Jump to content
×
×
  • Create New...


Gui

Membro
  • Content Count

    502
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    132 [ Donate ]

Community Reputation

183 Iniciante

1 Follower

About Gui

  • Rank
    Novato
  • Birthday 07/07/1990

Recent Profile Visitors

1,004 profile views
  1. É incrível como a GNews se fortaleceu nos EUA depois da chegada da CNN por aqui. A emissora da MRV vai até fazer a cobertura com imagens da emissora americana, mas a reportagem in loco só a News vai ter. Realmente o publico ganhou muito com essa concorrência!
  2. Novo Olha Você. Começam faturando, a audiência vai ser decepcionante e o SS inventa um relançamento para o programa e encaixa a Chris Flores lá. Esse filme é reprise !
  3. Coitada da Carla. Isso tá com cara de que a Monalisa reclamou hein. O Coppolla vai ficar sambando pela programação até nenhum apresentador aguentar mais.
  4. Que Pablo Vasconcellos assuma a apresentação do programa
  5. O Bis é um canal nichado, mas a real é que a direção de todos os Canais Globo é bem ruim. Com exceção da Globo News e do Sportv que são produzidos pelo Jornalismo e esporte, respectivamente, os outros canais tem sérios problemas de direção. O Multishow virou um caldeirão de loucura que entra quase tudo, o GNT não sabe com quem conversar, o VIVA não consegue montar uma grade minimamente aceitável com os produtos do acervo da Globo que eles podem utilizar, Os canais nichados como OFF e o BIS não recebem investimento e o ultimo ainda ocupa uma péssima posição no line-up das operadoras.
  6. Nessa altura dos acontecimentos ela só pode estar negociando com SBT, Record e CNN que possuem sede em SP. Se o Grupo Globo a procurasse seria uma surpresa grande. Então deve ser um desses três destinos ai..
  7. Enfim, esse se queimou de vez na Record e dificilmente vai conseguir algo na Globo por causa da forma que ele tem gerenciado a própria imagem.
  8. Eterna Lia de Top Model. Que volte para a Globo para finalmente ter um bom texto na boca depois de novelas by Cristiane Cardoso.
  9. O Ideal seria a Adriana no Jornal da CNN ou no Expresso pq a Monalisa tá muito acima do tom, mas pelas ultimas movimentações da emissora é bem capaz que a Adriana ocupar a faixa matutina no Live ou num novo programa... Se for no Live vai manter o mesmo ritmo das contratações anteriores: Gente nova chegando e o Adjuto sambando pela programação.
  10. Minhas apostas , 19h - Cara e Coroa, Andando nas Nuvens, Uga Uga, Um Anjo Caiu do Céu, Salsa e Merengue, A Lua Me Disse, Cobras e Lagartos, Caras e Bocas, Vira Lata, Corpo Dourado 18h - Sonho Meu, Força de um Desejo, Coração de Estudante, Alma Gêmea, O Profeta, Paraíso e Cama de Gato. 20h - Páginas da Vida (Certeza), Celebridade, Senhora do Destino, América, Caminho das Índias, Paraíso Tropical.
  11. A CNN Brasil não sabe nem usar o acesso que tem as imagens da CNN Americana. Acha que é só colocar no ar o sinal deles, achar alguém para fazer a tradução e pronto. Na verdade eles precisam é de alguem no lugar que o fato acontece para que as imagens da matriz sejam contextualizadas. Outra coisa que não entendo é pq eles não legendam o material americano para dar mais embasamento ao seu principal produto que é o Jornal da CNN. A Falta de comentaristas de estofo é outro problema, tanta gente boa que tá no impresso que poderia despenhar esse papel na CNN.
  12. Thaic segue na emissora. A partir de amanha ela assume o Jornal da Manhã até o final do mês, enquanto Ricardo Ishmael cobre as férias de Jessica Senra no Bahia Meio Dia.
  13. Bahia e Vitória estão disputando o campeonato com jogadores do SUB 20 e a emissora pagando um valor de time principal. Como as temporadas do Brasileiro serão praticamente coladas neste ano não vale a pena exibir mesmo não.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.