Jump to content
×
×
  • Create New...


Rosana Delaor

Membro
  • Content Count

    8,294
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,668 [ Donate ]

Community Reputation

1,472 Muito Bom

5 Followers

About Rosana Delaor

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 06/16/1993

Contact Methods

  • Spotify
    https://play.spotify.com/user

Profile Information

  • Localização
    Aracaju

Recent Profile Visitors

4,093 profile views
  1. A Netflix anunciou a data de estreia global da série Fate: a saga Winx, que ocorre nesta sexta-feira (22/1). O seriado, baseado na animação italiana O clube das Winx, acompanha a adolescência de cinco fadas que estão aprendendo a lidar com os poderes, além de emoções, romances e amizades próprias desse período da vida. Com o lançamento, o público da Netflix e os fãs das Winx poderão acompanhar uma nova trama, dividida em seis episódios. Com direção e criação de Brian Young (de The vampire diaries), Fate: a saga Winx é uma produção em live-action inspirada na animação ital
  2. Eu to voando. Tudo inédito pra mim. Esse dilúvio aí...mas é bom pq gera curiosidade e expectativa para mim. Coitada do Abel. Gosto dele. Tão doce. Queria ele vivo. @abellameque2
  3. Acho que a Record emplacou um novo sucesso, viu. Eu que nunca vi nenhuma novela bíblica, to adorando acompanhar a história. ANSIOSO PELO CAPITULO DE HOJE. VAMOS AOS 18.
  4. Eu tava vendo no youtube. Vi até o capítulo 38. Excelente novela. Mas eu tinha assinado em dezembro, só que no meu PC nem tava rodando o vod.
  5. seria melhor outra q nunca mais passou. Pq não escalaram Rebelde? Nunca assisti. É boa? Nunca assisti essa tbm..é boa?
  6. Perfeito. Eu já havia dito que esse programa é um desperdício passar 11 da noite. Não tem condições. Que tragam para o horário do almoço.
  7. Sim. Derrubou. O menino tá postando num outro site mas eu que assisto pela TV não vai dá pra continuar mesmo. Não tenho saco pra ver pelo PC.
  8. Pra vcs verem que esses títulos da Fábrica de sonhos estão sendo sondados por muitas emissoras ao redor do mundo. Só aqui que NADA de passar na TV. Dava pra o SBT exibir após Ratinho ou às 21h45, antes dele...falta de vontade.
  9. Temáticas diferentes... Gente, vi o primeiro capítulo agora. Vou ver pelo GPlay pq no viva perdi mais da metade da novela. Fiquei sem antena por uns 3 meses, aí resolvi não acompanhar a novela pela metade. Agora imaginei que eles iam tratar mais a imagem. Esperava mais brilho, sei lá. Igual a Globo Portugal faz. Todas com essa mesma imagem, inclusive terminaram Alma gemea recentemente.
  10. Te entendo, migo. O flop ofuscou a obra. Eu particularmente não tive interesse de ver nem a estreia. Torci pelo sucesso por causa da Itati mas não aconteceu, uma pena. Sim. Desde 2019 estão com tudo. Felizmente pararam com aquele estilo de séries. Voltaram a fazer novelas do jeito que o povo tá acostumado. Novela com cara de novela, e é claro, com uma qualidade que não era vista antigamente.
  11. ESPERANDO UM REPRISE PRA BRILHAR NAS TARDES E ENSINAR O QUE É SER UMA ANTAGONISTA.
  12. Agora não sei pq até isso nesse país é burocrático. Pq o serviço já está em toda a AL, exceto aqui. Seria um sonho se o SBT videos começasse a lançar as novelas mexicanas. Nossa, seria d+++. Mas estou torcendo muito pela vinda do Blim pra cá pq ainda teremos o Las estrellas e demais canais, já que a Televisa os incluiu na plataforma. E porlá tbm tem novelas da Telemundo, como La Duena por exemplo.
  13. Eles estão desde o lançamento, correto, mas até se espalhar pra geral levou um tempo. Sem falar que no inicio nem tinham app pra Smartvs, o que prejudicou de forma significativa o desempenho. Sobre as novelas: Tem um belo pacote de novelas com dublagens paulista que são e foram exibidas na África. E se o problema for dublagem; eles colocam legenda e geral se joga tbm. Podem colocar opção pra ver dublado ou com audio original. Ninguém reclamaria.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.