Jump to content


Presidente Bolada

Membro
  • Content Count

    356
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    75 [ Donate ]

Community Reputation

268 Bom

About Presidente Bolada

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 11/20/1990

Recent Profile Visitors

693 profile views
  1. Eliana afetadíssima pelo seu principal concorrente, no caso, o futebol. Incrível como já faz 11 anos que ela se desinfetou da Record, mas os recordistas ainda não superaram.
  2. Lindíssimo o novo cenário do Leitura Dinâmica. RedeTV sempre arrasa no chroma.
  3. A novela é maravilhosa, espero realmente que não estraguem, até mesmo porque, antes da pandemia, a ligação da história das protagonistas estava cada vez mais intensa e o ápice da trama (vilania da Thelma) estava já iniciando.
  4. Novelão! Mas, convenhamos, só vê no SBT quem não assina Netflix, mesmo.
  5. Como a Chris é excelente! Tirou de letra. Tinha tudo para ser um constrangimento, mas foi puro entretenimento. TV é isso.
  6. A novela não consegue manter +20 nem com a espera da reta final de Avenida e os fãs ainda juram que vai dar 20 de MG.
  7. Que chacota. Thelma winner por nunca ter se prestado ao papel de pobre coitada nessa edição, muito embora tenha passado muito perrengue nessa vida (quem acompanha o canal dela no YouTube sabe). Bateu de frente com macho escroto, se posicionou no jogo e ralou no asfalto quente a cara dos participantes que duvidaram do seu avanço no programa. Eu amo ser fã de uma lenda empoderada!
  8. Bom, na minha visão, essa é a versão da Anitta sobre o que aconteceu. A Manu é uma das melhores amigas da Bruna Marquezine, com quem a Anitta teve rixa pública. Nem precisa ir muito a fundo para saber que Manu tomou as dores de Bruna. Não é sobre ser funkeira ou rodada. Se a pessoa teve rixa com uma de minhas melhores amigas, naturalmente eu não vou ser simpática com ela. Do contrário, soaria como falsidade, o que seria sim um problema de caráter.
  9. Manu é do tipo de amiga que toma as dores das amigas e todos sabemos que a Bruna Marquezine tem ranço da Anitta.
  10. Prior? Ele tem uma paixão cega pelo Daniel. Thelma, por menos, já votou no Daniel. Prior, mesmo com aquela briga da zoofilia, do Daniel gritar que não gosta dele e votar nele semana a semana, nunca votou no Daniel.
  11. Porque a Mari saiu dizendo que desistiu para ajudar a Thelma, quando na verdade já não estava mais aguentando ficar na prova. Logo depois que tinha sido anunciado no "ao vivo" que a penúltima a sair estava imune, ela já tinha proposto acordo de sair e deixar a Thelma ser líder. Thelma rejeitou e disse "Vamos até o nosso limite". Ficaram por mais quase três horas, até a Mari decidir sozinha a sair da prova e ficar só com a imunidade. Thelma só quis deixar claro como as coisas aconteceram. Não consigo entender o porquê de acharem ruim ela ter voz ativa numa situação do jogo que a incomodou.
  12. Eu não engulo Prior e Babu, justamente por estas ofensas pesadas. Do mesmo modo, não engulo o preconceito velado de outras pessoas na casa. Não dá pra passar pano nem para um lado, nem para o outro. A única que se mantém íntegra e ilesa a toda sujeira moral dessa edição é a Thelma.
  13. Não sei se chegou a acompanhar essa parte, mas quando Álvaro e Verena se separaram, a Estela armou um flagra de paparazzi numa saída dela com o Álvaro de um bar, com os dois se beijando. A Verena viu a notícia.
  14. Rafa dona e proprietária do paredão de hoje. Quem acompanhou a primeira festa, viu quem procurou confusão e quem xingou a outra, querendo queimá-la com as meninas. A Bianca até hoje se passa fingindo que não se lembra de nada daquele dia, mas quem apanha não esquece. O discurso da Bianca de não julgar e primeiro enxergar as qualidades do outro nunca foi válido com a Rafa. Foi só mesmo a desculpinha dela para tentar se justificar com o público depois que escolheu ficar do lado dos meninos e não da suposta amiga dela (Mari).


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.