Jump to content


Rosana Shameless

Membro
  • Content Count

    7,850
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    977 [ Donate ]

Community Reputation

1,346 Muito Bom

5 Followers

About Rosana Shameless

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 06/16/1993

Contact Methods

  • Spotify
    https://play.spotify.com/user

Profile Information

  • Localização
    Aracaju

Recent Profile Visitors

3,685 profile views
  1. Olhando bem não foi tão ruim . O choque maior acredito que tenha sido por se tratar de uma novela de Thalia
  2. Olhando bem não foi tão ruim . O choque maior acredito que tenha sido por se tratar de uma novela de Thalia
  3. Olhando bem não foi tão ruim . O choque maior acredito que tenha sido por se tratar de uma novela de Thalia
  4. Baseado na série homônima de 1988, "Amar y vivir" ("All for Love" em inglês) é uma ficção colombiana que segue a história de Irene Romero, uma garota que sonha em se tornar uma cantora famosa, mas que tem contra sua própria mãe, chamada Magola, para quem sua única ambição seria cuidar da banca de frutas que eles têm na praça La Milagrosa. No entanto, junto com seu pai e alguns amigos, ele fundou o Los Milagroso, um grupo de música que participa de festas e eventos com o objetivo de ser famoso algum dia. Do outro lado está Joaquín Herrera, um garoto que foge de um destino ruim e tenta encontrar sua irmã Alba, sem imaginar que nessa busca encontraria Irene, que o ajuda no que pode e por quem acaba se apaixonando. A série produzida pela Fox Telecolombia para a Caracol Televisión foi originalmente lançada em 7 de janeiro de 2020 e após sua chegada à Netflix na quinta-feira, 2 de julho de 2020, mais de um fã se pergunta se haverá uma segunda temporada. "AMAR E VIVER" TEMPORADA 2? Até agora, a Caracol TV não fez nenhum anúncio sobre o futuro da série de 69 episódios. Aparentemente, no último capítulo de " Love and Live ", parece não haver mais nada a dizer, desde a primeira temporada. esgota todo o conteúdo de sua fonte original. ______________________________ Eu adorei a novela. Só achei que o final poderia explorar mais. Queria uma 2ª temporada.
  5. Acho q não.. Esse sinal é da Africa. TLN nunca deixou de existir, ne? Só perdeu sinal aqui. Esse da Guigo merecia um tratamento melhor. Uma locutora decente, pq realmente ela é horrível. Eles precisavam fazer chamadas diárias. Tipo, semana passada foi o ultimo capitulo de Amor de bairro e quem assinasse o canal sem saber da programação (como alguns aqui do tópico), n ia saber q era o ultimo capitulo da novela. É estranho. Ou se fosse o caso, a Televisa poderia fazer como em 2013. Trazer um sinal exclusivo só para o BR, pelo Guigo TV.
  6. Os fatos. Sempre foi assim. Vai morrer sendo sombra da Globo. Até líder se dizia em 2009. Kkkkkkkkkk
  7. Amar y vivir é um HINO. Vejam, por favor! Quero ver agora La vengaza de Anália. Ainda tô terminando Amar y vivir. Novelas boas viu? Ao invés de ter investido em Betty, o SBT deveria era ter investido nessas da Caracol.
  8. Bem que a Televisa poderia ao menos alterar a resolução para HD. Investimento 0 nesse canal. Até a Azcorazon é em HD. O Tlnovelas tbm nem chega em HD por aqui. Horrível. Só queria entender o pq dela não se importar com o Brasil, país que acolhe tão bem as mexicanas. Às vezes não dá gosto de acompanhar as novelas pela baixa qualidade, nem vou comentar de dublagem né. Kkkk
  9. Na verdade esse tópico aqui era pra tá atualizado, mas o @Luc não faz mais a alimentação. 15h45 - Sonhos e Caramelos 16h25 - Cachito 17h30 - A Força do destino 18h20 - Coração Indomavel 19h25 - Mar de amor... Segue a mesma sequência. Acho que os horários não são exatamente esses, mas aqui pra mim a grade n tá aparecendo, aí n sei a questão dos minutos exato mas a sequência e os horários estão certos.
  10. Aquele que teve a novela de maior audiência em 2015. Aquela que quando chegou aqui teve corre corre no aeroporto. Aceita, bebê. Pois é. Seria mais interessante.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.