Jump to content


VIAJANTE

Membro
  • Content Count

    49
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    24 [ Donate ]

Community Reputation

26 Neutro

About VIAJANTE

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

737 profile views
  1. Adam ta maluco, vai pegar hate de mta gente com essa apresentação, principalmente da comunidade negra.
  2. Adianta nada ter trilha sonora boa, elenco bom, história boa, e ninguém conseguir enxergar a novela direito. Cansado dessas novelas escuras, doi ate a vista pra tentar ver alguma coisa dessas novelas da Globo.
  3. Desde q a Globo decidiu que as novelas teriam estética de série, perdi o tesão de assistir. Prefiro assistir séries de verdade, bem feitas de verdade, com histórias apropriadas ao estilo de série, pra isso tenho tv a cabo e Netflix. Isso que a Globo tenta fazer com as novelas é vergonhoso e o resultado é patético, descaractetizou toda a estética de novela. E por que mesmo?
  4. Alguem lembra o Ricco que o "Lata velha" é cópia descarada do "Pimp my ride" da MTV.
  5. Esse texto meu é uma análise de Gaga em relação a Madonna, oq acho bem oportuno de fazer. Ja nem questiono o talento de Gaga, isso é unanimidade. Lá em 2009 parecia q ela teria vida longa no pop, era sim a nova Madonna, e posso garantir que muito superior até. Ela cantava melhor, dançava melhor, escrevia melhor, causava mais até, Gaga era a Madonna em sua versão hiperativa ao quadrado. Tenho a impressão que ela entregou ao seu público em três anos, oq Madge nos deu nos primeiros 15 anos de carreira. Gaga queimou cartuchos demais, quando deveria ter sido mais econômica, foi eloquente ao extremo. Sinto que houve uma superexposição de sua imagem e de sua arte. E qd esperávamos mais dela, ela ja nao podia dar mais, ja tinha mostrado tudo. Tudo q veio depois ja parecia menor do que ja tínhamos visto. Diferente de Madonna, que foi num crescente, surge nos anos oitenta e consegue ainda explodir no início dos anos noventa, decada em q se consolidou. Já Gaga, surge e explode tudo junto. Tudo antes de se consolidar. Para Madge foi mais facil conseguir uma nova explosao nos anos 2000, pq o caminho no pop ja estava pavimentado por ela mesma. Madge nunca fugiu do pop, la surgiu e lá permance ate hj, ela valoriza o pop, o adapta a novos estilos, mas é sempre no pop que está. O erro de Gaga foi desisitir do pop. Logo ele, quem a fez explodir, se lá estivesse ainda, sua relevância seria maior do q a atual. Gaga quer ser acarinhada pela crítica especializada, todos os artistas querem isso. E nitidamente ela tem essa carencia. Mas ao mesmo tempo quer ser uma popstar, e estas sao sempre bombardeadas pela crítica. Parece, pelas suas escolhas musicais, que optou por agradar a crítica mesmo. O pop fica triste, mas ela tem direito de escolher oq mais lhe agrada. Esta é a diferença entre Gaga e Madonna. Madge tem equilibrio pra entender quem tem q agradar e se sente feliz com isso e foda se a critica.
  6. Estive em umas das gravações do Jô nesse ultimo ano, foi triste ver o semblante dele, ele tava bem triste, apesar de fazer brincadeiras com a plateia, tava meio no piloto automatico. Bial vai suar pra dar a audiencia que o Jô dá, grade erro da Globo mandar o Jô embora. dessa maneira.
  7. Programa de entrevistas do Jô tem como PRINCIPAL caracteristica, desde os tempos do SBT, entrevistar pessoas anonimas. Jô tem nesse formato um diferencial, ele NUNCA dependeu de artistas do momento ou celebridades consagradas, ele consegue tirar bons depoimentos de qualquer pessoa que senta no seu sofá. Isso NENHUM dos novos apresentadores de talk shows conseguem fazer, na vdd nenhum deles arriscou até hoje levar um anonimo para entrevistar. Essa vai ser a grande falta q o Jô vai deixar. Quantas vezes ri de pessoas q nunca vi na vida, me emocionei com historias de superação de pessoas q nunca vi na vida, lá estavam elas despidas, desarmadas, diante de Jô Soares, contando suas historias e nos fazendo sentir-se seus amigos, isso vai fazer muita falta.
  8. Nada a ver isso de nao ligam mais pra ela. A questao é q as musicas dos dois ultimos discos dela sao bem medianas, ou até ruim mesmo. Vamos falar sobre a relevancia da Britney hoje em dia, ela não é mais novidade, mas ainda é famosa. Lembro da Jlo que estava em situação bem pior de relevancia, e quando lançou On the Floor, isso com mais de 40 anos de idade já, fez um hit acontecer depois de anos no ostracismo, graças a força da musica. E a Mariah, que depois de váaaarioos fracassos, estava num momento sem relevancia NENHUMA, e conseguiu com We Belong Together reerguer a carreira naquele época. Por isso eu digo, a música é a obra prima de um cantor, se ele nao tem boas musicas, nao adianta nada.
  9. Texto da novela é mto bom, os atores estão otimos....mas eu evito assistir pq as minhas vistas ardem demais, a novela tem a luz muito, muito, muito clara, e as vezes a imagem fica muito esfumaçada, isso me irrita muito...prefiro ficar na internet na hora dessa novela....Não há bom texto que me segure diante da irritação que tenho da imagem dessa novela. A mesma coisa acontece com Rockstory, só q ao inves de muita luz, tem quase nada de iluminação. Eu curti a historia, mas as vezes tenho q forçar as vistas para enxergar os atores com nitidez, parece que não ligam as luzes das casas dos personagens, eu me irrito e desligo a tv.
  10. Globo precisa voltar a fazer novelas, essas coisas q elea tents fazer nos ultimos anos sao aspiraçoes de séries americanas, e nesse caso eu prefiro ver as originais, sao bem melhores. Quando a Globo assumir o fracasso e voltar a produzir novamente novelas, o publico volta para assistir. Nao suporto ter q regular o brilho da televisao p assistir novela da globo, tem horas q nao enxergo quem é o ator, isso me incomoda mto, nao assisti Totalmente DMais por isso, meus olhos ardiam, e pelas chamadas de RockStory vai ser igual. E nao consigo ver A lei do Amor sem ficar agoniado, parece q tem fumaça na tela o tempo todo, to desistindo da Globo sinceramente.
  11. Sou fanatico da Madonna, e por isso mesmo reconheço suas qualidades e defeitos. Gaga, apesar de pouco tempo de carreira comparada a Madonna, tem sim grandes classicos na sua lista, Poker Face, Bad Romance, Telephone, Just Dance. Madonna nunca se propos a agradar a critica, coisa q Gaga vive perseguindo, quer ser vista como cantora respeitada, por isso se enfiou no jazz, country e por ai vai. Gaga valoriza mais a musica do que o espetaculo, essa é minha visao comparativa entre as duas cantoras, Madonna ja desistiu disso, Gaga parece viver pelo aplauso da critica. Madge quer dar musica popular e pronto, a qualidade disso vai sempre ser questionada pela critica. E mais uma vez, quando digo q a qualidade musical nao era a prioridade de Madonna, é uma visao minha e de muitos fãs, que reconhecem que ela, sabendo ter uma voz limitada, jamais conseguiria ser reconhecida apenas por sua musica, por isso se tornou maior ainda qd se colocou como uma grande personalidade midiatica, é isso q a mantem no mercado ate hj.
  12. Venho percebendo que aquela Gaga que surge em 2008, foi um personagem criado pela Stephane para conseguir entrar no mainstream, ponto final. Conseguido isto, bora fazer musica bem feita, com qualidade, bem produzida, e quem for fã vai acompanhá-la. Ela está doutrinando seus fãs antes alienados musicalmente a perceberem que a musica pode ser feita com qualidade e ser popular. Enfiou jazz na guela de seus fãs, e hoje, sua fã base em peso conhece jazz e sabe das qualidades deste estilo, graças a ela, Gaga. Agora, mais uma vez mostra que pode caminhar para o caminho country, e leva consigo seus fãs tb. Gaga me surpreende. Nada disso me lembra Madonna. A rainha do POP nunca teve essa ambição, a maior delas foi manter-se no topo, famosa, a qualidade musical nunca foi sua prioridade. Sua maior virtude foi se adaptar ao que estava sendo pedido pelo seu publico. E Gaga definitivamente não dá a minima para os apelos fervorosos para que volte a cantar musica pop, esta é a diferença entre Gaga e Madonna. Nos ultimos tres anos ficou nitido que o trono de Madonna não será preenchido por Gaga. Ainda nao apareceu alguem tão ambiciosa pela fama de manter-se no topo quanto Madonna.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×