Jump to content


Fermino

VIP Premium
  • Content Count

    8,180
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8
  • Pontos

    9,218 [ Donate ]

Fermino last won the day on April 1

Fermino had the most liked content!

Community Reputation

2,784 Ótimo

About Fermino

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 11/26/1998

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cidade Sem Limites

Recent Profile Visitors

1,275 profile views
  1. Extremamente lendárias Os Primos também é foda na produção, certeza que vai ser bom.
  2. Primeiro que a Tatá é uma das pessoas mais espontâneas da vida, faz parte dela esse jeito escrachado, se você ainda não entendeu isso é uma puta falta de atenção. Segundo que o programa do Bial sempre se propôs a ser mais talk do que show, ou seja, é pra entrevistar quem realmente tem algo a dizer e destinado a um público que ouça e entenda o que tá sendo dito - o que também não deve ser seu caso. Terceiro que eu não vou nem comentar sua opinião com respeito a Sob Pressão porque ela pra quem gosta da série é o mesmo que merda.
  3. Triste que a Bolsoliana teve que recorrer a um conteúdo apelativo e de baixíssimo nível pra conseguir superar o Faro.
  4. Catalina virou uma vilã gostosona de caras e bocas, porra Televisa
  5. Puts essa poc chata do Aprendiz vai estar no programa mesmo?
  6. Uma franquia não se resume só aos dois primeiros filmes, mesmo que depois de 15 filmes eles resolvam fazer outro como sequência do primeiro
  7. Enquanto a Globo focar só em catálogo e esquecer de oferecer um bom serviço vai ficar difícil.
  8. Terminator sendo franquia de qualidade kkkkk chega de internet por hoje


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×