Jump to content


Fernandes

Membro
  • Content Count

    5,241
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    125 [ Donate ]

Everything posted by Fernandes

  1. Única coisa que gosto nesss novela é da Carolina Dieckmann
  2. vocês deviam ter marcado o pelégio no twitter
  3. no livro ela vai de uma árvore, né? Por um lado isso é bom, a novela apesar de gigantesca sempre foi bem movimentada
  4. parece una cena cômica KKKKKKK QUE ESTRANHO. eu gostei da cena do “acidente”, achei original, mas acho bizarro esse ser o motivo da paralisia
  5. socorro que Juliana Schalch tá na globo quanto tempo Fernanda de Freitas não faz novela Se tem Maria Flor, tem minha audiência vem nova a vida da gente
  6. ele é português e faz papel de mexicano? essa novela é um porre, volta alto astral
  7. nenhuma q a faixa infantil termine com Poliana Moça. Essa reprise de Chiquititas vai escrachar o quanto essas novelas saturaram por serem similares, apesar da grande evolução do setor desde Carrossel, todas apostando em musicais por exemplo
  8. O plot da temporada 2000 é praticamente o mesmo da versão brasileiro, o mascarado que mora escondido no casarão, etc
  9. hino de versão, mas preferia que viesse até uma mexicana nessas “férias” da poliana, mas enfim, é uma situação super entendível, é uma faixa importante pra faturar e não cabe mais jogar enlatados, o grande problema é essa faixa de reprise que só tem função de segurar audiência. Se já tivessem cancelado essa maldita faixa, cúmplices poderia reestrear agora. Mas seria perfeita a volta de uma rosa com amor :(
  10. essa mulher vai seguir apostando em tristeza ao invés de trazer um programa mais alegre nesse momento tão pesado? O QUE FIZERAM COM VOCÊ, ELIANA
  11. essa temporada do bake off deveria ser com ex participantes, até pra aproveitar o embalo do programa atual
  12. Nossa, eu vim aqui justamente falar sobre Tudo por nada. Por mim somente essa e a do Zeca pagodinho em O Cravo e a Rosa são inesquecíveis
  13. li um texto da BBC ontem que um historiador diz que provavelmente pessoas vão simplesmente esquecer do vírus, banalizá-lo, principalmente quando a mídia parar de noticiar.
  14. ué, mas a novela acaba em julho, certo? Vai dar tempo dela ficar paralítica e curada? Tava assistindo a novela esses dias e não faz muito sentido se a Débora continuar por mais um ano na novela.
  15. cancelaram o plot da Poliana paralítica? E a Lisandra renovou com o sbt?
  16. Se lembrar de algum documentário ou vídeo sobre o assunto, me marca, por favor
  17. o que aconteceu tá tão ruim assim pra compararem com 2007?
  18. Uma bela versão, só peca pelo excesso de capítulos e por não terem expulsado o núcleo do café boutique e alguns órfãos que fizeram figuração até o final
  19. amei isso de pausar pra nova temporada, pena que é por um motivo ruim
  20. isso não iria ser aos sábados?


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.