Jump to content


tvmania

Membro
  • Content Count

    73
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    56 [ Donate ]

Community Reputation

56 Ok

About tvmania

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 05/04/2019

Recent Profile Visitors

642 profile views
  1. Essa terceira edição da Casa foi bem melhor do que a segunda. A Casa 2 foi uma verdadeira bagunça com SS mudando regra como quem troca de cueca. Na Casa 3 eles também tentaram colocar algumas provas e uma mini fazenda pra responder à grande crítica de que os confinados passavam o dia inteiro sem fazer nada. Infelizmente, o formato já tinha ficado completamente desgastado por culpa do SS. E o Big Brother já tinha tomado o título de principal reality. Ainda assim, se eu não me engano, a edição final conseguiu ganhar do Fantástico.
  2. Isso mostra como poucas vezes o SBT, mesmo sendo vice líder, quase nunca teve uma estratégia sensata de programação. Quase dez horas infanto juvenis! Em compensação, mais jornalismo, inclusive com jornal local pra SP.
  3. É óbvio que os tempos são outros, mas pra mim dificilmente a Globo vai passar recibo de que fez uma aposta errada e tirar o programa do ar agora. Pelo simples fato de que ela não é de fazer isso. O Mais Você, lá em 1999, foi um fracasso retumbante no início. Era porrada atrás da outra do Chaves, foram mudando de formato, de horário, e deu certo. O programa da Fátima nunca foi um sucesso, mas também começou quase insustentável e, ao menos, se estabilizou na grade. Como eu falei, os tempos são outros. Hoje em dia não dá pra brincar com faturamento. Mas ainda acredito que vão virar do avesso esse formato até desistirem.
  4. Há algum tempo atrás, o Flavio Ricco (se eu não me engano) disse que o Ratinho chegou a apresentar novas ideias, mas que a direção do SBT disse que não queria mudar nada pq a audiência e o faturamento estavam bons. A acomodação atual do SBT chega a ser tóxica e a fatura vai chegar nos próximos anos.
  5. Dudu é um menino que precisa aprender (sic) e Marcão é um adulto caso perdido mesmo...
  6. Mesmo com todas as críticas que tenho à linha editorial do jornal, a equipe faz milagre com a infraestrura precária do SBT no Rio. Prédio e equipamentos antigos, um estúdio que na verdade é um teatro.
  7. Além de Gugu ter sido praticamente um "filho artístico" do Silvio, temos que lembrar que recentemente Gugu foi a casa do Silvio entregar a ele um presente e, segundo o que noticiaram, ficaram de marcar um encontro. Aí do nada a pessoa morre estupidamente. Por mais "forte" que a pessoa seja, não há como não se abalar. Se isso afetou a saúde dele, talvez não saberemos...
  8. Pode ser. Ou a reprise do SBT Brasil vai pras 4h15 e o alarma antes.
  9. Ficou de muito bom gosto! Alguma coisa positiva nessa emissora nesse ano trágico em questão de gestão financeira e artística.
  10. Um erro enorme de avaliação. Bem intencionado, mas não deixou de ser um erro.
  11. Existe uma linha tênue entre o respeito e um aparente "descaso". Aparentementemente, SS não quis desrespeitar a família do Gugu, mas não se atentou pro fato de que a cobertura tem que estar na dimensão da história dele. Acho que o telespectador do SBT não vai entender muito bem essa escolha...
  12. Mesmo o jornalismo investigativo tem seus limites, que devem ser baseados no bom senso. As causas do acidente já estão sendo exploradas pelo SBT e outras emissoras. O próprio Cabrini conseguiu entrevista com alguém próximo ao Gugu e com uma casa muito parecida, explicando como são construídos os sótãos americanos e a provável dinâmica da queda (porque nunca saberemos o que de fato aconteceu). Realmente não há necessidade de incomodar uma mãe que nem enterrou o filho. E em meio a todo um difícil processo burocrático de traslado do corpo. Procurar a família daqui a algumas semanas, ou alguns meses, é uma coisa. Nesse momento, o nome disso se chama insensibilidade. Não jornalismo.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.