Jump to content


tvmania

Membro
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    10 [ Donate ]

Community Reputation

10 Neutro

About tvmania

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

466 profile views
  1. A questão é que, embora Silvio Santos tenha sido sempre um bajulador geral da República, o engajamento dele com o Bolsonaro tem sido acima do limite. Foi também com o Temer. Algo que não era visto desde o finado "Semana do Presidente". Esse apoio cego vem contaminando outros programas e apresentadores. E até o jornalismo, visto o recente desmonte. Ainda no governo Temer, cabe lembrar que SS encomendou um "SBT Repórter" especial pra promover os "feitos" do governo. Durante os governos FHC, Lula e Dilma, essa bajulação existia, mas nunca chegou a ficar escancarada. No caso da Dilma, ela mesma resolvia manter distância, porque foi a única do período democrático que nunca foi a um programa do Silvio (Lula já foi a um Show de Calouros décadas atrás). O SBT ficou a cara do conservadorismo. O que é uma pena, porque no passado foi a primeira emissora, por exemplo, a exibir um beijo gay entre mulheres numa novela. A conclusão: Silvio adora bajular, mas hoje parece estar vivendo o governo que ele sempre quis como empresário e cidadão...
  2. Exatamente. Reprisar jornal de fim de noite vá lá. Um jornal que termina 20h30 vai ter notícia velha quase todos os dias.
  3. Nascimento e Rachel chamaram um link em Brasília para falar da votação contra o decreto de armas no Senado que ainda iria acontecer. Na hora da reprise, a votação já tinha terminado há muito tempo. Podiam ao menos ter cortado essa parte ou colocado algum cidadão na redação chamando uma matéria atualizada, como na época do Jornal do SBT Manhã gravado...
  4. Lixo. Lá no início do governo Lula, elogiava o presidente o chamando de amigo. Defendeu calorosamente o desarmamento no referendo de 2005.
  5. O sindicato dos Radialistas representa os profissionais de Rádio e TV, principalmente aqueles que trabalham em produção, a exceção dos jornalistas, que têm sindicato próprio.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.