Jump to content


tvmania

Membro
  • Content Count

    317
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    191 [ Donate ]

Community Reputation

190 Iniciante

About tvmania

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 04-05-2019

Recent Profile Visitors

917 profile views
  1. Não acho que o Haddad esteja mal não pra quem está fora da mídia e saiu da eleição de 2018 com uma rejeição enorme. Doria é um flopado. Em evidência por causa da pandemia e nem assim consegue se destacar. Ele tem que se desvencilhar dessa imagem de "rico almofadinha paulistano" E quanto ao Bolsonaro... bom, ele tem a caneta na mão, em evidência, muitas pessoas ligam a imagem dele ao auxílio emergencial. Natural estar na liderança. Mas, pra alguém que sequer completou o segundo ano de mandato, deveria estar beeem melhor.
  2. Uma das maiores burradas foi tirar a trilha sonora clássica do programa.
  3. A Xuxa é uma das melhores apresentadoras do país. Tem alto astral, presença de palco. Assim como o SS, tem boas tiradas e se aproxima do povão. Infelizmente, em algum momento a carreira perdeu o rumo. E na Globo já tava mal aproveitada. Talvez num SBT pós-Hebe a liberdade que ela não teve com os bispos da Record poderia ter dado a ela o status de estrela. Talvez até não desse grandes pontos de audiência, mas acho que o custo benefício seria satisfatório...
  4. O Roda a Roda, na verdade, é uma reedição do Roletrando, que SS fazia décadas atrás. Inclusive, junto com o Gugu em algumas edições. Não sei se naquela época ele já tinha os direitos originais.
  5. Eu não sei como vocês aguentam o Dudu Camargo com aquela voz do Sílvio de década de 80 que nem o próprio Silvio faz mais. Deixa ele escondido de madrugada...
  6. Sim, ela não gostava de estudar desde sempre. Mas é só comparar como ela é na terceira temporada. Só não vira uma Magda pq a mantiveram tbm como "olho junto". E pra ser mau caráter, tem que ter uma esperteza.
  7. Outra personagem que passou por um processo de emburrecimento claro foi a Isadora, do Toma Lá da Cá. Na primeira temporada, ela era uma adolescente problemática e esperta que queria se dar bem. Na última temporada, ela foi se "magdatizando" e sequer conseguia falar "problema"... eu, sinceramente, não gostei.
  8. Bem pros atuais padrões do SBT, péssimo pra uma história de 36 anos sendo o "funcionário" mais fiel...
  9. tvmania

    O Ary Fontoura

    Tá errado? Não tá errado.
  10. Alguém já falou uma vez, não lembro quem, que até um festival de apresentação de pulgas na Globo dá audiência. No SBT, não é muito diferente. Se essa bomba fosse em outra emissora, teria seus 0.2 merecidos.
  11. David Uip anunciou a saída do comitê há alguns meses. Depois que pegou a Covid, disse que tava difícil conciliar com a profissão e que tava dormindo muito pouco... Se teve algum outro motivo por trás, não sabemos... https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/05/08/medico-david-uip-deixa-presidencia-de-comite-para-o-covid-19-do-governo-de-sp.ghtml
  12. A conhecida novela em que o autor teve que matar esmagadas duas lésbicas por causa do preconceito da época...
  13. É só dar uma pisada rumo à dignidade e essa emissora sente falta de passar vergonha.
  14. De longe, esse foi o encerramento mais animado do Teleton. Em que o SS deixou um pouco o ego dele de lado e aceitou dividir o palco com Celso, Ivete, Hebe... (e ainda não tinha as Abravanéis pra amolar)


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.