiro Vídeo Show ao vivo, começa com vários apresentadores que vão sumindo aos poucos com a desculpa de fazer novela/série e no fim só fica a Fernanda.
  6. O crossover é gravado. É só cada afiliada envolvida exibir no TJ do apresentador(a) que vai para o JN
  7. Que Ótimo. Mulheres merece mesmo uma edição sem cortes no Viva. No VAPVDN seria muito mutilada.
  8. Não concordo que novelas assim estejam fadadas a extinção. Hoje o grande problema da telenovela é 150 capítulos ser a regra e não uma possibilidade diante de uma determinada história. No dia que analisarem de forma criteriosa e encaixarem as histórias dentro do tempo de duração que elas de fato rendem, isso não vai ser problema para o público. Afinal, há tramas que podem render muitos capítulos e outras nem tanto. Já em relação aos atores, a questão é outra pq existe um pleito da parte deles por tramas menores para eles não ficarem presos um ano em um único projeto num momento de intensa produção off-globo.
  9. Essa falta de pressa tá com cara de reformulação de formato... A acompanhar os próximos capítulos.
  10. A substituta perfeita para estrela-guia seria 'Era uma vez' que é bem parecida com a primeira por ser água com açúcar.
  11. Mulheres de Areia, Anjo Mau e O Rei do Gado sempre podem voltar num momento de crise de audiência. São verdadeiros coringas.
  12. O JEC pega o final do ano, faz uma trama bem solar aí vem o Silvio de Abreu e adia a novela dele para o outono/inverno como aconteceu com Segundo Sol. Essa novela é reprise.
  13. Fez também uma versão do Fantasia com a Helen Ganzarolli nas madrugadas.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.